Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O objetivo do tópico é fazer a galera se conhecer mais.

Todo usuário escolhe um apelido,Nick, que se assemelha, mas ele tem um nome, Todo marombeiro tem sua profissão,formação além do esporte, tem um hobby, etc.

Frequentamos o fórum diariamente, trocamos experiências e em alguns casos nos tornamos amigos, mas será que vc conhece a pessoa com quem tanto troca idéias?

Por isso: Diga quem é vc.Pra não virar bagunça vamos colocar dados base, quem quiser complementar fique avontade.

Nome (de verdade):

Profissão/estudante:

Minha contribuição:

Me chamo Carlos Henrique, tenho 29 anos (30 mês que vem), sou de Niterói RJ, trabalho como instrutor de treinamento (Oi) e faço faculdade de Ed. Física (6º períoro).

É isso.

Editado por carlinhonit

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nome (de verdade): Mario

Profissão/estudante: Formado em Administração de Empresas,vou começar pós em Gestão de Negócios ano q vem e trabalho numa multinacional! (mas sou pobre pra cacete kkkk :lol: )

Postado

Boa! Gostei da iniciativa velho...

:D

Bom Meu nome e Rodolpho Costa, tenho 19anos, moro em João Pessoa. Atualmente to estudando pra fazer vestibular ( pretendo cursar Ciencias Biologicas na UFPB, seguir carreira academica como biologo pesquisador :D ). Trabalho com Eventos ( Sou Dj profissional, faço festas particulares, aluguel de sonorização,iluminação e etc ; tb me apresento em festas mais undergrounds, tipo raves, casas noturnas, etc ).

Tambem Vendo Suplementos Importados e tal... Enfim , assim vamos levando a vida hehe. B)

E isso ai galera.

Abraços a Todos ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...