Eduardoo 20 Postado Outubro 29, 2010 às 02:35 Postado Outubro 29, 2010 às 02:35 depois de quanto tempo que os resultados começaram a aparecer mais rapidamente? com ql dieta? treino? qndo iniciante ja fez 20 exercicios de biceps pra dar AQUELA inxada pro fds?
igones 1 Postado Outubro 29, 2010 às 02:59 Postado Outubro 29, 2010 às 02:59 (editado) Oq vc recomendaria pra um cara de 1,87/91kg/15%Bf e algumas gorduras localizadas que incomodam um pouco de nada? Esse cara tem 2 anos e meio de treino!! Vamos ver se treino é tão importante pra vc. 3 mês sem treinar ou 3 semanas sem ver a namorada? Espero que sua namorada não frenquente o forum, kkkkk! kkkkkk, abraços! Editado Outubro 29, 2010 às 03:04 por igones
Gouki 32 Postado Outubro 29, 2010 às 03:17 Postado Outubro 29, 2010 às 03:17 (editado) morreria por alguém ? quem ? se parasse de treinar de vez, qual dieta pensaria em seguir ? ( visto que nao houvesse nada que impedisse voc fazer a dieta que quisesse) pretende ter filhos um dia ? agora me passa ai um cicRo dahora pra eu ficar igual voce pro verão ai que eu vou pra praia Editado Outubro 29, 2010 às 04:21 por Gouki
Eduardoo 20 Postado Outubro 29, 2010 às 03:39 Postado Outubro 29, 2010 às 03:39 Porra,isso aqui ta virando consulta kkkkk falando nisso,craw monta la um treino pra mim e uma dietinha top,se não der resultados vo aí na tua academia com os mano do guetto te pegar
igones 1 Postado Outubro 29, 2010 às 04:22 Postado Outubro 29, 2010 às 04:22 (editado) Oi craw, tenho 1,70/52kg, sou magrão! Tenho 3 mes de academia e já me sinto preparado para usar suplementos. To pensando em mandar um h-drol ou m-drol oq vc acha, li que é bomzao! Já comprei um jack3d, creatina e whey. Comprei ontem um Anabol Pack da suplemento tb pra usar! Perguntei pro instrutor da academia e ele me ensinou como usar tudo. To usando whey com suco depois do almoço. To usando esse jack3d quando acordo, ele da muita disposição, acordo que nem um foguete!! E a creatina uso antes de dormir pra acordar recuperado! Quanto a meu treino, to fazendo ABABA (A = PEI/COS/BIC B = OMB/TRI/BIC). OBS: Treino biceps todo dia, pq ele é bem pequeno mas ta aumentando!! Meus amigos tudo comentando que to com braço maior! OBS2: Não preciso treinar perna, pq ela já é grande! Com quanto tempo vc acha que vejo resultado? hahahuahuahua, é desse tipo de usuário que vc não gosta? Abraços! Editado Outubro 29, 2010 às 14:47 por igones
Miguelito 18 Postado Outubro 29, 2010 às 13:19 Postado Outubro 29, 2010 às 13:19 (editado) Oi craw, tenho 1,70/52kg, sou magrão! Tenho 3 mes de academia e já me sinto preparado para usar suplementos. To pensando em mandar um h-drol ou m-drol oq vc acha, li que é bomzao! Já comprei um jack3d, creatina e whey. Comprei ontem um Anabol Pack da suplemento tb pra usar! Perguntei pro instrutor da academia e ele me ensinou como usar tudo. To usando whey com suco depois do almoço. To usando esse jack3d quando acordo, ele da muita disposição, acordo que nem um foguete!! E a creatina uso antes de dormir pra acordar recuperado! Quanto a meu treino, to fazendo ABABA (A = PEI/COS/BIC B = OMB/TRI/BIC). OBS: Treino biceps todo dia, pq ele é bem pequeno mas ta aumentando!! Meus amigos tudo comentando que to com braço maior! OBS2: Não preciso treinar perna, pq ela já é grande! Com quanto tempo vc acha que vejo resultado? hahahuahuahua, é desse tipo de usuário que vc não gosta? Abraços! Desculpa craw 69 desculpa por responder aqui mas eu nao aguentei o que esse gajo disse isto aqui e uma entrevista seria com perguntas a fazer ao craw 69 e nao disser tolisses tolas treinar biceps todo o dia nao treinar pernas porque tao grandes e creatina antes de dormir o que e isso tas a gozar com o forum.... porcausa de dessas bobagens que disseste ainda vão fechar a entrevista Mesmo que foi uma brincadeira não era preciso postares isto aqui Abraços Editado Outubro 29, 2010 às 13:28 por Miguelito
Gusmão420 230 Postado Outubro 29, 2010 às 13:55 Postado Outubro 29, 2010 às 13:55 Tem algum fisiculturista q vc admira? Seja pelo shape ou pela dedicação/disciplina. Alguem da sua familia ou na facu fazem brincadeiras com vc pelo seu shape ou pela sua alimentação? Tipo: foi ali fazer uma paralelas né! Como vc descobriu o forum? Como vc se tornou moderador? Qual a maior dificuldade de administrar um forum com tantas pessoas? Vc acha q precisa de mais um moderador na area de suplementação ou vc quer a area só pra vc? Abraços.
ImFool 80 Postado Outubro 29, 2010 às 14:14 Postado Outubro 29, 2010 às 14:14 muito boa a entrevista cara! vou aproveitar e deixar a minha pergunta :B se vc pudesse voltar agora no começo da tua vida de academia, mas com o conhecimento que tu tem hoje o que vc faria? 1-cresceria para deopois secar 2-secaria para depois crescer com qualidade 3-cresceria tentando perder o maximo de gordura 4-outra (qual?) abraço!
Moderador carloslr 395 Postado Outubro 29, 2010 às 14:23 Moderador Postado Outubro 29, 2010 às 14:23 E ae craw, É você mesmo que prepara toda sua comida? todos os dias?
igones 1 Postado Outubro 29, 2010 às 14:46 Postado Outubro 29, 2010 às 14:46 Desculpa craw 69 desculpa por responder aqui mas eu nao aguentei o que esse gajo disse isto aqui e uma entrevista seria com perguntas a fazer ao craw 69 e nao disser tolisses tolas treinar biceps todo o dia nao treinar pernas porque tao grandes e creatina antes de dormir o que e isso tas a gozar com o forum.... porcausa de dessas bobagens que disseste ainda vão fechar a entrevista Mesmo que foi uma brincadeira não era preciso postares isto aqui Abraços Em cima do "Abraços!" tem dizendo que é brincadeira. Falei isso pq to acompanhando a entrevista inteira e vi uma resposta dele falando do que ele não gosta do forum. Fiz isso pra descontrair. Rlx cara!
Posts Recomendados