Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 24 anos, 1,94m, físico magro e treino há 7 meses. Atualmente estou tomando suplementos da seguinte maneira:

Pela manhã: Café da manhã e em seguida albumina com leite (Super Albumin da Probiótica).*

A noite (período em que eu treino): Monster Extreme Black, 30 minutos antes do treino.**

Durante o treino: Malto (Dextrin da Atlhetica).

Pós-treino: Creatina com água ou suco (da Universal) e em seguida janta.

Antes de dormir: Albumina com água.

Queria saber se estou no caminho certo, se estou tomando suplemento demais, se deveria cortar algum... Eu só treino de segunda a sexta... e tomo creatina (1x ao dia) e albumina (2x ao dia) também aos finais de semana... tem algum problema?

* Eu tomo albumina pela manhã com leite, mas por eu ter um físico magro, faz diferença em o leite ser integral ou desnatado? E o certo seria antes ou depois do café da manhã?

** O próprio fabricante do Monster Extreme Black, recomenda a tomar o produto antes e depois do treino, mas como eu já tomo a creatina após o treino, só tomo o Monster Extreme Black uma vez por dia. Devo seguir a recomendação do fabricante?

------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO (24/11/2010)...

Pela manhã: Albumina (Salto's) com leite integral e em seguida café da manhã.

A noite (período em que eu treino): jack3d, 30 minutos antes do treino.

Pós-treino: Iso Pro Whey (Probiótica) + Dextrose Max (D.N.A) + Creatina (Universal) e em seguida janta.

Antes de dormir: Albumina (Salto's) com água.

Editado por Bruno_Silva

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Malto é no pós treino, esses packs da vida ai não servem pra nada, não passam de vitaminas, se a ideia é ganhar massa não conte com ele pra isso, apenas para suprir alguma vitamina, eu incluiria um whey no pós, ficando assim

Albumina: café da manha/ antes de dormir ( pode tomar todo dia, é apenas proteina)

pós treino: malto+whey+creatina

creatina 5g todos os dias, até os que vc não treinar, quando treinar, manda no pós

Editado por rodrigosbl
Postado

Pela manhã: Café da manhã e em seguida albumina com leite (Super Albumin da Probiótica).*

A noite (período em que eu treino): Monster Extreme Black, 30 minutos antes do treino.**

Durante o treino: Malto (Dextrin da Atlhetica).

Pós-treino: Creatina com água ou suco (da Universal) e em seguida janta.

Antes de dormir: Albumina com água.

essa albumina vem muito carbo c eu fosse vc comeria uns 3ovos mexidos

o Moster ta trankilo nun c preucupa pq vc vai notar diferença(embora ele ta mto caro)

a malto vc pode usar durante e no pós treino c/ a creatina

a noita ta legal + c puder subistituir essa albumina por uma saltos ou ovos ficaria melhor

Postado (editado)

Malto é no pós treino, esses packs da vida ai não servem pra nada, não passam de vitaminas, se a ideia é ganhar massa não conte com ele pra isso, apenas para suprir alguma vitamina, eu incluiria um whey no pós...

Malto é no pós-treino? Huuum...

Quanto aos packs, já vi pessoas contra e a favor... já não sei mais oq fazer kkkk.. eu poderia então deixar de tomar esse pack e substituir pelo whey??

pós treino: malto+whey+creatina

a malto vc pode usar durante e no pós treino c/ a creatina

Tomo o malto separado da creatina ou junto? E outra coisa, antes ou depois da janta (visto que eu treino a noite)?

Editado por Bruno_Silva
Postado

Ola

Você pode e deve usar o whey pois ele é o melhor suplemento em questão de ganho de massa. Pack ele é apenas constituido de vitaminas e aminoacidos nada mais.

Utilize o pack no pre-treino enquanto você tiver ele, depois de terminar eu não aconselho a comprar de novo mas isso depende de você,

aconselho a tomar a albumina como você esta tomando ou substituira por ovos como disse o Godofredo(eu só como as claras pois a gema possui muito colesterol), a creatina(5g) mande no pos-treino e a malto também junto com o whey protein(30g ou 60g).

Escolhe um whey de boa qualidade que você tera otimos resultados e compra uma albumina com o menimo de carbo se não me engano a da probiotica tem muito carbo, um bom exeplo de albumina sem carbo é a salto´s.

Bons treinos e bons ganhos.

Postado

Malto é no pós-treino? Huuum...

Quanto aos packs, já vi pessoas contra e a favor... já não sei mais oq fazer kkkk.. eu poderia então deixar de tomar esse pack e substituir pelo whey??Whey = proteina, esses pack da vida eh mais vitamina, se quiser tire ou continue tomando, mas o whey é excelente no pós treino.

Tomo o malto separado da creatina ou junto? E outra coisa, antes ou depois da janta (visto que eu treino a noite)?

Junta num shake > Malto, Creatina e Whey...Tome ANTES da janta, Logo após o treino!

Ob:Eu nao gosto de usar malto antes nem durante o treino, só no pós mesmo. Abraço

Postado

Ola

Você pode e deve usar o whey pois ele é o melhor suplemento em questão de ganho de massa. Pack ele é apenas constituido de vitaminas e aminoacidos nada mais.

Utilize o pack no pre-treino enquanto você tiver ele, depois de terminar eu não aconselho a comprar de novo mas isso depende de você,

aconselho a tomar a albumina como você esta tomando ou substituira por ovos como disse o Godofredo(eu só como as claras pois a gema possui muito colesterol), a creatina(5g) mande no pos-treino e a malto também junto com o whey protein(30g ou 60g).

Escolhe um whey de boa qualidade que você tera otimos resultados e compra uma albumina com o menimo de carbo se não me engano a da probiotica tem muito carbo, um bom exeplo de albumina sem carbo é a salto´s.

Bons treinos e bons ganhos.

Meu pack acabou na sexta, ia comprar ontem outro e não tive tempo... acho que não vou mais comprá-lo então, e vou comprar o Whey. Qual Whey que vc recomenda? Algum da Probiótica?

Eu não sabia que podia tomar malto junto com o whey... no caso, com água né?

Pq a albumina tem q ter o mínimo de carbo? Tava vendo aqui, esse da Probiótica que eu tomo tem 10g de carbo e 8g de proteína, e esse da Salto's tem 1g de carbo e 11g de proteína... Vou procurar esse da Salto's, mas caso eu nao encontre, vc recomenda outro??

Junta num shake > Malto, Creatina e Whey...Tome ANTES da janta, Logo após o treino!

Ob:Eu nao gosto de usar malto antes nem durante o treino, só no pós mesmo. Abraço

Sério mesmo? Fazer um shake com os 3?? Com 200ml de água mesmo?

Postado

pode tomar o malto+ whey+ creatina tudo junto, mas com 200 ml vai ser tenso dissolver, eu tomo com uns 400ml e ja não fica pelota, sobre a albumina, se não achar a saltos, é so vc ver a tabela das que tiverem disponiveis, não tem erro, procure as com menos carbos e mais proteinas, a mesma coisa com um whey, eu gosto do da probiotica sim, os bons wheys são aqueles com pouco carbo e pelo menos 80% de proteinas ( no caso vem na tabela, porção de 30g contem 24g de proteinas).

Postado

pode tomar o malto+ whey+ creatina tudo junto, mas com 200 ml vai ser tenso dissolver, eu tomo com uns 400ml e ja não fica pelota, sobre a albumina, se não achar a saltos, é so vc ver a tabela das que tiverem disponiveis, não tem erro, procure as com menos carbos e mais proteinas, a mesma coisa com um whey, eu gosto do da probiotica sim, os bons wheys são aqueles com pouco carbo e pelo menos 80% de proteinas ( no caso vem na tabela, porção de 30g contem 24g de proteinas).

Pode bater no liquidificador esses 3?

Vlw pela dica sobre como escolher a albumina... vi um aqui da Probiótica, a Iso Pro Whey... vem com ZEROg de carbo e 55g de proteína... deve ser a melhor e mais cara né?

Já que estarei "eliminando" os carbo... qual suplemento devo tomar que tenha carbo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...