Birck 5 Postado Outubro 30, 2010 às 11:47 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 11:47 (editado) Eae crawzão haha, já que acompanhei essa entrevista desde o ínicio me responde aí quantos % você atribui o seu shape a sua dieta, e quantos % a seu treino? 6 meses sem fish oil ou 6 meses sem algum pré workout? ah, e adimite aí, eu sei que você fez um rosca 21 pra tirar essa foto aí, tu não me engana não manolo. HAHAHA. Abraço velho, té mais Editado Outubro 30, 2010 às 14:17 por Birck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassitos 101 Postado Outubro 30, 2010 às 13:00 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 13:00 Como foi sua experiência com LeanGains?? Cheat day em LG, vc recomenda quebrar o jejum com algo mais leve e depois partir para o cheat day ou quebrar o desjejum com a ref principal? Nem tudo é fácil, qual é a parte que você mais odeia na sua dieta? Já comeu sorvete com trakinas e leite condensado por cima? Rapaz, paraíso! kkk! Obrigado pela ajuda de sempre, desculpa por encomodar tanto! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Outubro 30, 2010 às 14:37 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 14:37 Qual melhor multivitaminoc Anavite Orange Triad ou Optimen? Esquece preco Depende, cada um tem sua vantagem. E pergunte por MP/meu diario, nao é o tipo de pergunta que a entrevista visa Craw, Oq você acha da dieta Anabolica, da dieta cetogenica e da TCD? Destas, só vou com a cara da TCD. Nao que as outras sejam ruins, mas acho bem complicado segui-las por um periodo consideravel de tempo. - Para uma pessoa que quer perder bf sem perder massa magra? Desde que exista um controle calorico e um tanto razoavel de treinos (nem pra mais, nem pra menos), qualquer uma pode funcionar. - Para uma pessoa que quer ganhar massa sem acumular bf? Idem de cima. TCD teoricamente é mais facil ja que usa de mais carbo, mas se voce consegue comer bastante caloria em algo low/no carb, da pra ganhar massa do mesmo jeito. Qual vc recomenda mais para cutting? Cetogenica ou Anabolica, a principio. Qual vc recomenda mais para clean bulk? TCD, a principio. OBS: A principio significa que nao é garantido, e alguns fatores podem mudar essa resposta. Abraços! PQ O CORINTHIANS NUNCA CONSEGUIU GANHAR UMA LIBETADORES? Porque libertadores é coisa de viado. (até nos ficarmos campeoes, obvio.) VC NÃO ACHA QUE O RONALDO TA MTO GORDO PRA JOGAR? Voce nao acha que seria contra o fair play colocar Ronaldo magro jogando? É tipo colocar o Cuttler pra disputar um campeonato regional de fisiculturismo do interior do Amazonas. VC SE DEPILA? SE SIM, COMO? Sim, apenas passo aquelas maquininhas proprias pra cabelo/pelos do corpo. Nao fica 100% depilado e depois de umas 3-4 semanas ja da impressao que tem que depilar again, mas praticidade alta (depilo peitoral/abdomen em 5 mins) e dor zero VC IDEALIZA SEU SHAPE FINAL, SE ESPELHANDO EM ALGUEM? Nao. Ja respondi uns posts atras alguns shapes que gostaria de ter, mas nao me espelho em nada pra atingir meus objetivos nao. QUAL O SEU SABOR DE SORVETE PREFERIDO? Se for aqueles sorvetes cheio de frescura Freddo etc, costumo gostar bastante dos que tem algum tipo de café junto; dos popularzao eu vou de flocos mesmo. O QUE VC GOSTARIA DE FAZER COM OS FRANGOS DE VERÃO? Coloca-los em uma outra dimensao, onde nao entrassem nesse forum pra me dar trabalho no verao e nem lotassem minha academia... só isso ja ta bom HAUAUAUHUA nao precisa matar nao, só isolar. ABRAÇÃO PARCEIRO mais ja que o senhor falou que é guitarrista, então estou na minha area..hehehe.... Eu sei tocar, nao que seja HAHA 1 guitars idols favoritos? Sempre me atrapalho com essas perguntas mas... sei la, gosto do Paul Gilbert. 2 melhor solo de guitarra que ja ouviu? Nao sei. 3 show do metallica ou do slayer ? Metallica. 4 qual o equipamento que vc esta usando ? Nenhum, sempre fui mais de tocar violao acustico mesmo, nem cheguei a ter guitarra, apenas sei tocar por causa do violao e de quando brincava com a galera. 5 pedais analogicos ou pedaleira ? obs: o que vc acha do cinema nacional? Nao faz o tipo de filme que gosto, em geral ou é porrada + palavrao ou entao aqueles filmes felizes de historinha. Nao tem filme bom de suspense, com historia inteligente etc... a nao ser que eu esteja muito por fora PORRA CRAW, ASSIM VC ME FODE VELHO. Eu toco piano IRAIRIARIA pegael HUUUM BONITINHA! UHAUHAHUHUA brinks brother, nada contra, eu até ja tentei aprender a tocar mas so lesado demais pra isso. Já que tu é guitarrista né Fender ou Gibson? Fender, mas nao manjo quase nada. To pseudo chutando. Após ler o Strong Lifts reparei que muita coisa la é parecida com o que você escreve no seu diário. 1-Você diria que a base dos seus conceitos (treino) vem do SL? Nao, até porque nao é a base do SL que inspira alguma coisa e sim muita coisa que inspirou o SL. Esse treino nada mais é do que um treino de forca adaptado para iniciantes, nao que ele tenha criado alguma coisa ou teoria nova. 2-Muita gente tem a palavra "catabolismo" como um bicho papão, tem pavor só de pensar em adiar uns minutos de uma refeição pq acha que vai "catabolisar" ou passar de 60 minutos de treino é algo impensável. Eu acredito em memória muscular, e por isso, acho que se você perder 1 ou 2kg(ou mais) num cutting por exemplo, rapidamente e facilmente você recupera esses kilos.Qual sua opinião sobre catabolismo? Acha que o pessoal exagera? Ja discuti bem isso no tópico "Alimentar-se de tres em tres horas?". Mas pra deixar uma resposta rapida... sim, galera exagera no catabolismo; a nao ser que voces vivam em algum planeta diferente do que o meu, porque no meu, se comer umas 300g de carne com arroz e feijao... em 3 horas nao chegou nem na metade da digestao, daonde que 3 horas alguma coisa vai ta catabolizando? Essa questao do catabolismo ja caiu por chao, ja sairam inumeros artigos/pesquisas provando que tanto faz comer uma ou dez refeicoes ao dia... os unicos problemas de comer menos refeicoes ao dia sao: 1) é mais dificil de ingerir as quantidades de calorias necessarias (o que é relativo ) e 2) fazer mais refeicoes ao dia tende a controlar fome/vontade de comer besteira, entao alguem sem disciplina tende a se dar melhor com mais refeicoes. Agora, essas pira de ou come de 3 em 3 horas ou cataboliza... pelamor né, nao vou nem falar nada mais porque ja tem quase 20 paginas de topico ali. wabrass e parabéns pela entrevista! Eae crawzão haha, já que acompanhei essa entrevista desde o ínicio me responde aí quantos % você atribui o seu shape a sua dieta, e quantos % a seu treino? Acho que nao existe resposta pra isso, nao tem como dizer exatamente. Como eu citei, eu posso ficar comendo besteira o meu overeating inteiro, desde que mantenha meus treinos, consigo manter o corpo; mas se eu tirar o esquema de horario da Warrior Diet e comer besteira de 3 em 3 horas, ai nao tem jeito. Um trabalha em conjunto com o outro, se eu separar um dos dois vou perder meu shape... em quantos % nao sei porque sou péssimo em numeros, mas vou HAHA 6 meses sem fish oil ou 6 meses sem algum pré workout? Sem fish oil. Nao que ele seja menos importante, mas é mais facil conseguir as substancias do fish oil na dieta comum do que conseguir algumas substancias que tem em preworkout. ah, e adimite aí, eu sei que você fez um rosca 21 pra tirar essa foto aí, tu não me engana não manolo. HAHAHA. Agora voce mexeu comigo, AGOOORA vamo sai na porrada AHUAHUUAHUAU nunca que eu iria fazer rosca 21, é o exercicio mais frango que existe na face da terra (tá, nao é o mais, mas é um dos). Mas realmente, nao estava frio quando tirei essa foto, eu lembro que tirei no inicio/metade de um treino de ombro/peito; nao me lembro se tinha feito apenas militar ou militar e supino inclinado, mas foi no maximo esses dois; nao tinha feito nada pra biceps e nem isolador pra triceps nao. Abraço vélho, té mais Como foi sua experiência com LeanGains?? Resumidamente: boa, apesar de Warrior Diet ser superior. O problema é que WD é MUITO mais complicada do que LG, entao essa ultima tem a vantagem da simplicidade. Cheat day em LG, vc recomenda quebrar o jejum com algo mais leve e depois partir para o cheat day ou quebrar o desjejum com a ref principal? Cada um tem suas vantagens, tambem depende se voce quer fazer um cheat day absurdamente pesado ou apenas um cheat day. Mas eu ficaria com a segunda opcao, a principio. Nem tudo é fácil, qual é a parte que você mais odeia na sua dieta? Acho que nao tem nada que eu ODEIE, mas é foda as vezes voce estar em jejum e ver alguem comendo pipoca ou sorvete HAHA Já comeu sorvete com trakinas e leite condensado por cima? Rapaz, paraíso! kkk! Nao, mas agradeco a ideia, vou mandar hoje! Obrigado pela ajuda de sempre, desculpa por encomodar tanto! kkk Abracos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Outubro 30, 2010 às 15:26 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 15:26 li tu falando, acho q nessa intrevista, que ja encomendou o proximo combo.. vai falar pra nós qual é? aheuiaheuiae abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Outubro 30, 2010 às 16:33 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 16:33 o que é melhor: comer limpo ou monitorar as calorias? quantos cheat days vc acha que uma pessoa normal tem de ter por semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Outubro 30, 2010 às 17:59 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 17:59 Fala Craw beleza?! O q vc acha realmente a respeito dos instrutores q temos em nossas academias? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutox 1 Postado Outubro 30, 2010 às 21:21 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 21:21 cipah ja responderam mais ai vai... Qual foi sua maior dificuldade quando começou a musculação? Tanto nos treinos como na alimentação... Qual o melhor artigo gringo que você ja leu a respeito de bodybuilding? O que você recomenda para aqueles que sempre estão ocupados e não tem tempo de fazer uma refeiçãozinha durante o dia, que tipo de alimento você recomendaria? Quais você acha que são os maiores mitos da musculação e nutrição? Você se considera um cara mais intelectual pelo conhecimento adiquirido pelo treinamento e dieta? Quais são os alimentos que nunca irão faltar na sua dieta e porquê é isso aeee! sinta-se a vontade de responde-lâs ou não! parabens cara, tudo que você sabe hoje é porque você soube correr atrás e nao ficou de mãos abanando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Outubro 30, 2010 às 21:21 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 21:21 Quais os alimentos que não podem faltar na sua dieta? O que faz final de semana? Quais teus objetivos de vida? Qual foi a maior doidera que já fez por uma mulher? Já se machucou treinando ? Conhece algum membro do fórum fora do forum ? Diga uma frase que goste? o q te motiva a treinar cada dia? não bebe ou fuma nem pra fazer o social? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.A.. 8 Postado Outubro 30, 2010 às 23:03 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 23:03 @craw69 hauahuahuaha... essa do ronaldo foi foda hein?! rssrs abraçosss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor2010 1 Postado Outubro 30, 2010 às 23:34 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 às 23:34 Craw, é verdade que vc vai fazer um vídeo, onde você canta um rap falando que é o maior braço de curitiba? "ham, seus vacilão" HEAUHUEHAUEHUEHEUAHEAUEHAE Como foi seu cheat day, hoje? Aconselharia a WD para que tipo de pessoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados