Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nome: Bruno Daniel

Ocupação: Tecnico de laboratório de materiais e estudante solitário para passar em alguma faculdade.

Olhos verde, 1,96, jogo basket, video game, futsal, futebol, truco, luta livre, academia (não precisava dizer), gosto de séries de TV.... e vários etcs. :lol:

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nome (de verdade): Joana D'arc

Profissão/estudante: 2º ano EM / daqui a pouco tempo , hei de ser aviadora , ou no mínimo , engenheria elétrica .

Postado (editado)

Nome: Roberto

Profissão: Estou me formando em Tecnologia da Soldagem em Sertãozinho. Também tentando um mestrado na mesma área e uma qualificação como inspetor de soldagem.

Além da musculação já andei muito de skate, ja treinei jiu-jitsu (6 meese) e kung-fu (6 meses também).

Editado por Roberto
Postado (editado)

Nome (de verdade): Danilo. (Dannarok, vem de uma história tosca, como eu era viciado em Raganrok, meu irmão masi velho me zuava me chamando de Danarok "Danilo + Ragnarok.)

Profissão/estudante: Trabalho como Garçom de alargador(Pequenininho Pô) na oreia e cabelo todo bagunçado, kkkkkk Fuck-Off. Pretendo fazer faculdade de Nutrição e ir pro Lado da Nutrição Esportiva, Ano que Vem. Logo depois começar a fazer faculdade de Educação Física, para ser um Instrutor ou um Personal Treinar e também Nutricionista.

Cresci ouvindo Rap e "Melodia", por ser do Capão Redondo, meu irmão fazia parte do Racionais MC's, quando eu era pivete vivia na Casa do Mano Brown (Paulo), más fui crescendo e descobrindo do que eu realmente gostava, sem influencias de nem um parente, vizinho ou amigo, somente de min mesmo. Fiz 1 ano e 2 meses de Shaolin-Quan, Faixa Azul. Treino BJJ e M. Thay, só por prazer mesmo, pois sou muito calmo, a ponto de se alguém me chamar de Rosqueiro, eu dou risada.

Sou um cara Tranquilão, que sonha em um dia encontrar uma guria soda, com uma puta cabeça e fiel como eu, que hoje em dia é quase impossível encontrar. Sou um cara que prefere uma guria "feia por fora" e com uma puta cabeça e que me faça Bem, do que uma guria "perfeita por fora" porém vazia por "dentro", e infiel.

Com as pessoas, sou tímido no primeiro Ato, no segundo estou mais solto, no 3º me aguente.

Um pequeno resuminho de min, Abraços. \o

Editado por Ðannarøk
Postado

Nome: Lucas

Estudante/Profissão: To cursando Ed.Física (2º) periodo e estagiando na academia da propria faculdade

Postado (editado)

Bruno

21 anos

Palmeirense

Juiz de Fora - MG.

Cursando Direito 6º período

ralando a 2 anos em um escritório de advocacia

estudos + treino = estilo de vida.

Não toco nenhum instrumento.

Contudo, tenho 1 banda cover de Alice in Chains a muitos anos com amigos. Sou o vocal, apesar de horrível. R.i.p Layne

Curte grunge, de alice até mother love bone.

Odeio funk,axé,sertanejo,pagode,etc.

Curto uma eletronicas, as vezes.

Apesar disso, não tenho cabelo grande(lol) e me visto "bem".

Sou um cara de gosto atipico no meu "ciclo social"

Editado por brunoPIMP
Postado

Filipe Lima

17anos

Palmeirense fanático

Moro em Fortaleza sozinho para estudar para o IME/ITA desde os 15anos, mas minha família e maior parte dos amigos estão em São Luís.

Sou jogador de poker online amador e pretendo manter o poker como minha única fonte de renda até acabar a facul.

Sou faixa vermelha de taekwondo , tri campeão dos jogos escolares maranhenses em kyorogui e poom-se (2 pratas neste), campeão da taça koreia (Maranhão-Piaúi-Ceará) realizada em teresina.Parei a 2 anos desde que vim pra fortaleza...

Sou o equivalente a faixa verde em hapkido já fiz muaythai e pouco de JJ.

Gosto de quase todo tipo de música, mas o preferido é o metal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...