Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Craw69.


rodts

Posts Recomendados

Vc acha que o shake intra-treino com aminoácidos é mais importante que o clássico shake pós-treino? Pq ?

Nao acho mais importante, acho - muito - mais util. O problema do shake intra treino é que ele é 1000x mais dificil de fazer corretamente e 1000x mais caro tambem; mas entre o shake pós treino e o intra treino bem feito, fico com a segunda opcao sem pensar muito.

Ainda bem que ainda ta aberto, por que na hora da entrevista eu to na faculdade :(

Antes de tudo queria te agradecer pela ajuda com as dietas diferentes e demais coisas :lol:

Vou fazer perguntas não tão voltadas pra academia.

Loira, morena, ruiva ou japa? Por ordem: Loira > Morena > Ruiva > Japa

Magrinha, marombada ou mais cheinha? Respondi uns posts atras sobre isso :D

Gosta de direito? Não pensou em fazer algo relacionado com esportes (ed fisica, nutrição, farmacia, etc)? Sim, estou amando direito e nao quis ir pra area de esportes simplesmente porque nao me vejo atuando na area com mais do que 35-40 anos, e nem teria paciencia pra ficar lidando com a disciplina das pessoas.

Vai postar fotos da namorada? kkkkkkkkkkkkk (pra acabar com a amizade né?) Porra né leandrao, assim voce me fode AUHAHUAHUAU

Prefere um craw ou 69? hahahahah Se for com voce, os dois! :D

As 2 ultimos foram só pra enxer o saco mesmo ;)

Abraço irmãozinho

Craw69

De zero a dez, que nota você da para a Warrior Diet?

Acho que 8.5-9 . O problema da Warrior Diet é a dificuldade de acertar corretamente o underfeeding e o over, balancear uma boa ingestao de nutrientes mas sem fazer que eles atrapalhem questao hormonal é MUITO complicado, por isso que montar um under bem montado é tao dificil. Tirando essa dificuldade, acho que é uma bela dieta e nao pretendo larga-la tao cedo.

Você usa barra reta ou barra w para biceps e triceps?

Em geral a W, pra biceps mal uso mas pra triceps normalmente é com a W mesmo.

Ja uso algum termogenico? Se sim qual? Apenas o RedLine Black on Blue V1; ja usei Ripped Fast tambem mas nao é bem termogenico.

De zero a dez, que nota você da para o aerobico em jejum?

7. Tem pouca utilidade pra alguem que visa, alem da queima de gordura, melhorar condicionamento alem de que pra quem já está com BF baixo (casa dos 8%) ele só consegue queimar alguma coisa se usado com muita substancia junta. Acho que existem formas menos chatas e muito mais uteis, no geral, de se queimar gordura (tipo fazer um treino de forca de 40 mins + 10-15 mins de circuito pós treino [isso 2x/semana] e jogar um ou dois treinos de MMA por exemplo).

Se não tivesse outra escolha, quem você enfrentaria ?

Fedor Emelianenko ou Wanderlei Silva ? :D

Esse "nao tem escolha" é foda hein AHUHAUHUA mas acho que o Silva.

FDP! OausdhaoUSHDaoushDUOASHDOHASUODHASHUDAOUHSDòaHSDUOAH AQUELE GORDO MALDITO

Cara na boa nem tenho pergunta pra fazer pq tudo que queria saber ja perguntaram e eu acho que quem acompanha o forum no dia a dia ve que vc ja deixa tudo claro e bem respondido e acaba como eu , sem muitas coisas específicas a fazer. Perguntas sobre sua vida acho totalmente desnecessário fazer. Deixo aqui meu elogio e admiração pq vc eo André sao pra mim os melhores membros do forum. Os que mais contribuem e tem paciencia e humildade pra passar os conhecimentos.

Continue assim pq ja aprendi mto com vc.

A UNICA COISA QUE POSSO TE PERGUNTAR É O QUE TU ACHOU DO GOL DO DIOGO AOS 3 MIN DO SEGUNDO TEMPO

ABRAAAAAAAAAAAS

Eu tava tao feliz com seu elogio até voce me lembrar daquele viado. Nao sou mais seu amigo tambem, tchau UAUHAUHU

Tu so desdobra a galera e nunca fala quantos cm tu tem de braço contraído...

Ta na hora de perder esse "receio", pegar a fita métrica,ver quantos cm´s dá e dizer para a galera, tu vai perder no máximo 30 segundos nem isso

UHauahUHAUahuA

abraço

Ja expliquei o porque nao tiro medidas (e se tirasse, nao iria postar). É um numero extremamente ridiculo. Alguem com 1.85m com 40cm de braco vai parecer MUITO menor do que eu que tenho 1.72m com 40 de braco. Alguem que tenha 40cm de braco pode ter 40cm de braco com 15% BF e outro com 40cm e 8% BF vai parecer MUITO maior. Alguem que tenha biceps encurtado vai ter muito mais medida do que alguem que tenha biceps alongado, mas na estetica fica muito mais feio. Alguem que tenha 40cm de braco e nao tenha a divisao biceps/braquiradial/triceps (tipo o que mostra na minha foto, da pra ver o antebraco "contraido" entre o biceps e o triceps) vai parecer que tem muito menos braco do que alguem que tem... e por ai vai.

Por isso que aquela historia de "WOW, ELE TEM 45CM DE BRACO!" ou "UHUL! TENHO 40CM DE BRACO, AGORA MINHA VIDA COMECOU" é ridicula. É um numero totalmente discutivel, adianta nada ter 40cm de braco se voce é alto, ou se voce ta gordo e por ai vai. Esse é o motivo pelo qual eu nao posto medidas :D nao tem fundamento algum, no maximo eu poderia dizer "que estou matando curiosidade de alguem", mas seria ilusao do mesmo jeito.

PS: Lendo aqui, deu a impressao de que fiquei bravo, mas nao é isso tá AHUAUHUA apenas postei explicando certinho meu ponto de vista sobre isso

Você faz direito certo?

Pretende ser um advogado ou ir para área de concursos?

Respondi no primeiro post meu :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com toda a certeza você é um garoto para se espelhar, leva uma vida de estudos totalmente diferente da musculação e mesmo assim se empenha sem nenhuma obrigação, simplesmente por amor ao esporte.

Vou fazer uma pergunta, pois não quero tomar algum banimento por apenas vir te elogiar.

Você usa algum método preventivo em seus treinos? (Lesões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw quais exercicios além dos basicos vc não tira do treino?

O q vc acha das revistas men's healt e seu segredos para fica sarado? :D

Vc tem orkut? me add! :lol:

Vc vai pra academia no estilo maromba, tipo camisa velha e calça rasgada ou fitines com regata e bermuda com gel no cabelo? B)

Qual suplemento tem vontade de usar, fora os EAA já citados, se dinheiro não fosse o problema?

Vc é do tipo q conta os segundos entre as series?

Abraço brother, curtino mto a entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse largar dietas baseadas em jejuns, que dieta faria?

COmo fazer fisioterapias pro ombero?

Quais melhores jeitos de aumentar peso no supino reto, agachamento?

Craw, adimiro muito seu conhecimento! E acho muito ousada suas manifestaçoes aqui, imagina se crisassem uma historia do forum: ia ter a Revoluçao Crawsista, que fez abrir os olhos de todos a diferentes dietas e treinos! hauahuahuhuahua

Realmente adoro ler seus comentarios, sucesso pra vc, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 você ja fez bulking e cutting se sim qual foi a dieta que usou para alem da warrior diet... e o que pensa quanto ao bulk e ao cutt

Ja passei sim por fases de bulk e cutting, onde fazia uso de dietas "padroes" em geral (pra bulk comia bastante carbo, pra cutting cortava carbo e por ai vai).

Atualmente, acho furada essa divisao de bulk e cutting pra um natural. Subir muito peso com muito BF tem impactos negativos em producao hormonal, te deixa com fisico zuado, quando vai fazer cutting perde MM e forca... acho mais valido ter ganhos com qualidade e boa. Porem, concordo que é mais facil ganhar um monte e depois perder um monte pra maioria das pessoas, por isso nao recrimino quem faz essa escolha; mas pra quem tem conhecimento e uma leve genetica favoravel, é bem mais negocio crescer com qualidade.

2 E o que você acha dos fisiculturistas de agora para os de antigamente quais sao melhores em tipo de corpo ou de treino se gosta dos metodos de treino dos fisic de antigamente

Acho que cada epoca teve o seu ponto forte, apesar de que antigamente era mais valorizado o shape "bonito" ao inves daquele absurdo volume com barriga dilatada etc. Tambem acho que antigamente era mais facil ver treinos pesados do que é hoje em dia, existia menos ciencia entao socar peso era o que funcionava.

3 voçe ja teve alguma lesão grave ou menos grave...

Como tenho frouxidao ligamentar, e meus ligamentos vao alem do normal (nao muito, mas vao), é bem comum eu me lesionar quando trabalho com uma amplitude maxima e peso alto. Em geral é lesao leve que resolvo em 10 dias; mas ja passei por lesoes mais graves de ombro e joelho (sendo que joelho nao foi da epoca em que treinava, e sim jogava basquete).

craw, o que vc acha do sistema MAX OT?

Nao me lembro 100% da teoria, faz muito tempo que li... mas o fato de ser volume médio + carga alta + reps relativameente baixas me atraem; pelo o que me lembro, nao gostava da divisao que eles propunham. Enfim, ruim nao é.

Craw,

Como nos posts anteriores você disse que sua academia tem alguns atletas,

que é uma academia de alto nivel e tal.

Mas quanto vc paga por mes ?

Abraaços !

Pago R$255/mes brother. Apesar de ser um absurdo a principio, vale lembrar que tenho das 6h até 23h de aula livre (posso praticar desde ballet até jiu jitsu), academia abre 363 dias do ano (só fecha natal e ano novo) e tem todo o nivel de profissionais/atletas altissimos... enfim, no final das contas, vale a pena.

Craw, vc está tomando o Syntha-6, você acha que vale a pena tomar na ceia, mesmo tendo 15g de carbo por dose? :S

Sim. 15g de carbo na ceia nao muda porra nenhuma, a nao ser que voce esteja em dieta low carb ou algo do tipo. Pras dietas padroes, nao sao essas 60cals que vao mudar alguma coisa.

Você usa algum método preventivo em seus treinos? (Lesões)

Em geral, caminho 15 mins até academia, faco mais 5-10 mins de foam rolling + alongamentos estaticos e mais 5 mins de alongamentos dinamicos. Dentro da academia eu sempre perco uns 10-15 mins antes de iniciar treino aquecendo.

Craw quais exercicios além dos basicos vc não tira do treino?

Barra fixa, mergulho nas paralelas, remada curvada ou cavalinho, algum exercicio unilateral (afundo/avanco/passada/bulgarian squat) pra pernas.

O q vc acha das revistas men's healt e seu segredos para fica sarado? :D

Acho que eles sao valiosos demais para serem publicados, sao segredos que nem o Coleman deveria usar de tao eficazes! <_<

Vc tem orkut? me add! :lol:Nao tenho :D

Vc vai pra academia no estilo maromba, tipo camisa velha e calça rasgada ou fitines com regata e bermuda com gel no cabelo? B)estilo... sei la, normal. Uma berma da adidas/nike, meu tenis do dia-a-dia (aqueles nike classic) e uma camiseta inteira branca de R$15 da hering ou umas dry-fit.

Qual suplemento tem vontade de usar, fora os EAA já citados, se dinheiro não fosse o problema? Como eu disse, nao tem muita coisa que eu tenha vontade de usar... mas tenho bastante vontade de comer aqueles Greek Yogurt, tem cara de ser gostosao :D

Vc é do tipo q conta os segundos entre as series? Apenas em series que o intervalo importa ABSURDOS, tipo durante Myo-Reps, Rest-Pauses ou algum circuito visando sarco. De resto, meu corpo ja adaptou a dar o descanso de 60-120s de sempre; descanso o quanto acho necessario dentro desse padrao.

Se fosse largar dietas baseadas em jejuns, que dieta faria? Paleo Diet o dia inteiro, aliado provavelmente de alguns conceitos tipo TCD.

COmo fazer fisioterapias pro ombero? Como ja citei no diario, um milhao de formas. Ombro tem muita parte especifica, vai depender do que voce quer visar etc... nao tem algo tao basico que vá funcionar 100% dos casos.

Quais melhores jeitos de aumentar peso no supino reto, agachamento? Treinos de forca (costumo recomendar 5/3/1 do Jim Wendler) + micro progressao de cargas (adiciona 1-2kgs/lado toda vez que for treinar).

Apenas agradecendo a todos os elogios, acabei editando/apagando varios pra manter a leitura das respostas mais limpas, mas agradeco mesmo todos que fizeram comentarios bonitinhos :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...