Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comecei o uso do D drol da marca 4everfit a 20 dias, nao havia presenciado resultados ate poucos dias atraz

e agora que ganhei 1 kl, normalmente os resultados aparecem apartir de quanto tempo de uso?

o uso é de 2 capsulas ao dia, no total finalizando em 30 dias (60 capsulas)

é a primeira vez que uso pre hormonal, vamos ver se ate o fim do uso vou obter mais ganhos

obs: tenho 16 anos, e malho firme á 1 ano e pouco, tenho 71 kls e 1,80 de altura

estou suplementando bem durante o uso, com whey, dextrose, massa, creatina e glutamina

alguem tem alguma dica, ou sugestao pra maximizar meus ganhos?

alguem ja tomou esse pre hormonal? ou ja ouviram algo sobre o mesmo?

no fim do uso eu posto novamente quais os resultados obtidos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

16 anos tomando test booster...

Vc fez exame de sangue para saber se PRECISA disso? Teus hormonios com certeza estão altos, nada via fazer "maximizar os efeitos" do suplemento que é usado para quem está com eles mais baixos e não no pico

Postado

obrigado pela atençao, mais como eu disse, treino firme á um ano,

estou com 16, mas treino desde os 13 para 14!

em relaçao as minhas medidas nao tenho uma precisao no momento pois há um tempo ja, +/- uns 3 meses que estou sem medir

mais esou aproximadamente uns 34 cm de braço

em relaçao a alimentaçao, de manha, tomo uma vitamina reforçada com frutas, leite, massa e aveia

no almoço como muitoo arroz e muita carne, e vou trabalhar, no serviço como nao tenho tempo para comer

tomo massa atarde, volto umas 7 hrs, tomo outra vitamina, como um pao, ou comida e vou malhar!

tomo meu shake pos treino, volto, e como mais umas 2 vezes antes de dormir, Comida!

tomo o pre hormonal 2 vezes, de 12 em 12 hrs, após o almoço e janta

agora, apos 21 dias, que começei a ganhar, ganhei 2 kls!

falta mais 10 dias tomando o pre! vamos ver como vai ser!

Postado

Irmão, a questão não é há quanto tempo você treina, e sim o fato de você não ter a idade apropriada pra tomar um pré-hormonal. Toma como exemplo quem já tomou. Eu tomei quanto tinha 17 a acho a maior cagada que eu já fiz na vida. Não deu resultado esperado e ainda fiquei com um vestígio de ginecomastia.

Postado

obrigado pela atençao, mais como eu disse, treino firme á um ano,

estou com 16, mas treino desde os 13 para 14!

em relaçao as minhas medidas nao tenho uma precisao no momento pois há um tempo ja, +/- uns 3 meses que estou sem medir

mais esou aproximadamente uns 34 cm de braço

em relaçao a alimentaçao, de manha, tomo uma vitamina reforçada com frutas, leite, massa e aveia

no almoço como muitoo arroz e muita carne, e vou trabalhar, no serviço como nao tenho tempo para comer

tomo massa atarde, volto umas 7 hrs, tomo outra vitamina, como um pao, ou comida e vou malhar!

tomo meu shake pos treino, volto, e como mais umas 2 vezes antes de dormir, Comida!

tomo o pre hormonal 2 vezes, de 12 em 12 hrs, após o almoço e janta

agora, apos 21 dias, que começei a ganhar, ganhei 2 kls!

falta mais 10 dias tomando o pre! vamos ver como vai ser!

perola??

mais de 2 anos de treino e 34cm de braco?

perai dexa eu ve se eu entendi, 16 anos de idade, comecou com 13 anos , 34 de biceps e quer tomar ph?

tem q tomar vergonha na cara, isso sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...