Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

carlos, como assim tamox nao servira de nada no ciclo de h?

Seria melhor o clomid entao?

Estou dizendo DURANTE o ciclo... como esse hdrol não aromatiza (não se transforma em estrógeno) então o tamox não serve para evitar uma possível ginecomastia, na verdade nem sei se esse hdrol causa isso. mas se causar provavelmente seja o mesmo problema do mdrol.

mas o tamox DEVE ser usado sim na TPC.

Esse Metiocolin é um dos Hematoprotetores mas conhecidos que tem, a diferença desse é que ele é um HematoProtetor com B12: Link para o Produto Metiocolin B12

Então cara, isso ai de b12 PROTEGER o fígado não existe. Se ele ajuda ou não o fígado a se RECUPERAR após cessar todas as drogas é uma outra história.

Acabei até achando um link aqui que a própia anvisa tá investigando isso: http://www.mundomulher.com.br/index.php?pg=17&sec=37&sub=52&idtexto=10257&keys=Engov,+Xantinon+e+Metiocolin+nao+seriam+hepatoprotetores+como+dizem+ser+

Sobre a DHT, querendo ou não o H-Drol ou mesmo o Tribullus vão aumentar a testosterona livre no meu corpo não vão? Em suma segue o que acontece:

A Testosterona reage com uma enzima chamada de 5-alfa-reductase tipo II, presente nos folículos, 

transformando-se em dihidrotestosterona, ou DHT.

Esse texto explica o que eu disse... o Hdrol NÃO utiliza a enzima 5-alfa para se reduzir para dht. A finasterida só serve para se ligar ao 5-alfa e competir com a testo e assim diminuir o DHT, mas se uma droga já é DERIVADA do dht ela não serve de nada.

Eu prefiro não arriscar e aumentar a dosagem de finasterida, até porque já tenho os comprimidos, alias tenho tratamento já comprado para 6 meses.

Se vc já faz o tratamento pra calvice não precisa parar, só estou dizendo que não precisa aumentar a dose achando que vai evitar uma possível queda causada pelo hdrol

Sobre o Metiocolin B12, sendo esse também um HematoProtetor, creio poder substituir na boa pela silimarina certo?

Já respondi. Mas afirmo novamente que pra um ciclo desse difícilmente vc irá ter alterações significantes a ponto de precisar usar silimarina para se recuperar. E se for usar, use apenas após o fim de tudo, inclusive a tpc.

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

tinha entendido voce errado entao carlos... heheehe

tamox tomo 40-30-20-10?

ou 4x20?

haha muito difícil responder isso. Não tem/conheço nenhum estudo com essas dosagens decrescentes. difícil saber.

Eu faria o que a maioria faz, 2 semanas 40mg, e 2 semanas 20mg, ou 4 semanas 20mg quando é droga mais leve tipo esse hdrol.

Postado

acho que vou no 4x20 mesmo, é o que eu mais vi os gringos usarem...

carlos, vejo que voce entende muito de AEs e PHs, e vi em um outro topico que voce falou que a silimarina inibe um poco do PH ou AE quando usado durante o ciclo.

Mas no exterior o pessoal usa muitos produtos como esse aqui: http://www.supplementwarehouse.com/viewitem.asp?idproduct=162284 durante o ciclo e inclusive comeca a usar 1 ou 2 semanas antes do ciclo, sendo que este produto contem a silimarina.

O que voce acha disso?

Li que eles recomendam um espaco de 4 horas entre o PH e esse suplemento pra nao ter problemas um com o outro (absorca)

Obrigado

• Moderador
Postado

Eu só concordo em usar silimarina (o q contem nesses cicle assist) antes do ciclo e após a tpc. Tem um monte de gringo fazendo merda por ai tmb hahaha

Tem outro componente que possivelmente pode ajudar o fígado que é esse NAC N-Acetyl-l-Cysteine.

Depois vou procurar ver se existe algum estudo feito com o uso da silimarina durante o uso de alguma droga e ver se o efeito dela foi diminuído como é dito nos textos da silimarina.

Não faz sentido vc estar querendo que seu fígado se recupere sendo que vc não para de jogar droga pra ele processar. Como disse vou procurar estudos, mas na minha cabeça ou vc só está colocando mais uma coisa para o fígado processar ou então vc está anulando de certa forma o efeito da droga.

Postado

Tambem acho estranho carlos, mas é unanime, todos os forums gringos que eu vejo (ja vi em mais de 5) eles sugerem o uso desse produto 1-2 semana antes de comecar o ciclo e durante...

O maximo que eu ouvi sobre a absorcao foi para dar um intervalo de tempo de umas 4 horas entre um e outro.

Carlos, para um primeiro ciclo voce acha melhor 2 potes de H-Drol ou 1 de Epistane? Obrigado!!

• Moderador
Postado

Cara, não sou estudioso desses ph`s, o único que realmente pesquisei foi o superdrol (mdrol) pq é um design steroide já...

não vejo muito motivo pra usar esses "ph`s", com poucas excessões tipo o mdrol. Acho muito mais seguros AE`s que todos sabem a composição exata e os colaterais.

Não é incomum ver relatos de colaterais com esses ph`s que na teoria e segundo o fabricante não ocorreriam.

Postado

Novamente agradeço pelas informações!

Agora o tópico está ficando HOT e creio que esse, no futuro, possa sanar diversas dúvidas de novos usuários desse PH.

Vamos trocando ideia que assim atingimos a exelencia e com certeza podemos fazer isso desses, bem mais informados e concientes, bem como tirar melhor proveito durante a ciclagem.

Obrigado a todos =)

Postado

B

CICLO

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks  |     PH      |  Protec. Cabelo | Protege Ginecom.| Protege Figado |       Protecão Cabelo 2          |

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Semana | H-drol 50mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

2 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

3 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

4 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

5 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

6 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex )
TPC
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks  |      T.T       |  Protec. Cabelo | Protege Ginecom.| Protege Figado |       Protecão Cabelo 2          |

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Semana | Tribullus 1.5g | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 40mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

2 Semana | Tribullus 1.5g | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 30mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

3 Semana | Tribullus 1.5g | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 20mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

4 Semana | Tribullus 1.5g | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex )

Novamente agradeço pelas informações!

Agora o tópico está ficando HOT e creio que esse, no futuro, possa sanar diversas dúvidas de novos usuários desse PH.

Vamos trocando ideia que assim atingimos a exelencia e com certeza podemos fazer isso desses, bem mais informados e concientes, bem como tirar melhor proveito durante a ciclagem.

Obrigado a todos =)

drusian , quando fechar o ciclo + tpc podia faze otra tabelinha daquela né xD.

fico muito bem organizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...