Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Multivitaminico Centrun Bom bonito e barato

outra coisa esse Moster Extremo Black é um NO2 da probiotica não é voltado pra 'vitaminas' e sim pra aumnetar a dispisição nos treinos o principal problema dele é o preço 140~160 nele ta muito caro da pra pegar uns 4xwhey Hilmar

ja q vc ja tem ele pode mandar Antes e dps do treino junto com whey+malto+crea

O Monster pack na minha opinião faz o papel de um multivitaminico com aminoacidos pois ele tem contidade considerada de vitaminas e aminoacidos(l-arginina que diz nele na capa é aminoacido), a parte de dar disposição no treino que o Godofredo a unica coisa sitada na formula é o Guarana, que não é grande coisa. O uso dele "pra aumnetar a dispisição nos treinos" é puro markiting pois usei ele já e não senti nenhuma diferença, e se quiser disposição pelo mesmo preço ou menos tu consegue um jack3d que dara muito mais gás no treino.

Bom é a minha humilde opinião se quiserem seguir seu raciocinio tudo bem.

Abraço

Bons treinos e bons ganhos

• 5 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pessoal, agradeço as dicas de vocês... com isso, atualizei meu primeiro post deste tópico, dizendo como estou tomando os suplementos agora... Segue abaixo:

Pela manhã: Albumina (Salto's) com leite e em seguida café da manhã.

A noite (período em que eu treino): jack3d, 30 minutos antes do treino.

Pós-treino: Iso Pro Whey (Probiótica) + Dextrose Max (D.N.A) + Creatina (Universal) e em seguida janta.

Antes de dormir: Albumina (Salto's) com água.

A albumina da Salto's, Dextrose Max da D.N.A e o Iso Pro Whey da Probiótica, comecei a usá-los já tem praticamente 1 mês. E o jack3d comecei ontem...

Editado por Bruno_Silva
Postado

Pessoal, agradeço as dicas de vocês... com isso, atualizei meu primeiro post deste tópico, dizendo como estou tomando os suplementos agora... Segue abaixo:

Pela manhã: Albumina (Salto's) com leite e em seguida café da manhã.

A noite (período em que eu treino): jack3d, 30 minutos antes do treino.

Pós-treino: Iso Pro Whey (Probiótica) + Dextrose Max (D.N.A) + Creatina (Universal) e em seguida janta.

Antes de dormir: Albumina (Salto's) com água.

A albumina da Salto's, Dextrose Max da D.N.A e o Iso Pro Whey da Probiótica, comecei a usá-los já tem praticamente 1 mês. E o jack3d comecei ontem...

Cara gostei dessa tua suplementação.

o jack 3d é bom,ô bichinho bom.

quanto ao Monster Extreme Black,agora ele vem com Creatina e d-ribose na formula.

eu gostei,e gosto muito de usar packs,tive muitos ganhos e gosto também pela quantidade de vitaminas e de nitrientes anabólicos com o BCAA e outros aminoacidos.

por mim,só colocava um Bcaa pra tomar antes de depois do treino.

acho que é básico em toda a suplementação Whey+Bcaa+Albumina,a não ser que tu use um pack ou outra coisa que te promova Bcaa's ou recuperação muscular,como glutamina,por mais que tu use a creatina no pós treino.

Postado

Cara gostei dessa tua suplementação.

o jack 3d é bom,ô bichinho bom.

quanto ao Monster Extreme Black,agora ele vem com Creatina e d-ribose na formula.

eu gostei,e gosto muito de usar packs,tive muitos ganhos e gosto também pela quantidade de vitaminas e de nitrientes anabólicos com o BCAA e outros aminoacidos.

por mim,só colocava um Bcaa pra tomar antes de depois do treino.

acho que é básico em toda a suplementação Whey+Bcaa+Albumina,a não ser que tu use um pack ou outra coisa que te promova Bcaa's ou recuperação muscular,como glutamina,por mais que tu use a creatina no pós treino.

Pois eh, eu senti um pouco de diferença ao usar o jack3d... consegui aumentar um pouco o peso de alguns exercícios que eu fazia, os quais eu tinha dificuldade quando aumentava antes... e outra, to sentindo meus músculos (principalmente o bíceps) doloridos essa semana, fazia tempo que não me sentia assim... parece até a primeira semana que comecei a treinar hahaha.

Quanto aos packs... eu optei entre um pack ou o jack3d... to sentindo mais gás com o jack3d doq qnd eu usava o Monster Black. Mas quanto ao Bcaa, posso pensar futuramente em usá-lo.

Outra coisa..

Espera 40~60 minutos para jantar..

Que seria o seu pós sólido.

Huum... essa sempre foi minha dúvida, eu não sabia o tempo certo para jantar depois de usar esses suplementos no pós-treino, no caso o whey, dextrose e creatina. Eu normalmente janto uns 10/15 minutos depois de usá-los.

Postado

Pois eh, eu senti um pouco de diferença ao usar o jack3d... consegui aumentar um pouco o peso de alguns exercícios que eu fazia, os quais eu tinha dificuldade quando aumentava antes... e outra, to sentindo meus músculos (principalmente o bíceps) doloridos essa semana, fazia tempo que não me sentia assim... parece até a primeira semana que comecei a treinar hahaha.

Quanto aos packs... eu optei entre um pack ou o jack3d... to sentindo mais gás com o jack3d doq qnd eu usava o Monster Black. Mas quanto ao Bcaa, posso pensar futuramente em usá-lo.

pois é cara,gosto muito do Jack3d mas olha,o Jack não tem as substancias que tinha no Monster

o 'gás' é resultado do Jack,tu nunca ia ter gás usando o Monster,não é a finalidade dele.

se tu ainda tiver usa ele sim.

não deixa ele na prateleira morfando..

Postado

pois é cara,gosto muito do Jack3d mas olha,o Jack não tem as substancias que tinha no Monster

o 'gás' é resultado do Jack,tu nunca ia ter gás usando o Monster,não é a finalidade dele.

se tu ainda tiver usa ele sim.

não deixa ele na prateleira morfando..

morfando

morfando

morfando!

#topic

Nao precisa se preocupar tanto com suplementação, use o basico (malto, whey e albumina) e acabou. Vai aperfeiçoando a dieta, aumentando a intensidade nos treinos e lentamente adicionando outros suples (creatina, pre-wo, etc).

Postado

morfando

morfando

morfando!

#topic

Nao precisa se preocupar tanto com suplementação, use o basico (malto, whey e albumina) e acabou. Vai aperfeiçoando a dieta, aumentando a intensidade nos treinos e lentamente adicionando outros suples (creatina, pre-wo, etc).

ehuaehuehuaehuaehuaehae,Monster Power Ranger xD

huheauhe mauz ae

Postado

uma dúvida amigo, você está usando o jack3d 30 mins antes do treino, mas e a alimentação antes do treino??? quanto tempo antes??

Estou em dúvida, pois eu trabalho e estudo, então acordo às 6 da manhã para ir na academia, antes de ir, tomo café da manhã às 6:00hs e chego na academia por volta das 7:00hs da manhã (vou e volto andando), e li algumas respostas no fórum falando que é preciso comer por volta de 1 h antes de tomar o jack3d..

acordar 5:30 - tomar café

6:30 - jack3d

seria isso???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...