Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Quem No Hipertrofia!

carlinhonit

Posts Recomendados

O objetivo do tópico é fazer a galera se conhecer mais.

Todo usuário escolhe um apelido,Nick, que se assemelha, mas ele tem um nome, Todo marombeiro tem sua profissão,formação além do esporte, tem um hobby, etc.

Frequentamos o fórum diariamente, trocamos experiências e em alguns casos nos tornamos amigos, mas será que vc conhece a pessoa com quem tanto troca idéias?

Por isso: Diga quem é vc.Pra não virar bagunça vamos colocar dados base, quem quiser complementar fique avontade.

Nome (de verdade):

Profissão/estudante:

Minha contribuição:

Me chamo Carlos Henrique, tenho 29 anos (30 mês que vem), sou de Niterói RJ, trabalho como instrutor de treinamento (Oi) e faço faculdade de Ed. Física (6º períoro).

É isso.

Editado por carlinhonit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa! Gostei da iniciativa velho...

:D

Bom Meu nome e Rodolpho Costa, tenho 19anos, moro em João Pessoa. Atualmente to estudando pra fazer vestibular ( pretendo cursar Ciencias Biologicas na UFPB, seguir carreira academica como biologo pesquisador :D ). Trabalho com Eventos ( Sou Dj profissional, faço festas particulares, aluguel de sonorização,iluminação e etc ; tb me apresento em festas mais undergrounds, tipo raves, casas noturnas, etc ).

Tambem Vendo Suplementos Importados e tal... Enfim , assim vamos levando a vida hehe. B)

E isso ai galera.

Abraços a Todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...