Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

li tu falando, acho q nessa intrevista, que ja encomendou o proximo combo.. vai falar pra nós qual é? aheuiaheuiae

abraço

Vou, mas nao na entrevista e sim no diario e/ou comparacao dos preworkouts :D

o que é melhor: comer limpo ou monitorar as calorias?

Por que nao fazer os dois ao mesmo tempo?

quantos cheat days vc acha que uma pessoa normal tem de ter por semana?

Depende da semana inteira. Quem controla MUITO carbo, tipo dieta low carb, pode fazer até 2, ou entao 1 dia do lixo e 1 janela do lixo (tipo comer o que quiser por 3 horas). Pra quem faz dieta padrao, que usa carbo o dia inteiro... 1 dia do lixo e olhe lá.

Não sei se já foram respondidas, mais ai vão algumas.

Em relação a quem usa ADE e seu similares, o que acha a respeito?

Se for competidor e estiver usando uma quantidade minima pra corrigir um pequeno ponto falho, ainda é escroto mas até da pra entender... qualquer coisa alem disso, tipo aqueles sem nocao que injetam de retardado, nem tem o que comentar.

O que você pensa sobre quem acaba de entrar na academia e quer fazer todos os aparelhos, todos os dias?

Desde que nao atrapalhe meu treino, que sejam felizes.

Qual estilo prefere, fisiculturismo ou levantamento de peso?

Nao sou a favor completamente de nenhum dos dois... gosto muito de powerbuilding (mistura de fisiculturismo com powerlifting) e strongman, sao duas categorias que me atraem muito mais do que fisiculturismo ou PL em si.

Qual faculdade pretende fazer? Ja faco Direito.

Medidas? Ja falei sobre em alguns posts anteriores, nao coloco medidas até porque nao tiro faz 2 anos.

Objetivo? Ja respondido tambem :)

Abraço craw

Fala Craw beleza?

O q vc acha realmente a respeito dos instrutores q temos em nossas academias?

Abraço

Como qualquer profissional, tem os tops e tem os vagabundos, mas hoje em dia a maioria é aquele cara que entrou em Ed. Fisica porque nao tinha nada mais legal, nao conseguiu nenhum outro emprego e vai fazer uns bicos na academia... resultado, obviamente, sao esses animais falando que nao pode fazer agachamento, ensinando a treinar upper body 25x por semana e lower 0.5 ... enfim, a maioria é lixo, tem mais chances de se dar bem fazendo exatemente o oposto do que eles dizem. Nao estou dizendo que é geral, eu mesmo cito com MUITA frequencia que discuto e debato com professores da minha academia quase que diariamente pelo alto nivel de conhecimento destes... mas sou privelegiado pelo nipe de minha academia; sem ofensas a profissao em si, mas que rola um bando de incompetente na area... isso é indiscutivel.

cipah ja responderam mais ai vai...

Qual foi sua maior dificuldade quando começou a musculação? Tanto nos treinos como na alimentação...

Acho que apenas a falta de informacao, que me levavam a fazer coisas erradas (nao absurdas, mas erradas) e eu nao sabia separar o util do inutil. Como ja citei, nunca tive problemas com disciplina etc

Qual o melhor artigo gringo que você ja leu a respeito de bodybuilding?

Nao da pra responder, pergunta ampla demais. Cada artigo tem seu ponto forte e seu ponto fraco, cada artigo pode ensinar uma coisa...

O que você recomenda para aqueles que sempre estão ocupados e não tem tempo de fazer uma refeiçãozinha durante o dia, que tipo de alimento você recomendaria?

Blend de proteinas (whey + albumina + caseina) e alguns alimentos leves (morango, acai, brocolis, yogurte...)

Quais você acha que são os maiores mitos da musculação e nutrição?

A maioria gira em torno da capacidade de adaptacao do organismo. Desde daqueles papos de "treine no maximo 37mins24s12ms se nao o corpo cataboliza" até "se passar 15 mins do horario de refeicao, cataboliza", a maioria subestima a capacidade do corpo se adaptar. Galera acha que se nao seguir exatamente o mesmo horario pro mundo todo, voce nao vai ter resultados. Isso tambem vale no ponto de vista de superestimar, como por exemplo aquela galera que faz a mesma dieta por meses seguidos, segue a mesma estrategia de treino (e ai vem aquela coisa de "vou confundir meu musculo, cada dia eu faco um exercicio diferente!" que nao serve pra nada alem de atrapalhar progressao de carga e neural) etc.

Você se considera um cara mais intelectual pelo conhecimento adiquirido pelo treinamento e dieta?

Sim, até porque tem coisas que durante o processo de aprendizagem (é assim mesmo que escreve? :huh: ) sobre treino/dieta, vale para todo o resto... a disciplina necessaria, por exemplo, ou entao a necessidade de montar planos de estudos... voce evolui intelecutalmente sim, com certeza.

Quais são os alimentos que nunca irão faltar na sua dieta e porquê

Provavelmente carnes (pela proteina) e saladas (pelos milhoes de beneficios).

é isso aeee! sinta-se a vontade de responde-lâs ou não!

parabens cara, tudo que você sabe hoje é porque você soube correr atrás e nao ficou de mãos abanando..

Publicidade

Postado

Quais os alimentos que não podem faltar na sua dieta?

Citados acima :)

O que faz final de semana?

Em geral sabado é dia do lixo + sair com os amigos/namorada; domingo é treino de pernas.

Quais teus objetivos de vida?

Objetivos finais? Ser feliz; os intermedios pra isso ocorrer provavelmente vao ser ter um casamento (e, posteriormente, familia) bem sucedido, um emprego de sucesso e claro, nunca perder a simplicidade de encontrar a felicidade nas menores coisas.

Qual foi a maior doidera que já fez por uma mulher?

Nenhuma, sempre fui da ideologia "da mesma forma que nao sou superior a uma mulher, tambem nao sou inferior... entao correr atras de uma nao é opcao"... nao significa que eu nunca tenha lutado por uma, mas nunca fiz nada abusado nao, tipo mandar flores, declaracoes, cartas e sei la o que.

Já se machucou treinando ?

Ja, ombro fazendo supino.

Conhece algum membro do fórum fora do forum ?

André VitaFIT basicamente. Tem uma galera que treina na minha academia que cita ler o forum, mas nao sao membros ativos até onde sei.

Diga uma frase que goste?

"Se voce nao pode maravilhar as pessoas com sua inteligencia, confunda-as com sua burrice."

o q te motiva a treinar cada dia?

Saber que existe a possibilidade de progredir com meus resultados. Obvio que é o amor pelo treino tambem, mas nao vou ser hipocrita e nem cliche em ficar falando que treino pra sentir o animal vivo dentro de mim, porque é minha maior paixao, porque quero sentir o sangue correndo dentro de minhas veias etc igual os wannabe ogro tendem a ser. Supondo que o organismo nao tivesse o processo de ganho de forca e nem o de hipertrofia, ou seja, que independente do que eu treinasse e comesse, meu corpo seria sempre igual... NUNCA que eu iria investir o que invisto hoje sabendo que iria estar sempre no mesmo lugar. O que me motiva a treinar é saber que posso evoluir cada dia que passar, e basicamente isso; o resto sao apenas consequencias/fatores secundarios.

não bebe ou fuma nem pra fazer o social?

Nao, nem pra fazer o social. Posso estar no churrasco, na balada, onde for... é eu e minha agua :D ou refrigerante se for dia do lixo.

Abraço.

@craw69

hauahuahuaha... essa do ronaldo foi foda hein?! rssrs

abraçosss

AUHAUHHUAHUA, Ronaldo é Ronaldo né, nem precisa comentar :D

HAHA! Ele nao bebe nao fuma e nao fooooge!

E tem algum frango que "malha" ai na academia que voce treina, ou sao só os fodões profissionais que treinam ai?

Sempre tem né, apesar de ser menos comum.

E se algum trombadinha desnutrido, mas ágil, roubasse sua carteira, voce conseguiria correr atras dele por uns 600m pra pegar de volta a carteira? kkkkk

Hoje nao aguentaria, mas é um dos meus futuros objetivos :D

Craw, é verdade que vc vai fazer um vídeo, onde você canta um rap falando que é o maior braço de curitiba? "ham, seus vacilão" HEAUHUEHAUEHUEHEUAHEAUEHAE

E dizer que voces pegam tudo minhas ex? Claro! AUHAUHUAHUAU

Como foi seu cheat day, hoje?

La pelas 15h (acordei as 11h, fiquei em jejum até lá) comi 3 big mac + 2 batatas grandes + 500ml de coca + 300g sorvete e logo em seguida fui pra um churrasco, ai fquei até agora de pouco comendo pao/carne/maionese/refrigerante de vez em quando.

Aconselharia a WD para que tipo de pessoa?

Qualquer um que nao queira seguir OFF pesado e/ou nao seja muito ecto. Lembrando que nao estou ACONSELHANDO essa dieta, estou dizendo que é possivel segui-la.

Abracos! :D

Postado

Você acha legal começar com LG ou WD direto?

Caraca que cheat day lindo, palmas HEUAHEUEHAUE!!

Você achou importante essa entrevista, não apenas para informar coisas interessantes, mas como você é em pessoa, mesmo?

Postado

Primeiramente, parabéns pela entrevista e pelo sucesso no fórum hehe

não sei se já perguntaram mas creio que não...

1) Com que freqüência você estuda assuntos do esporte dieta/treino?

2) Você tem algum ritual pra isso? Tipo... tenho que ler 1 artigo por dia no mínimo, etc...

3) Você sempre foi estudioso do tipo, quando estava na 8ª serie me adiantaram de classe... ou curtia a vida meio vagabundostyle (play2, cs, e shopping)

abraço e bons treinos.

Postado

Você acha legal começar com LG ou WD direto? LG.

Caraca que cheat day lindo, palmas HEUAHEUEHAUE!! Depois que postei aquilo ainda comi 2 sacos de pipoca + sorvete + um tablete inteiro daquele Lacta Delice :D

Você achou importante essa entrevista, não apenas para informar coisas interessantes, mas como você é em pessoa, mesmo?

Acho que sim. Por um lado é dificil tirar conclusoes sobre alguem apenas com base em uma entrevista por internet né, mas por outro, da pra ter mais ideia de como a pessoa é em questao de preferencias/gostos/personalidade etc. Acho que é valido nesse ponto de vista sim :)

Primeiramente, parabéns pela entrevista e pelo sucesso no fórum hehe Valeu brother! :D

não sei se já perguntaram mas creio que não...

1) Com que freqüência você estuda assuntos do esporte dieta/treino?

Praticamente todos os dias. Sempre entro em um ou outro site, ou entao perco uns 15-30 mins na academia pra trocar ideia, ganho artigo/apostila de algum amigo etc... muito dificil eu passar um dia sem que nao leia absolutamente nada sobre treinos, as vezes nao aprendo nada de novo mas sempre tenho contato com material.

2) Você tem algum ritual pra isso? Tipo... tenho que ler 1 artigo por dia no mínimo, etc...

Ja tentei por em pratica algumas metas, tipo ler X paginas todos os dias (nao so de treinos, mas pra facul tambem) só que nao deu certo. Vou voltar a tentar seguir isso novamente :)

3) Você sempre foi estudioso do tipo, quando estava na 8ª serie me adiantaram de classe... ou curtia a vida meio vagabundostyle (play2, cs, e shopping)

Nao nao, na real nem sou tao estudioso assim AHUHUAHUA :D até hoje ainda tenho meus momentos vagabundostyle, de nao fazer nada o dia todo e jogar uns videogames etc... é que tanto facul quanto os treinos sao assuntos que gosto muito, entao facilita um pouco o aprendizado... mas sentar na cadeira e ficar horas estudando direto por exemplo, nao faco; ainda mais quando nao gosto do assunto tipo Matematica/Fisica, nem sei como passava de ano nessas materias de tao retardado e relaxado que eu era em relacao AUHAHUAU

abraço e bons treinos.

Apenas avisando que irei pedir para fecharem a entrevista hoje, provavelmente no final da tarde. Nao sei se o horario vai ser respeitado pois depende de algum supermod/admin estar online, mas a principio é isso. :)

Postado

Fala Craw!

Perguntas em relação a suplementos.

- As pessoas (amigos, família) estranham quando descobrem ou quando você diz o tanto de suplementos que usa?

- Se porventura um dia você não pudesse utilizar todos seus suplementos (sem levar em conta o motivo); no máximo um whey meia-boca, dextrose/malto, as vezes uma creatina. Continuaria com o mesmo treino, rotina de alimentação?

Abraços.

Postado

Putz agora que caiu a fixa que você é de Curitiba...

você já encontrou o Rodrigo Ferraz ai? Se sim, qual é o sentimento que domina o seu corpo ao de ver ess icone do esporte pessoalmente? :lol: :lol: :lol:

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...