Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nao,

atrapalhar nao vai,mais talvez conforme voce evolui isso pode prejudicar a aparencia!

tem gente que opta por cirurgia,mais no seu caso nao ha necessidade!

a sim ..

no meu caso sera que vai fica mto feio ?

me deu até um desanimo ler isso ;x nem sabia que eu tinha isso ..

uma otra duvida ..

vcs sabem os melhores abdominais com pesos que podem ser feitos em casa assim ? e vcs fazem tipo .. 4 x 8 ?

vlw ae :D

Editado por rafaelfrioli

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a sim ..

no meu caso sera que vai fica mto feio ?

me deu até um desanimo ler isso ;x nem sabia que eu tinha isso ..

uma otra duvida ..

vcs sabem os melhores abdominais com pesos que podem ser feitos em casa assim ? e vcs fazem tipo .. 4 x 8 ?

vlw ae :D

se treinas em casa da uma vista de olhos neste site http://www.scoobysworkshop.com/abs.htm

vai te explicar como fazer e as series

• 3 semanas depois...
Postado

ae pessoal .. essa aqi é do dia (15/11/2010) ..

fotosdodia151120101.jpg

começei a fazer com peso abdominal .. to pegando 5 kilos e fazendo ..

só que braço ta foooooooooda demais ganhar =/ , acho que é pq to comendo mal .. tenho que montar uma dieta se não acho que nunca vo cresce .. não guento mais se magrelo D: aiushiuashas

vlws

Postado

ta foda demais pra ganhar pq tu ta treinando faz 2 meses, para de treinar pra tirar foto e treina pra ti mesmo, se ta achando que ta foda ganhar alguma coisa em 2 meses quando chegar a 3 anos de treino vai entrar em depressão.

abç

Postado

ta foda demais pra ganhar pq tu ta treinando faz 2 meses, para de treinar pra tirar foto e treina pra ti mesmo, se ta achando que ta foda ganhar alguma coisa em 2 meses quando chegar a 3 anos de treino vai entrar em depressão.

abç

kkkk acho que esse foi o comentario mais sincero que eu vi por aqui. concordo com ele tambem nao e facil pra ninguem ganhar medidas dieta treino e descanso.

abraço

Postado

Eu fiz um teste de BF no site Corpo Perfeito eles mesmos dizem que o resultado não é exato, mas segundo minhas medidas que são essas: sexo, idade, peso, cintura

Peso: 61kg

Cintura: 84cm

Não pede altura mesmo assim o resultado aproximado é de 20,73%, por isso que corro um pouco, quero que baixe pra no mínimo 10%.

Não vou dizer que estou evitando comer algumas coisas, porque eu simplesmente não estou comendo gorduras saturadas mesmo, cortei, faço uma dieta legal de 3h em 3h como uma fruta, nunca estou com fome por conta disso, treino todo dia (comecei essa semana), sei que isso não será de hoje para amanhã mas sei que o resultado será ótimo.

Postado

ae pessoal .. essa aqi é do dia (15/11/2010) ..

fotosdodia151120101.jpg

começei a fazer com peso abdominal .. to pegando 5 kilos e fazendo ..

só que braço ta foooooooooda demais ganhar =/ , acho que é pq to comendo mal .. tenho que montar uma dieta se não acho que nunca vo cresce .. não guento mais se magrelo D: aiushiuashas

vlws

se fosse fácil todo mundo faria

Postado

abç

uiashiuash , entendo ..

vo continua :D

tambem percebi isso da gineco, as vezes nem é nada. bora treinar pesado e por massa no shape (:

bf é seu porcentual de gordura cara.

abraços

vo faze isso , vlw :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...