Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja estou terminando o primeiro pote (3 semanas)... começarei o segundo pote na quarta-feira... até agora não deu nada... talvez um pouco de força e pump, não tenho certeza... minha idéia era fazer um cutting mas fiquei com medo de não ganhar nenhuma massa e resolvi mandar um bulk limpo durante o ciclo... acabei engordando.... foda kkkkkkkkkkkkk

tem mais 3 semanas de ciclo... ainda tenho esperança kkkkkkkkkkk

abs

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Casca, nao aumento as medidas?

ta abaixo do esperado o H entao?

ta tomando o que junto?

É capaz de ter aumentado um pouco as medidas porque engordei... ganhei uns 3kgs mas com graxa, dei uma reforçada na dieta... 3000kcals... 3g/kg proteína e 6g/kg carbo e parei com aerobios pra tentar ganhar o máximo possível... acho que aumentou um pouco a força, pelo menos consegui manter o treino que eu vinha fazendo com jack3d e creatina... não aumentei as cargas em nenhum treino, mas melhorei a execução. as vezes tenho a impressão que o pump também tá um pouco melhor, mas não tenho certeza kkkkk

só não vou falar que está abaixo do esperado porque eu já sabia que era um PH fraco e que os ganhos seriam humildes... só não pensei que seriam tão humildes assim kkkkk com certeza não tomarei mais... é muito caro para pouco resultado (300,00 por 2 potes)... se você ainda não comprou, sugiro que pense bem... se eu voltar a tomar PH será o m-drol.

to tomando whey, malto, vitamina c, complexo b e ômega 3.

abs

Postado

Po man! Foda isso de não superar as suas expectativas..

Já tive isso com Nano Vapor e Jack3d. Não superou em NADA minhas expectativas e a grana gasta é foda.. ainda mais depois de tu ler vários relatos magníficos sobre o que tu comprou.

Estou com um pote aqui de M-Drol de um cara que tomou 13 caps e achou que era falso e me deu.. vou tirar a prova ano que vem, ja em janeiro eu começo o ciclo. Pensei no H, mas como o pote "caiu do céu", vai ser ele mesmo.

Abraços!

Postado

Finalmente todos os produtos na mão! Pretendo fazer um ciclo para ganhar massa e sem aumentar o %BF, se possivel baixar um pouco seria otimo!

Vou usar o H-Drol por 6 semanar (50-75-75-75-75-75). Esse é meu primeiro ciclo.

Semana 1-2: "Pre-loading": Silimarina

Semana 3-4: H-Drol (25mg/25mg intervalo de 8-12 horas) / (Cycle Assist (intervalo de 4 horas entre cada um)

Semana 5-8: H-Drol (25mg/25mg/25mg intervalo de 8 horas / (Cycle Assist (intervalo de 4 horas entre cada um) + ?

Semana 9-10: Tamoxifeno (40mg) + Tribulus (3000mg) + POST Cycle Support + Maca (1000mg) + ?

Algumas duvidas agora:

1.Voces acham que a TPC esta ok? Devo estender para 6 semanas a TPC?

2. Tambem tenho esses produtos para TPC:

E-Bol

T-Bol

Supremacy

Voces acham que devo adicionar algum deles ou usar em outra ocasiao?

3. O que voce acham do Ultimate Nutrition Muscle Juice Revolution 2600 para usar junto do H-Drol?

4. Que dosagem de silimarina voces recomendam para o "Pre-load"? Seria bom utiliza-la tambem na TPC?

5. Tambem tenho o Gaspari Nutrition Anavite em maos, voces acham que seria bom utilizar no ciclo ou outra ocasiao?

Obrigado a todos!!

Postado

Danvalia,

Acho que vc ta com muita proteção para Hdrol. Na minha opiniao, seria como matar uma formiga de bazuca.

Pelo que vc diz esperar e diante desse aparato todo, recomendaria comprar uns dostinex e jogar um m-drol logo.

O h-drol nao vai te dar tanto ganho assim, apesar de considera-lo um bom PH. Ja tomei um pote e gostei, mas minhas expectativas eram bem baixas. O H-drol vai frustrar bastante quem espera grandes resultados.

Em todo caso, joga o link do teu relato. Com certeza tem mta gente interessada.

Boa sorte.

reus

Postado

Tribulus 3g?????????????? PQP!!!

Estou com o Androsten, que é Tribulus do laboratório herbarium. Recomendam no máximo 750mg/dia em bula. Pra que mais? Sinceramente, perda de dinheiro! Seu organismo absorve até um limite e com certeza os 750mg é este limite! Este limite não sou eu quem está dizendo, é o laboratório que fabrica e que para ter essa informação em bula é porque fizeram estudos científicos em humanos e comprovaram eficácia e segurança, porque se não nem estariam nas farmácias para vender.

Galera, vamos ler um pouquinho mais por favor! To vendo muita gente fazendo cada cagada com o próprio corpo aqui... Joga no Google e pesquisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...