Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dica:

Pra quem esta fazendo ABC, com 4 p/ M Grandes e 3 p/ M pequenos... evitem fazer 4 x 8/10 ... diminuam a quantidade de séries p/ 3... isso atrapalha muito na intensidade do treino!

Acaba ficando desgastante demais, e por isso o treino não rende, e dura mais que 50 minutos!

Abraços,

Marinho

Isso é verdade, tira muito a intensidade do treino.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 5 meses depois...
Postado

Procurando formas de diminuir o treino encontrei este tópico, vou utilizá-lo para não poluir o forum criando mais um.

Atualmente treino ABC fazendo 4x8 a 10 repetições (costas/tríceps, peito/bíceps, ombro/perna/trapézio) e aeróbico 3x por semana, nos dois dias q não faço aeróbico treino abdominais.

Musculação eu termino geralmente em 45 min a 1h dependendo da quantidade de gente na academia, com mais 35 minutos de esteira eu nunca consigo finalizar em 1h.

Teria alguma forma de eu evitar o cortisol treinando dessa forma ? Alguma sugestão de mudança ou algum alimento ou suplemento que auxilie ? Procuro dar um intervalo NO MÁXIMO de 60 segundos entre as séries, faço 3 exercícios pra grandes e 3 pra pequenos.

Postado

treino em no maximo 1h30m... mais q isso o treino nao rende nao ... e tipo na academia que eu treino tem uns cara que treina a trade inteira kkkkkk

chega a ser engraçado ...

• 1 mês depois...
Postado

O meu treino durava meia hora a 45 min quando eu treinava um músculo por dia!!! Leva em média 1h30min.

Isso pq treino intenso e rápido!!! Mas cada um tem seu tempo de treino específico!!!!

Postado

besteira

mais informações em

eu ja sabia que isso era besteira antes de saber que tinham estudos contrariando (ainda nem li o que vc postou)

percebi isso quando passei a nao ter mais medo do temido overtraining, que acaba se convertendo em UNDERtraining hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...