Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Meu pack acabou na sexta, ia comprar ontem outro e não tive tempo... acho que não vou mais comprá-lo então, e vou comprar o Whey. Qual Whey que vc recomenda? Algum da Probiótica?

Eu não sabia que podia tomar malto junto com o whey... no caso, com água né?

Pq a albumina tem q ter o mínimo de carbo? Tava vendo aqui, esse da Probiótica que eu tomo tem 10g de carbo e 8g de proteína, e esse da Salto's tem 1g de carbo e 11g de proteína... Vou procurar esse da Salto's, mas caso eu nao encontre, vc recomenda outro??

Sério mesmo? Fazer um shake com os 3?? Com 200ml de água mesmo?

ola whey protein nacional recomendo probiotica de preferencia o 100% whey protein, pois dizem ter uma melhor aceitação e eu também já usei e aprovei e ele tem bcaa´s na formula, importados recomendo Optimun, ou nature best ou universal que seria o ultra whey, esse são os mais conhecidos.

albumina se não encontrar a salto´s, recomendo achar uma com o mesmo teor que ele apresenta menor quantidade de carbo e mais proteina se seguir isso concerteza tera uma albumina de qualidade, eu já tomei a da Peter Food mas o problema é que ela encarrosa muito, mas se você poder bater ela é uma boa dica, mas tem que ser a com capa verde pois a dois tipos a com capa vermelha tem muito carboidrato. Demanha junto com ela pode comer junto um pão integral que é carboidrato de baixo indisse glicemico.

Sim, o shake pode misturar os três, a água você tera que ajustar para diluir, mas acredito que 400ml resolva.

Bom eu também recomendo então se você quer continuar com o beneficio do pack(em questão das vitaminas) compre um multivitaminico que saira mais barato e tera a mesma função.

PS: se você tem dinheiro para comprar o Isowhey da probiotica recomendo comprar o da Optimun por ser importado e considerado um dos melhores.

Abraço

Bons treinos e bons ganhos

Editado por czarnb
Postado

Bom eu também recomendo então se você quer continuar com o beneficio do pack(em questão das vitaminas) compre um multivitaminico que saira mais barato e tera a mesma função.

Esses packs então não são para o ganho de massa muscular?? São simplesmente vitaminas? Nunca ouvi falar de multivitaminico hehehe... recomenda algum?

Postado

Multivitaminico Centrun Bom bonito e barato

outra coisa esse Moster Extremo Black é um NO2 da probiotica não é voltado pra 'vitaminas' e sim pra aumnetar a dispisição nos treinos o principal problema dele é o preço 140~160 nele ta muito caro da pra pegar uns 4xwhey Hilmar

ja q vc ja tem ele pode mandar Antes e dps do treino junto com whey+malto+crea

Postado

outra coisa esse Moster Extremo Black é um NO2 da probiotica não é voltado pra 'vitaminas' e sim pra aumnetar a dispisição nos treinos o principal problema dele é o preço 140~160 nele ta muito caro da pra pegar uns 4xwhey Hilmar

ja q vc ja tem ele pode mandar Antes e dps do treino junto com whey+malto+crea

Meu Monster Extrem Black já acababou... ia comprar outro amanhã... mas estou na dúvida agora sobre oq comprar...

Postado

então não compra não pega 2x whey ARLF(60) + creatina prolab 300g(65)+frete uns 20 da 145 mesmo preço do monster so q vc tera muito + resultado

Não posso continuar com a creatina da Universal? E to pensando em comprar um whey da Probiótica, o 100% Pure Whey Protein ou o Iso Pro Whey... vou pesquisar os preços essa semana...

Postado

Ta no caminho errado! :lol: :lol:

Pack - Conforme especificado na embalagem!

Whey + Dextrose/Malto + Creatina - Pós Treino

Albumina - Ao Acordar/Antes de dormir

Siga esse protocolo básico! e não terá erro, faltou pesquisa tb ne nego?

Abraço!

Postado

Ta no caminho errado! :lol: :lol:

Pack - Conforme especificado na embalagem!

Whey + Dextrose/Malto + Creatina - Pós Treino

Albumina - Ao Acordar/Antes de dormir

Siga esse protocolo básico! e não terá erro, faltou pesquisa tb ne nego?

Abraço!

Hehehe... pelo visto só a albumina que estou tomando da maneira correta... mas quanto ao Whey + malto + creatina no pós treino, vou ver se já começo nessa semana, assim como outros membros também recomendaram....

Devo parar com o pack??

vlw!

Postado (editado)

Bom, acabei de comprar o Iso Pro Whey da Probiótica, dextrose Max da D.N.A e a albumina da Salto's.... só que o cara lá da loja disse que não é bom tomar o whey + dextrose + creatina não... ele até disse que dextrose junto com creatina não tem problema, mas junto com o whey não é recomendado. Fiquei na dúvida agora...

Editado por Bruno_Silva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...