Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois de quanto tempo que os resultados começaram a aparecer mais rapidamente? com ql dieta? treino?

qndo iniciante ja fez 20 exercicios de biceps pra dar AQUELA inxada pro fds? :lol:

Postado (editado)

Oq vc recomendaria pra um cara de 1,87/91kg/15%Bf e algumas gorduras localizadas que incomodam um pouco de nada? Esse cara tem 2 anos e meio de treino!! :rolleyes:

Vamos ver se treino é tão importante pra vc. :lol:

3 mês sem treinar ou 3 semanas sem ver a namorada?

Espero que sua namorada não frenquente o forum, kkkkk!

kkkkkk, abraços!

Editado por igones
Postado (editado)

morreria por alguém ? quem ?

se parasse de treinar de vez, qual dieta pensaria em seguir ? ( visto que nao houvesse nada que impedisse voc fazer a dieta que quisesse)

pretende ter filhos um dia ?

agora me passa ai um cicRo dahora pra eu ficar igual voce pro verão ai que eu vou pra praia B)

Editado por Gouki
Postado

Porra,isso aqui ta virando consulta kkkkk

falando nisso,craw monta la um treino pra mim e uma dietinha top,se não der resultados vo aí na tua academia com os mano do guetto te pegar :lol:

Postado (editado)

Oi craw, tenho 1,70/52kg, sou magrão!

Tenho 3 mes de academia e já me sinto preparado para usar suplementos. To pensando em mandar um h-drol ou m-drol oq vc acha, li que é bomzao! Já comprei um jack3d, creatina e whey. Comprei ontem um Anabol Pack da suplemento tb pra usar!

Perguntei pro instrutor da academia e ele me ensinou como usar tudo. To usando whey com suco depois do almoço. To usando esse jack3d quando acordo, ele da muita disposição, acordo que nem um foguete!! E a creatina uso antes de dormir pra acordar recuperado!

Quanto a meu treino, to fazendo ABABA (A = PEI/COS/BIC B = OMB/TRI/BIC).

OBS: Treino biceps todo dia, pq ele é bem pequeno mas ta aumentando!! Meus amigos tudo comentando que to com braço maior!

OBS2: Não preciso treinar perna, pq ela já é grande!

Com quanto tempo vc acha que vejo resultado?

hahahuahuahua, é desse tipo de usuário que vc não gosta? :lol:

Abraços!

Editado por igones
Postado (editado)

Oi craw, tenho 1,70/52kg, sou magrão!

Tenho 3 mes de academia e já me sinto preparado para usar suplementos. To pensando em mandar um h-drol ou m-drol oq vc acha, li que é bomzao! Já comprei um jack3d, creatina e whey. Comprei ontem um Anabol Pack da suplemento tb pra usar!

Perguntei pro instrutor da academia e ele me ensinou como usar tudo. To usando whey com suco depois do almoço. To usando esse jack3d quando acordo, ele da muita disposição, acordo que nem um foguete!! E a creatina uso antes de dormir pra acordar recuperado!

Quanto a meu treino, to fazendo ABABA (A = PEI/COS/BIC B = OMB/TRI/BIC).

OBS: Treino biceps todo dia, pq ele é bem pequeno mas ta aumentando!! Meus amigos tudo comentando que to com braço maior!

OBS2: Não preciso treinar perna, pq ela já é grande!

Com quanto tempo vc acha que vejo resultado?

hahahuahuahua, é desse tipo de usuário que vc não gosta? :lol:

Abraços!

Desculpa craw 69 desculpa por responder aqui mas eu nao aguentei o que esse gajo disse isto aqui e uma entrevista seria com perguntas a fazer ao craw 69 e nao disser tolisses tolas treinar biceps todo o dia nao treinar pernas porque tao grandes e creatina antes de dormir o que e isso tas a gozar com o forum.... porcausa de dessas bobagens que disseste ainda vão fechar a entrevistaangry.gifangry.gifangry.gif

Mesmo que foi uma brincadeira não era preciso postares isto aqui

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

Tem algum fisiculturista q vc admira? Seja pelo shape ou pela dedicação/disciplina.

Alguem da sua familia ou na facu fazem brincadeiras com vc pelo seu shape ou pela sua alimentação? Tipo: foi ali fazer uma paralelas né! :lol:

Como vc descobriu o forum?

Como vc se tornou moderador?

Qual a maior dificuldade de administrar um forum com tantas pessoas?

Vc acha q precisa de mais um moderador na area de suplementação ou vc quer a area só pra vc? :lol:

Abraços.:)

Postado

muito boa a entrevista cara! vou aproveitar e deixar a minha pergunta :B

se vc pudesse voltar agora no começo da tua vida de academia, mas com o conhecimento que tu tem hoje o que vc faria?

1-cresceria para deopois secar

2-secaria para depois crescer com qualidade

3-cresceria tentando perder o maximo de gordura

4-outra (qual?)

abraço!

Postado

Desculpa craw 69 desculpa por responder aqui mas eu nao aguentei o que esse gajo disse isto aqui e uma entrevista seria com perguntas a fazer ao craw 69 e nao disser tolisses tolas treinar biceps todo o dia nao treinar pernas porque tao grandes e creatina antes de dormir o que e isso tas a gozar com o forum.... porcausa de dessas bobagens que disseste ainda vão fechar a entrevistaangry.gifangry.gifangry.gif

Mesmo que foi uma brincadeira não era preciso postares isto aqui

Abraços

Em cima do "Abraços!" tem dizendo que é brincadeira. Falei isso pq to acompanhando a entrevista inteira e vi uma resposta dele falando do que ele não gosta do forum. Fiz isso pra descontrair.

Rlx cara! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...