vitor2010 1 Postado Outubro 27, 2010 às 21:35 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 21:35 (editado) Coisa que mais gosta de fazer? Esse horario eu ja posso dizer coisas improprias pra menores ou volto a responder depois das 22h? UHAHUAHUA -> respondido o porque do craw69 EHAUEHUEHE brincadeira!! Alguém já te parou e perguntou, pessoalmente : "ei, você é o Craw?" Se sim, qual foi sua reação? Editado Outubro 27, 2010 às 21:35 por vitor2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dskyrlz 5 Postado Outubro 27, 2010 às 21:38 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 21:38 -Considere as duas opções: a) Voltar no seu primeiro dia de academia, com o corpo que vc tem agora mas com o conhecimento que tinha antes. Voltar no mesmo dia falado acima, com o corpo de frango mas tudo que vc adquiriu de conhecimento. O que vc preferiria? -Qual a sua dica pra quem tá começando agora e busca dicas? (só nao vale 'LEIA!' xd) Neris reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 27, 2010 às 22:07 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 22:07 (editado) cara, vc tem consciencia de que o campeão brasileiro desse ano vai ser o cruzeiro neh... teria alguma dica de literatura?? (n venha com warrior diet pq já é muito manjado xD, estou perguntando sobre coisas mais underground rs) na verdade, pode passar outros tipos de fontes tambem ahusuasuh tipo sites, foruns gringos ou coisas parecidas rs Editado Outubro 27, 2010 às 23:47 por matheuslol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Outubro 27, 2010 às 22:27 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 22:27 (editado) Que dieta e treino seguiria se tivesse 34 de braço e 14% de BF? heheh Do que mais se arrepende na musculaçao? Qual pior treino para voce? Perdeu virgindade com qts anos? hauhauhua (responda se quiser) As mulheres comentam mt sobre seu corpo? Preferem sua beleza ou corpo? Como foi treinar com Andre Paje? QUem do forum gostaria de conhecer pessoalmente? Eh religioso? Segue que relgiiao? Editado Outubro 27, 2010 às 23:02 por IntenseTrainBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Outubro 27, 2010 às 22:51 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 22:51 Com qual idade começou a treinar? 15 anos Quando se deu conta que gostava msmo de treinar? Eu lembro que antes de comecar a treinar, meus planos eram ir 3x/semana. Depois do primeiro dia, cheguei pra minha mae e disse: vou diariamente. Desde entao eu nunca mais perdi o tesao pelo treino Teve alguma decepção em relação aos treinos? Toda decepcao reflete em ganhos de experiencia, e toda experiencia é valida... entao acho que nao posso dizer que ja tive decepcoes. A principio, pode parecer algo complicado tipo "investi altos estudos em algo que nao fez nem metade do resultado esperado", mas no final dos contas sempre serve, no minimo, pra conhecer melhor seu corpo e saber o que funciona ou nao. Pretende competir em alguma campeonato de PL? Nops. Qual área vc mais gosta (não do forum) de estudar/ler nutrição, suplementos ou treinos? Nutricao = Treinos > Suplementos Quais são suas medidas? (sei q vc não gosta de falar mais fala ai!) Nao é que nao gosto, é que ja faz mais de 2 anos que nao tiro! Qual foi o melhor suplemento q já usou? Resposta muito relativa, prefiro deixar em branco haha Quais suplementos não podem faltar? Multivitaminico e fish oil. O resto da pra se virar com a dieta; quanto aos "resto", depende da dieta. Caseina pra mim tem muito mais utilidade do que pra alguem que come de 3 em 3 horas, o mesmo vale pra BCAA intra treino e por ai vai... isso de "qual nao pode faltar" tambem é relativo. Pq vc decidiu usar a WD? Sentiu mta dificuldade de adaptação no começo? Foi uma combinacao de varios fatores: desde a teoria ser puxada pra melhorar ambiente hormonal (o que me atrai muito) até a praticidade... varios motivos mesmo; mas da pra dizer que o maior deles foi que, depois de estudos mais a fundo, a teoria me chamou muita atencao em questao de ganhos possiveis com a dieta. E nao, quando iniciei fiz um underfeeding levemente mais carregado, fui diminuindo, tomava café... ou seja, passei por uma adaptacao que facilitou muito. Qual seu alimento preferido? Depois de sorvete? Brocolis Eaiii Craw Queria saber qual foi o tipo de treino q vc mais gostou para hipertrofia! Exp (ABC2x, ABCDE, Burnout etc..) O que mais gostei involve diversos métodos e é algo muito semelhante ao que faco hoje em dia (olhar diario). Mas pra facilitar a resposta, dois métodos que gosto bastante é o 5/3/1 do Jim Wendler e o DoggCrapp. Pq Craw69, vc é Tarado? Ja respondido nao é diretamente ligado a isso... apesar de que, 18 anos... nao tem como nao ser tarado HAHA - Que drogas voce ja uzou? gostou?Sou 100% natural - Qual eram suas medidas antes de treinar? Ja respondido. - Quantos anos voce tem? 18, completo 19 no inicio de 2011 - Ja sofreu preconceito? Nao que me lembre ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgbraga 2 Postado Outubro 27, 2010 às 23:14 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 23:14 fala Craw! Quando quer ganhar peso, oq vc mais come em sua dieta? quantas claras de ovo vai em um dia?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Outubro 27, 2010 às 23:25 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 23:25 craw, eu sei que vc odeia os exercícios isoladores, mas quais deles vc acha menos pior pra cada musculo? de quanto em quanto tempo vc muda ou acha que deveria mudar seu treino? já fez alguma merda bem grande na academia? Antes de tudo, nao é que odeio os isoladores, mas sim que odeio treinos montados com total foco em isoladores. Lembrando tambem que nao existe um "melhor" isolador, vou citar o que eu considero bom e que vai ser util na maioria dos casos Peito > Crucifixo Costas > Pullover, se feito de forma correta Ombros > Elevacao Lateral Biceps > tanto faz Triceps > Frances Pernas > Bulgarian Squat pesado Tempo de variar treino tambem é relativo, alguns métodos exigem trocas a cada 3-4 semanas, outros a cada 8-10... Mas em geral: menos do que 3 semanas eu acho inutil fazer uma troca de treino, mais do que 8-9 semanas tambem nao é muita vantagem. E merda bem grande no sentido amplo da palavra ou de mico? Mico nao; no sentido mais amplo... ja fiz aquelas de aquecer no supino com 50kgs/lado e estorar ombro. Como você concilia o tempo de estudo para a faculdade e sua dedicação ao esporte (estudo de treinos/dietas)? Sabendo administrar tempo, nao é nada tao complicado. Confesso que, por ser primeiro ano de facul, ainda nao está exigindo tanto tempo meu... mas no dia-a-dia, ja que nao trabalho, da sim pra investir (nao que eu invista) 2 horas de estudo pra cada um, pelo menos. Já pagou algum mico na academia? Qual? Que me lembre, nao só aqueles basiquinhos de deixar uma anilha cair no chao, ou fazer um puta barulho ajustando o banco... mas de zuado mesmo, nada. Esporte que mais gosta? (tirando a musculação) Gosto bastante de artes marciais/lutas em geral e basquete. Abraços, e parabéns pelo seu diário, e por essa entrevista !! O que acha de ser moderador de um fórum tão grande? Acho que se algum dia eu for virar personal trainer, vou espalhar anuncios pelo forum todo HUAHUA brincadeiras a parte, é uma puta experiencia boa. Poder aprender e ensinar, poder sentir que estou fazendo parte e administrando diretamente algo desse nipe... nao tem preco. O forum virou tipo um refugio pra mim, muitas vezes que nao estou afim de fazer mais nada e estou revoltado com algo, venho pra cá... a sensacao de poder participar é maravilhosa, como moderador entao... O uqe mais te chateia aqui no fórum? Acho que nada. Tirando aqueles basicos de infestao de frangos de verao etc, pra dizer que nao sou 100% feliz, acho que muitas vezes a galera deixa passar belos topicos com informacoes maravilhosas pra dar atencao a outros inuteis. Mas nada grave. As miúdas (gatas) o que dizem do teu corpo gostem ja engatas-te alguma etc e a reacção das pessoas como os teus familiares o que dizem Em geral, das gatas, reacao sempre é positiva se é amiga proxima, sempre pega no pé/brinca; se é desconhecida, sempre ficam olhando... acho que bastante gente aqui sabe do que estou falando e familiares, ja comentei. Abracos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vermer 8 Postado Outubro 27, 2010 às 23:44 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 23:44 Craw,ja vi voce falando em alguns posts mas voce acha valido usar glutamina em cutting?Atualmente uso 5g de manha, 10g no pos-treino e 5g antes de durmir,é valido essa divisao? E eu vejo que voce le em varios sites e foruns gringos,quando voce viu que necessitava dessas fontes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Outubro 27, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 23:50 Coisa que mais gosta de fazer? Esse horario eu ja posso dizer coisas improprias pra menores ou volto a responder depois das 22h? UHAHUAHUA -> respondido o porque do craw69 EHAUEHUEHE brincadeira!! UHAUAHUHUAUHAUAU, nao podia perder a oportunidade né Alguém já te parou e perguntou, pessoalmente : "ei, você é o Craw?" Se sim, qual foi sua reação? Nao, ja aconteceu de alguem falar "eu visito o hipertrofia, lá tem o craw..." e eu contar que sou eu, e algumas varias vezes de alguem citar que participa aqui e eu tambem dizer que eu sou eu (HAHA). Ai sempre rola aquele "oo, que legal!" basico -Considere as duas opções: a) Voltar no seu primeiro dia de academia, com o corpo que vc tem agora mas com o conhecimento que tinha antes. Voltar no mesmo dia falado acima, com o corpo de frango mas tudo que vc adquiriu de conhecimento. O que vc preferiria? Alternativa B, com certeza. -Qual a sua dica pra quem tá começando agora e busca dicas? (só nao vale 'LEIA!' xd) Saia da sua zona de conforto. Aquilo que voce menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; nao faca parte do clube ridiculo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Nao, voce nao é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genetica e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso. A lista vai bem mais pra frente cara, vc tem consciencia de que o campeão brasileiro desse ano vai ser o cruzeiro neh... Voce tem consciencia de que o Ronaldo voltou a jogar né? teria alguma dica de literatura?? (n venha com warrior diet pq já é muito manjado xD, estou perguntando sobre coisas mais underground rs) Eu nao recomendo Warrior Diet pra qualquer um, relaxe AUHAHUA leitura underground... ahn... Dinossaur Training. Que dieta e treino seguiria se tivesse 34 de braço e 14% de BF? heheh Algum treino de forca tipo 5/3/1 feito 3-4x/semana + 2-3x/semana aerobicos; quanto a dieta, um Carb Cycling. Do que mais se arrepende na musculaçao? Acho que nada... como eu ja disse, tudo que ja fiz/passei tem algum valor util, nao da pra dizer que fiz algo pela qual nao gostaria de passar novamente. Qual pior treino para voce? Qualquer um que nao tenha uma porrada de series que fiquem na faixa de 2-5 reps. Perdeu virgindade com qts anos? hauhauhua (responda se quiser) Posso nao responder? AHUHUAHUA As mulheres comentam mt sobre seu corpo? Preferem sua beleza ou corpo? Em geral... sim. Sobre beleza ou corpo, ai nao sei, nao fico questionando muito gosto de saber quando alguma elogia minha personalidade/carater/afins. Como foi treinar com Andre Paje? Só corrigindo: como é treinar com o Pajé, já que de vez em quando ainda trombamos na academia. Resumidamente, bom pra caraleo. Se ele nao fosse casado, eu trazia pra casa QUem do forum gostaria de conhecer pessoalmente? Se eu citar nomes e minha namorada ler de alguma forma, eu to morto. (brinks vida, te amo :*) Eh religioso? Segue que relgiiao? Sou catolico muito praticante Ae Craw, voce tem carro ou moto? E CNH ? Nenhum dos dois, mas tenho CNH habilitada pra carro fala Craw! Quando quer ganhar peso, oq vc mais come em sua dieta? Mantenho o mesmo estilo de dieta (carbo apenas depois do treino) e dou um up nas quantidades de comida. Em geral, mando uma porrada de carne e se estiver buscando ganhos de peso mesmo, uma porrada de macarrao integral. quantas claras de ovo vai em um dia?! Atualmente nao como ovos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Outubro 27, 2010 às 23:55 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 23:55 um pouco fora da questão de treinamentos e afins, como vc se veria do ambito cultural, livros, filmes, teatro e afins? e como vc definiria um craw by craw? (carater, etc...)---hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados