Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usavamos o livro texto (eramos cobaias de desenvolvimento) do Alaor (famoso professor la da UFMG).

Cara, esse livro é um LIXO. No Cefet eles adotam ele também, pelo amor de Deus. Eu nem sei o que se passou em Física I, e sim, eu não me orgulho disso.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cálculo I é foda mesmo, lembro que passei só no exame, mas quando vier o II dai vc vai ver que o I era barbada, foi um dos motrivos de eu ter entrado para o exército foi esses cálculos, o cara tinha que estudar que nem louco e o professor fazia umas provas do além para fuder todo mundo, e olha que eu cursei apenas 2 semestres, imagina o Cálculo III, física II, métodos numéricos, felizmente não cheguei a cursar estas.

Postado

Eu acho piada ficar felizinho porque passou de física I sem estudar(como se fosse difícil), e dai ? E fica feliz porque fez UFMG ? Pra sua infelicidade não é o único que estuda engenharia em ( faculdade pública e estadual e do Sudeste, e...e....risos) neste fórum. Você enche seu ego achando que foda seu curso, pra quem não cursa algo semelhante ou mais complexo. Então não se sinta ofendidinho porque dei risada de você ficar feliz por Física I. Já vi post seu se achando por tem piso salarial alto etc. Uau! em, tenho 80% do curso de Engenharia Elétrica (que não é mole igual essas eng derivadas das clássicas), e não é por isso que fico me achando, postando que piso salarial é foda, que meu emprego é foda. bla bla bla, que passar de Física I é foda hdusahud. E outra, tu como exemplar engenheiro, como se considera, deveria saber que faculdade, notinhas etc, valem pouca coisa (merda nenhuma) pro mercado de trabalho. E ó que falo isso estando em uma estuadual dentre as melhores. Ou seja, mundinho pequeno o seu.

Menos ego ai, mister."eguinho".

Velho, sua capacidade de leitura eh muito ruim...

Se se sentiu ofendido ou achou que estou tirando onda, meus pesames, mas pra nao ficar soh assim serve de ajuda, se matricule em redacao tecnica, voce pode ter salvacao.

Deixa de ser besta, voce se sente ofendido, porque eu INFORMO o piso salarial do engenheiro?

Voce eh louco?

O cara perguntou e eu respondi.

Voce se sente ofendido, porque eu INFORMO onde estudei?

Voce eh louco?

Me perguntaram e eu respondi.

Eu nunca me liguei em notas, nem falei nada sobre NOTAS, voce deveria ler melhor.

Mas dizer que o mercado de trabalho nao se liga em notas eh uma tremenda besteira.

O medalha de ouro da minha turma teve muitas facilidades no mercado de trabalho gracas as notas dele.

Se quer dizer que minha engenharia eh mais facil que a tua, eu estou morrendo de rir...

Meu deus, depois eu sou o senhor eguinho, cara seu espelho eh quebrado e deformado, soh pode.

E bom se nao entendeu minha satisfacao por ter passado sem passar problema eh teu.

Serio, olha que ridiculo, primeiro voce critica com o ar de senhor da moral e dos bons costumes, ae agora muda o ar para o 'grandes merdas' o que ocorreu.

Amigo ressentido aprenda a ler nas entrelinhas. Eu nao estou tirando onda, apenas contei uma curiosidade que ocorreu na minha vida.

Agora serio mesmo, me permita rir de tamanha idiotice. se nao permitir, fodas, ja estou rindo mesmo...

Cara nao sou eu que tenho ego inflado, eh voce que pelo jeito eh ressentido e invejoso. Se voce perceber ao me criticar cometeu todos os 'erros' que deu a mim na suas criticas. Que coisa doentia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...