Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, como já postei antes ...(me registrei a pouco tempo) mas acompanho vc e já treino a algum tempo.

Passei esse ano quase que sem treino devido a uma cirurgia no joelho, voltei a treinar tem 2 meses...já postei meu treino lá no devido lugar e quero opniões que me ajudem a montar algo bacana ai pra essa época como para todo o meu objetivo como um só que é permanecer ideal durante o ano que vem também...

enfim vamos ao que interessa né.!?!?

treino de 2ª à 6ªfeira...sempre as 14hs ( mas tenho a possibilidade de treinar de manhã se por acaso acharem maneiro tb, mas de manhã prefiro estudar devido a uns concursos que tenho feito ultimanente e trabalho de noite ), mas o que quero saber mesmo é se vcs estão de acordo de como vou fazer o uso do ECA.

pensei em tomar do seguinte modo(começando semana que vem no dia 01/11):

15 on 15 off 15 on.

3 cp/dia de franol + 200ml de café + 1cp de aspirina

-1ªsemana administrarei apenas 2 cp de franol (cada cp tem 15mg de efedrina) apartir da 2ª já mando 3 cp/dia.

-não sei qual melhor, se é mandar café puro msm ou mandar manipular, acho melhor manipular né? to nessa dúvida.

-já ouvi falar que a aspirina nem é tão importante nesse caso mas como nunca fiz não sei ao certo, queria opnião de alguem que ja tenha feito.

bom por enquanto é isso msm. ate breve.

Publicidade

Postado

ae parceiro...

começar com 2 comprimidos acho que é demais hein...

eu comecei com meio comprimido!

deixa o corpo se adaptar um pouco à droga e vá aumentando as dosagens.

a dieta como tá? se não estiver boa, os ganhos serão insignificantes...

eu usei apenas o franol, 15 on 15 off... sendo que comecei com meio comprimido e fui até 1,5...

e já sentia uma acelerada forte no coração... foi durante um cutting de 8 semanas. ao total perdi 6kg, praticamente tudo de gordura. entrei com a efedrina nas últimas semanas e a definição melhorou bastante!

tem gente que indica um café bem forte no lugar de cafeína manipulada... mas sei lá...

eu tive bons resultados apenas com a efedrina...

Postado

ae parceiro...

começar com 2 comprimidos acho que é demais hein...

eu comecei com meio comprimido!

deixa o corpo se adaptar um pouco à droga e vá aumentando as dosagens.

a dieta como tá? se não estiver boa, os ganhos serão insignificantes...

eu usei apenas o franol, 15 on 15 off... sendo que comecei com meio comprimido e fui até 1,5...

e já sentia uma acelerada forte no coração... foi durante um cutting de 8 semanas. ao total perdi 6kg, praticamente tudo de gordura. entrei com a efedrina nas últimas semanas e a definição melhorou bastante!

tem gente que indica um café bem forte no lugar de cafeína manipulada... mas sei lá...

eu tive bons resultados apenas com a efedrina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...