igones 1 Postado Outubro 28, 2010 às 17:34 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 17:34 Eu denovo! Craw, tem algum material bom sobre essa Paleo Diet? Se eu usar no pós MCT, tenho que abandonar o malto? Ou pode misturar um pouco de cada? Vc toma leite? Acha que leite em cutting atrapalha? Oq vc acha do leite? 6 meses sem treinar ou 1 mes sem sexo? kkkk, Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igones 1 Postado Outubro 28, 2010 às 17:35 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 17:35 (editado) double! Editado Outubro 28, 2010 às 17:35 por igones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Outubro 28, 2010 às 17:39 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 17:39 craw, como vc sabe que tem braços curtos? digo, existe alguma forma de medir isso? pq eu acho que tenho os meus longos, mas nao tenho certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia 0 Postado Outubro 28, 2010 às 17:51 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 17:51 Craw, voce acha melhor malhar tudo de perna em um dia so ou dividir em 2 dias? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shwarzenegger 0 Postado Outubro 28, 2010 às 17:54 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 17:54 craw vc faz aerobicos em dia off? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Outubro 28, 2010 às 17:56 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 17:56 Quais são suas metas? Tipo: Qual Fisico de algum atleta vc deseja ter? Qual carga vc pretende chegar? Qual seu estilo de filme favorito? Tem algum filme q vc considera o melhor? É fã de algum(a) Ator(Atriz)? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barboza 10 Postado Outubro 28, 2010 às 18:51 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 18:51 Se pudesse ser um personagem de algum filme qual seria: 1- Rocky Balboa (stalone) 2- Conan o barbaro (arnold) 3- Carga explosiva, Frank Martin (Jason Statham) 4- Escorpião rei (the rock) Abraços e parabens por tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dskyrlz 5 Postado Outubro 28, 2010 às 19:32 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 19:32 (editado) Opa, e aí craw, blz? Qual a ordem de importancia que vc daria aos seguintes suplementos: Cutting: a) Termogenico (OEP, Lipo6, etc) b ) Purple Wraath (ou outros tipos de bcaas) c) glutamina d) whey e) outro (diz ai um) Bulk/Clean bulk: a)Pre-WO b )BCAAs c)creatina d)whey e)outro Outra coisa, vc diz que nao acha muito util AEJ. Eu até concordo em não ser útil pra algm cujo bf tá em 1 dígito, mas o que vc acha sobre essa prática para os gordos em geral? Conhece alguma melhor com menos chance de catabolismo? edit: Surgiu uma outra dúvida lendo uns tópicos de treino aí. Você acha que dividindo o treino de perna entre 2 dias (quadríceps e posterior), seria possível treinar cada um desses músculos apenas 1x por semana (já que, em teoria, quadriceps estimularia posterior e vice-versa)? E uma outra: Onde que vc acha que o pessoal do fórum mais 'peca'? a)Treinamento (Muito ABC2x, falta de basicos, etc) b)Dieta (Bolachinha pitstop, desjejum com malto, etc) c)Suplementação (nego com 4 meses de treino usando jack3d, NO-shotgun, e afins) abraçao Editado Outubro 28, 2010 às 19:54 por dskyrlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Outubro 28, 2010 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 19:56 Quanto vc menos pesou e quanto vc mais pesou até hj?? Quanto de peso vc pretende chegar com boa qualidade??? Marcelinho Carioca ou Neto???? Ronaldo(goleiro) ou Dida???? E parabéns ai pela entrevista, sua academia deve ser show msm, pq com uma mensalidade dela eu uns 7 ou 8 meses na minha ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mortadelaverde 2 Postado Outubro 28, 2010 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 19:56 (editado) será que chega a página 10? enfim,você acha que carboidratos tem muita importancia durante cutting? conhece alguma Dieta ou então comidas que possa aumentar os níveis de T3 ou então T4->T3 ? li em alguns lugares que ingestão de carb ajuda muito em ajust de Leptina,assim como os Hormonios tireoidianos o que você acha disso? Editado Outubro 28, 2010 às 20:01 por mortadelaverde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados