Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem alguem por aqui já passou por essa maldita matéria? estou em calculo I ainda e estou desesperado já, alguem tem bons sites que explicam a matéria com detalhes? pq se depender do meu livro e do meu professor eu vou fazer calculo por 10 periodos.. :angry::unsure:

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala aew irmão, blza?

então, tbm tenho essa matéria, não sei se é engenharia que vc faz, mas se for sei muito bem o que vc ta passando, então brother tem um professor la na facul que o cara fez três livros, baseados nessas matérias e pra concursos, te passo o Email do cara

[email protected]

e o tel (24)9999-1330

é um investimento maneiro eu comprei e abriu muito a mente, e até pra concursos neh irmão, espero ter ajudado abraço

Postado

po galera valeus ai pela ajuda ta geral na minha sala comprando o stewart.. um livro bem famoso de calculo mais o periodo já ta quase acabando to usando o livro de um professor conhecido la da faculdade que criou varios livros mais mesmo assim tá foda.

Obs:Wolfram EH O BIXO valeu pela dica!

Postado

po galera valeus ai pela ajuda ta geral na minha sala comprando o stewart.. um livro bem famoso de calculo mais o periodo já ta quase acabando to usando o livro de um professor conhecido la da faculdade que criou varios livros mais mesmo assim tá foda.

Obs:Wolfram EH O BIXO valeu pela dica!

O site vai te ajuda a conferir e tal, baixa esse que falei que é tipo o stewart. bem de boa.

Postado

Nao tem segredo, faz bastante exercício, pede ajuda pra quem sabe..amigo, monitor, professor, etc. Nao pode ter vergonha em pedir ajuda. Até descobrir isso fiz calculo 4 vezes, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...