Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ainda bem que ainda ta aberto, por que na hora da entrevista eu to na faculdade :(

Antes de tudo queria te agradecer pela ajuda com as dietas diferentes e demais coisas :lol:

Vou fazer perguntas não tão voltadas pra academia.

Loira, morena, ruiva ou japa?

Magrinha, marombada ou mais cheinha?

Gosta de direito? Não pensou em fazer algo relacionado com esportes (ed fisica, nutrição, farmacia, etc)?

Vai postar fotos da namorada? kkkkkkkkkkkkk (pra acabar com a amizade né?)

Prefere um craw ou 69? hahahahah

As 2 ultimos foram só pra enxer o saco mesmo ;)

Abraço irmãozinho

Postado
voce tem consciencia que esse tal de ronaldo saiu do time que vai ser campeão brasileiro esse ano neh auhshuasuhahusauhs

UHAHUAHUA, nao quero nem saber, ele vai continuar goleando igual tá fazendo com o mengo agora HAUHAH

FDP! OausdhaoUSHDaoushDUOASHDOHASUODHASHUDAOUHSDòaHSDUOAH AQUELE GORDO MALDITO

Cara na boa nem tenho pergunta pra fazer pq tudo que queria saber ja perguntaram e eu acho que quem acompanha o forum no dia a dia ve que vc ja deixa tudo claro e bem respondido e acaba como eu , sem muitas coisas específicas a fazer. Perguntas sobre sua vida acho totalmente desnecessário fazer. Deixo aqui meu elogio e admiração pq vc eo André sao pra mim os melhores membros do forum. Os que mais contribuem e tem paciencia e humildade pra passar os conhecimentos.

Continue assim pq ja aprendi mto com vc.

A UNICA COISA QUE POSSO TE PERGUNTAR É O QUE TU ACHOU DO GOL DO DIOGO AOS 3 MIN DO SEGUNDO TEMPO

ABRAAAAAAAAAAAS

Postado

Tu so desdobra a galera e nunca fala quantos cm tu tem de braço contraído...

Ta na hora de perder esse "receio", pegar a fita métrica,ver quantos cm´s dá e dizer para a galera, tu vai perder no máximo 30 segundos nem isso

UHauahUHAUahuA

abraço

Postado

oque voc acha o pior nas pessoas no geral hoje em dia ? (nao necessariamente na academia)

Tem bastante coisa né... mas sei la, acho que falta muito carater (sinceridade, honestidade etc) pra bastante gente.

tem alguma curiosidade sobre voc ? De interessante, acho que nao :mellow:

qual BB gostaria de treinar um dia ? 1 atual e 1 do passado

Atual Matt Kroc, do passado Columbu.

O que voce acha do whey que o pessoal vende no forum (Glanbia hilmar etc)

Da pra tomar.

Além do forum hipertrofia, participa(ou ja participou) de mais algum? (Gringos inclusive)

wabrass

Ativamente, no atual momento, apenas o hipertrofia. Ja fui de ler outros foruns, mas participar ativamente postando, apenas aqui mesmo.

Com seus conhecimentos. Oq vc faria se vc fosse? (treino/dieta/suplementos)

*Suplementos escolha 3-5.

a| Magro e quisesse ficar forte

b| Gordo e quisesse emagrecer

c| Satisfeito e quisesse manter

Se vc por acaso viajar nas férias e não pudesse treinar por 1 mês. Oq vc faria? Em questão de dieta...Isso vai acontecer cmg.. :angry:

Abraços!

A = treino 3x/semana + dieta com 75% das refeicoes feitas com carbo/prot + suplementacao basica.

B = treino 3-4x/semana e aerobico 2-3x/semana + Warrior Diet + algum termogenico

C = treino 3-4x/semana e aerobico 2-3x/semana + Paleo Diet + basico e preworkout

Em questao de dieta? Acho que eu faria Paleo Diet, usando umas 15-30g de frutose ao acordar e tentando fazer algum quick training, nem que fosse 10 mins de flexao + barra fixa 2-3x/semana.

e aew blz mano mto legal essa entrevista ctg

o q vc acha do treino HST?

Ideologia muito boa, apesar de que eu nao seguiria. EU particularmente prefiro fullbodys com menos isoladores e mais pesados, mas HST é muito bom tambem, nao o treino/exercicios propostos em si, mas os principios que eles passam (carga progressiva, reps progressivas etc).

Postado (editado)

Para bens pela entrevista você um cara que sabe muito para a idade que tem... li seus vários posts e e demais tanta dica que você da aos gajos e gajas...biggrin.gif

E também parabéns por não gostar de drogas anabolizantes o gajo tem que ser e natural e com espírito de corpo etc... conseguimos tudo nada e impossível....angry.gif

1 você ja fez bulking e cutting se sim qual foi a dieta que usou para alem da warrior diet... e o que pensa quanto ao bulk e ao cutt

2 E o que você acha dos fisiculturistas de agora para os de antigamente quais sao melhores em tipo de corpo ou de treino se gosta dos metodos de treino dos fisic de antigamente

3 voçe ja teve alguma lesão grave ou menos grave...

Editado por Miguelito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...