Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem É Quem No Hipertrofia!

Posts Recomendados

Postado

O objetivo do tópico é fazer a galera se conhecer mais.

Todo usuário escolhe um apelido,Nick, que se assemelha, mas ele tem um nome, Todo marombeiro tem sua profissão,formação além do esporte, tem um hobby, etc.

Frequentamos o fórum diariamente, trocamos experiências e em alguns casos nos tornamos amigos, mas será que vc conhece a pessoa com quem tanto troca idéias?

Por isso: Diga quem é vc.Pra não virar bagunça vamos colocar dados base, quem quiser complementar fique avontade.

Nome (de verdade):

Profissão/estudante:

Minha contribuição:

Me chamo Carlos Henrique, tenho 29 anos (30 mês que vem), sou de Niterói RJ, trabalho como instrutor de treinamento (Oi) e faço faculdade de Ed. Física (6º períoro).

É isso.

Editado por carlinhonit

• Respostas 105
  • Visualizações 15,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

João, 17 anos..3º ano ensino médio e ano que vem começo ciencias da computação ou ed fisica moro no RS a cidade nem vo falar pq é IMPOSSIVEL alguem conhecer =p

Postado

Nome (de verdade): Mario

Profissão/estudante: Formado em Administração de Empresas,vou começar pós em Gestão de Negócios ano q vem e trabalho numa multinacional! (mas sou pobre pra cacete kkkk :lol: )

Postado

Boa! Gostei da iniciativa velho...

:D

Bom Meu nome e Rodolpho Costa, tenho 19anos, moro em João Pessoa. Atualmente to estudando pra fazer vestibular ( pretendo cursar Ciencias Biologicas na UFPB, seguir carreira academica como biologo pesquisador :D ). Trabalho com Eventos ( Sou Dj profissional, faço festas particulares, aluguel de sonorização,iluminação e etc ; tb me apresento em festas mais undergrounds, tipo raves, casas noturnas, etc ).

Tambem Vendo Suplementos Importados e tal... Enfim , assim vamos levando a vida hehe. B)

E isso ai galera.

Abraços a Todos ;D

Postado

Meu nome é Alex

Tenho 19 anos

Cursando Sistema de Informação 3° Termo

e moro em Presidente Epitácio - Interior de SP!

Postado

Diogo.

26 anos.

Rio De Janeiro - Campo Grande.

Trabalho com Suporte de informática.

Faculdade de Rede de Computadores.

Postado

Nome (de verdade): Pedro

Profissão/estudante: Estudante universitário de administração de empresas (na facul estadual aqui da minha cidade, UEL)

Postado

Don Vito Corleone (nascido Antonio Vito Andolini; Corleone, 7 de dezembro de 1897 – 14 de agosto de 1955), mais conhecido como "O padrinho" ('The Godfather')

Um imigrante que partiu da Itália (mais precisamente da Sicília) para os Estados Unidos, e que construiu um império, tendo a Máfia como instrumento. Ama, acima de tudo, sua família, razão pela qual não queria nenhum de seus filhos trabalhando no ramo mafioso.

mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Vito_Corleone

:P

Postado

Nome (de verdade): Omar Junior

Profissão/estudante: Formação em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Pessoas. Sou concursado da Petrobras, trabalho no RH da Refinaria de Cubatão.

Postado

Meu nome é esse aí do nick mesmo :D

Tenho 22 anos.

Moro em Belo Horizonte-MG

Sou Guarda Municipal (por enquanto,estou tentando outros concursos no momento B) )

Postado

Olá! Meu nome é Natasha, tenho 18 aninhos, moro em são paulo/capital... Ahhh minha profissão.... Sou relações púbicas!

interesse em contratar, favor manda pm! A combinar! ;)

Postado

Nome (de verdade): Bernardo

Profissão/estudante: Formado em Sistemas de informação. Ano que vem pretendo fazer uma pós em suporte ou gerencia de projetos e arrumar um emprego kk

Postado

Guilherme, 19 anos.

Moro em Brasília - DF e atualmente estou trabalhando numa academia.. na recepção mesmo.

Acabei de largar a faculdade de Economia que eu tava no 4º semestre e agora pretendo fazer EDF B)

Postado

Nome - Igor.

Idade - 18 anos.

Cidade - Praia Grande - SP.

Profissão - Estudante ( 2º ano do EM ) / Atleta de Powerlifting atualmente recebendo Paitrocínio !!!

Postado

Nome: Nicolas

Profissão/estudante: estudos Terminados. pensando em qual faculdade cursar hehe

Editado por Giganti

Postado

Nome (de verdade): Matheus Augusto

Profissão/estudante: 2º ano do ensino médio, com pretensões em trabalhar com design, se quizerem que eu faça algum trabalho pra vcs entre com contato :lol:

Postado

Nome (de verdade): Henrique

Profissão/estudante: Faço faculdade de Engenharia Elétrica

Postado

Nome : Fábio

Profissão : No momento estou fazendo cursinho , para futuramente cursa ADM :lol:

Postado

Nome (de verdade): yuri Pereira

Profissão/estudante: Estudante de engenharia(indo pra ciência) da computação na ufrj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.