Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera blz?

comecei a planejar meu 2o ciclo, pra daqui uns meses.

vamos considerar que eu tenha 20ml de enantato nas mãos (ciclo 6 300mg/ml)

de que forma vocês fariam o uso

1 - 600mg/semana por 10 semanas

2 - 750mg/semana por 8 semanas

3 - Front load 1200mg na 1a semana e 600mg/semana por 8 semanas

pessoalmente estou tendendo às opções 2 e 3

gostaria de algumas opiniões :)

abraços!

Postado

Opção 2, não sou muito à favor de ciclos demasiadamente longos.

Para um segundo ciclo achei bem exagerado a dosagem do FL na opção 3.

Postado

Opção 2, não sou muito à favor de ciclos demasiadamente longos.

Para um segundo ciclo achei bem exagerado a dosagem do FL na opção 3.

Mas frontloading se faz assim, não?

dentro de uma meia-vida da droga vc utiliza o dobro da dosagem de manutenção pra elevar os níveis mais rapidamente. :mellow:

não manjo muito de FL, seria bom uma ajuda dos mais experientes hehe.

Postado (editado)

Se faz assim mesmo, mas me referi à dosagem levando em conta que é um segundo ciclo... E não necessariamente um FL precisa ser na quantia duplicada com relação à dosagem constante do resto do ciclo.

Já que questionaram acima sobre o uso concomitante de alguma outra droga, o que eu pensaria a respeito é:

1~1: FRONT 900mg ciclo 6 (600mg sexta, 300mg sábado);

2~6: 600mg/sem ciclo 6;

2~7: Stanozolol 100mg dsdn.

Iniciando a TPC 24h após a última injeção de stano e quase fechando com a MV prática do enantato.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Vai ser só com enantato tycon?

Essa idéia é a predominante. Mas eu não excluo a possibilidade adicionar oxandrolona, fazendo um ciclo mais voltado à qualidade.

Se faz assim mesmo, mas me referi à dosagem levando em conta que é um segundo ciclo... E não necessariamente um FL precisa ser na quantia duplicada com relação à dosagem constante do resto do ciclo.

Já que questionaram acima sobre o uso concomitante de alguma outra droga, o que eu pensaria a respeito é:

1~1: FRONT 900mg ciclo 6 (600mg sexta, 300mg sábado);

2~6: 600mg/sem ciclo 6;

2~7: Stanozolol 100mg dsdn.

Iniciando a TPC 24h após a última injeção de stano e quase fechando com a MV prática do enantato.

Ah tá. Não sabia desse detalhe sobre FL. Mas to ciente que a meia-vida do enantato é em torno de 5 dias, utilizei no meu 1o ciclo.

Uma idéia de ciclo no momento seria

1-1: FRONT 1200mg enantato

2-9: enantato 600mg/semana

5-10: oxandrolona 60mg/dia

2-9: hCG 250iu 2x/semana

1-10: aromasin 25mg dsdn

TPC

tamox 20mg/dia por 1 mês

tribullus 2g/dia

OBS: to pesquisando sobre continuar com o aromasin na TPC, pelo menos nas 2 ´rimeiras semanas. Utilizei o arimidex no 1o ciclo, e embora tenha cumprido o seu papel, ele fudeu com o meu colesterol, comprovado com exames. Aromasin por outro lado não afeta o perfil lipídico, e já existem estudos em homens comprovando a eficiência. Ao mesmo tempo em que é muito efetivo para controlar o estrógeno, também aumenta a testosterona livre, etc....e por esse motivo é o unico IA que pode ser usado na TPC, já que é um inibidor suicida, e não causa rebote cessando o uso. Vou aprofundar mais na pesquisa ainda.

e o resto é o de praxe, creatina, algum NO, multivitaminico, etc.

Editado por Tycoon
Postado

Então eu iria de front mesmo, jogaria a oxa a partir da 4° semana logo

E o aromasin eu ja vi gente jogando até a 1 semana da TPC, agora eu no seu caso não usaria o exesmetano, a não ser que vc tenha facilidade pra reter com o enantato..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...