Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, não sei que engenharia tu faz, mas fica calmo que realmente, depois piora xD

tenho saudade dos cálculos até (mentira) auaHAUHAUAHuAHUAhA

Ah eu usava o Cálculo A da Diva Maria Fleming, achava bem bom :)

e kiki22, circuitos é uma bosta HAHAHAHA

:*

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda bem que ja passei dessa materia!!! e também porque o professor foi gente boaa senão eu nunca teria passado nela! biggrin.gif

agora to me fudendo em probabilidade e estatistica! faz parte laugh.gif

Postado

Cara fica tranquilo, depois fica 10 vezes pior, mas então, junta com os colegas da sala e estuda, sempre tem um que pega fácil as matérias e tem facilidade de explicar pros outros... fiz essa merda no curso de Engenharia da Computação, porem dei uma parada no curso mas pra frente tomo coragem e continuo, pois vsf, programação, eletrônica e a parte matemática da engenharia juntos, fode d+, muito difícil, não é atoa que a sala começou com 40 alunos hj no final do segundo semestre estava com 14, hoje no final do 4º só com 10 alunos.

Postado

e kiki22, circuitos é uma bosta HAHAHAHA

:*

Essa maldição de fasores, RLC blá blá blá é um cocô (é interessante, mas é chato)

Para piorar minha professora é um lixo, então tenho que me virar como dá.

Postado

Ainda bem que ja passei dessa materia!!! e também porque o professor foi gente boaa senão eu nunca teria passado nela! biggrin.gif

agora to me fudendo em probabilidade e estatistica! faz parte laugh.gif

Professor gente boa!

Lembro até hoje...

...SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA:

Eu estava cursando a matéria Fundamentos de Mecanica (correspondente a física 1).

Usavamos o livro texto (eramos cobaias de desenvolvimento) do Alaor (famoso professor la da UFMG).

o co-autor desse livro dava aula pra gente, mas esqueci o nome do professor (sacanagem, queria postar aqui... mas não lembro, era... LEMBREI PORRA: 'SAMPAIO'!)

Na UFMG são 3 provas valendo 33 pontos.

primeira prova eu tirei 3.

Apelei e nunca mais fui na aula.

tinha me decidido estudar essa materia só no semestre próximo, pois precisava passar em calculo 2 que tava foda também...

Resultado?

PASSEI COM 60!!!!!!

Depois descobrimos que TODO MUNDO PASSOU!!!

o doidão tinha feito uma promessa e se a mulher dele engravidasse ele passava todo mundo na matéria dele.

Nota: ele é velho.

Provavelmente alguma boa alma, talvez algum aluno de pós graduação dele.

Deu uma investida na mulher do cara hauhauahauah e ela ENGRAVIDOU!!

nossa foi um presentão pra mim, passar sem nem saber sobre o que a matéria falavah auhauhauahuah

Postado

Professor gente boa!

Lembro até hoje...

...SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA:

Eu estava cursando a matéria Fundamentos de Mecanica (correspondente a física 1).

Usavamos o livro texto (eramos cobaias de desenvolvimento) do Alaor (famoso professor la da UFMG).

o co-autor desse livro dava aula pra gente, mas esqueci o nome do professor (sacanagem, queria postar aqui... mas não lembro, era... LEMBREI PORRA: 'SAMPAIO'!)

Na UFMG são 3 provas valendo 33 pontos.

primeira prova eu tirei 3.

Apelei e nunca mais fui na aula.

tinha me decidido estudar essa materia só no semestre próximo, pois precisava passar em calculo 2 que tava foda também...

Resultado?

PASSEI COM 60!!!!!!

Depois descobrimos que TODO MUNDO PASSOU!!!

o doidão tinha feito uma promessa e se a mulher dele engravidasse ele passava todo mundo na matéria dele.

Nota: ele é velho.

Provavelmente alguma boa alma, talvez algum aluno de pós graduação dele.

Deu uma investida na mulher do cara hauhauahauah e ela ENGRAVIDOU!!

nossa foi um presentão pra mim, passar sem nem saber sobre o que a matéria falavah auhauhauahuah

Fica feliz porque passou de Física I sem saber é tenso em.

Postado

é pois é.

eu tenho muito peso na consciencia cara.

Eu inclusive fiz penitencia por isso.

Sério a moral e a minha ética não me permitem fazer nada a-moral, sou quase um santo.

Ah que besteira meu amigo.

não converso, nem perco meu tempo com esse tipo de comentário igual o seu.

Aliás depois que formei só fiz merda na empresa por causa da física 1.

Conclui meu curso e me ferrei demais com as necessidades que a falta de um bom curso de introdução a newton não me deram.

Sorte que estudei numa faculdade de merda como uma UFMG que entra e sai qualquer marginal...

Acho que nunca suei tanta ironia num psot só.

Postado

é pois é.

Sério a moral e a minha ética não me permitem fazer nada a-moral, sou quase um santo.

Conclui meu curso e me ferrei demais com as necessidades que a falta de um bom curso de introdução a newton não me deram.

Sorte que estudei numa faculdade de merda como uma UFMG que entra e sai qualquer marginal...

Postado (editado)

é pois é.

Eu acho piada ficar felizinho porque passou de física I sem estudar(como se fosse difícil), e dai ? E fica feliz porque fez UFMG ? Pra sua infelicidade não é o único que estuda engenharia em ( faculdade pública e estadual e do Sudeste, e...e....risos) neste fórum. Você enche seu ego achando que foda seu curso, pra quem não cursa algo semelhante ou mais complexo. Então não se sinta ofendidinho porque dei risada de você ficar feliz por Física I. Já vi post seu se achando por tem piso salarial alto etc. Uau! em, tenho 80% do curso de Engenharia Elétrica (que não é mole igual essas eng derivadas das clássicas), e não é por isso que fico me achando, postando que piso salarial é foda, que meu emprego é foda. bla bla bla, que passar de Física I é foda hdusahud. E outra, tu como exemplar engenheiro, como se considera, deveria saber que faculdade, notinhas etc, valem pouca coisa (merda nenhuma) pro mercado de trabalho. E ó que falo isso estando em uma estuadual dentre as melhores. Ou seja, mundinho pequeno o seu.

Menos ego ai, mister."eguinho".

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...