Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Oq vc recomendaria pra um cara de 1,87/91kg/15%Bf e algumas gorduras localizadas que incomodam um pouco de nada? Esse cara tem 2 anos e meio de treino!! :rolleyes:

Vamos ver se treino é tão importante pra vc. :lol:

3 mês sem treinar ou 3 semanas sem ver a namorada?

Espero que sua namorada não frenquente o forum, kkkkk!

kkkkkk, abraços!

Editado por igones
Postado (editado)

morreria por alguém ? quem ?

se parasse de treinar de vez, qual dieta pensaria em seguir ? ( visto que nao houvesse nada que impedisse voc fazer a dieta que quisesse)

pretende ter filhos um dia ?

agora me passa ai um cicRo dahora pra eu ficar igual voce pro verão ai que eu vou pra praia B)

Editado por Gouki
Postado (editado)

Oi craw, tenho 1,70/52kg, sou magrão!

Tenho 3 mes de academia e já me sinto preparado para usar suplementos. To pensando em mandar um h-drol ou m-drol oq vc acha, li que é bomzao! Já comprei um jack3d, creatina e whey. Comprei ontem um Anabol Pack da suplemento tb pra usar!

Perguntei pro instrutor da academia e ele me ensinou como usar tudo. To usando whey com suco depois do almoço. To usando esse jack3d quando acordo, ele da muita disposição, acordo que nem um foguete!! E a creatina uso antes de dormir pra acordar recuperado!

Quanto a meu treino, to fazendo ABABA (A = PEI/COS/BIC B = OMB/TRI/BIC).

OBS: Treino biceps todo dia, pq ele é bem pequeno mas ta aumentando!! Meus amigos tudo comentando que to com braço maior!

OBS2: Não preciso treinar perna, pq ela já é grande!

Com quanto tempo vc acha que vejo resultado?

hahahuahuahua, é desse tipo de usuário que vc não gosta? :lol:

Abraços!

Editado por igones
Postado (editado)

Oi craw, tenho 1,70/52kg, sou magrão!

Tenho 3 mes de academia e já me sinto preparado para usar suplementos. To pensando em mandar um h-drol ou m-drol oq vc acha, li que é bomzao! Já comprei um jack3d, creatina e whey. Comprei ontem um Anabol Pack da suplemento tb pra usar!

Perguntei pro instrutor da academia e ele me ensinou como usar tudo. To usando whey com suco depois do almoço. To usando esse jack3d quando acordo, ele da muita disposição, acordo que nem um foguete!! E a creatina uso antes de dormir pra acordar recuperado!

Quanto a meu treino, to fazendo ABABA (A = PEI/COS/BIC B = OMB/TRI/BIC).

OBS: Treino biceps todo dia, pq ele é bem pequeno mas ta aumentando!! Meus amigos tudo comentando que to com braço maior!

OBS2: Não preciso treinar perna, pq ela já é grande!

Com quanto tempo vc acha que vejo resultado?

hahahuahuahua, é desse tipo de usuário que vc não gosta? :lol:

Abraços!

Desculpa craw 69 desculpa por responder aqui mas eu nao aguentei o que esse gajo disse isto aqui e uma entrevista seria com perguntas a fazer ao craw 69 e nao disser tolisses tolas treinar biceps todo o dia nao treinar pernas porque tao grandes e creatina antes de dormir o que e isso tas a gozar com o forum.... porcausa de dessas bobagens que disseste ainda vão fechar a entrevistaangry.gifangry.gifangry.gif

Mesmo que foi uma brincadeira não era preciso postares isto aqui

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

Tem algum fisiculturista q vc admira? Seja pelo shape ou pela dedicação/disciplina.

Alguem da sua familia ou na facu fazem brincadeiras com vc pelo seu shape ou pela sua alimentação? Tipo: foi ali fazer uma paralelas né! :lol:

Como vc descobriu o forum?

Como vc se tornou moderador?

Qual a maior dificuldade de administrar um forum com tantas pessoas?

Vc acha q precisa de mais um moderador na area de suplementação ou vc quer a area só pra vc? :lol:

Abraços.:)

Postado

muito boa a entrevista cara! vou aproveitar e deixar a minha pergunta :B

se vc pudesse voltar agora no começo da tua vida de academia, mas com o conhecimento que tu tem hoje o que vc faria?

1-cresceria para deopois secar

2-secaria para depois crescer com qualidade

3-cresceria tentando perder o maximo de gordura

4-outra (qual?)

abraço!

Postado

Desculpa craw 69 desculpa por responder aqui mas eu nao aguentei o que esse gajo disse isto aqui e uma entrevista seria com perguntas a fazer ao craw 69 e nao disser tolisses tolas treinar biceps todo o dia nao treinar pernas porque tao grandes e creatina antes de dormir o que e isso tas a gozar com o forum.... porcausa de dessas bobagens que disseste ainda vão fechar a entrevistaangry.gifangry.gifangry.gif

Mesmo que foi uma brincadeira não era preciso postares isto aqui

Abraços

Em cima do "Abraços!" tem dizendo que é brincadeira. Falei isso pq to acompanhando a entrevista inteira e vi uma resposta dele falando do que ele não gosta do forum. Fiz isso pra descontrair.

Rlx cara! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...