Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maneiro! Vou acompanhar.. essa area sobre PH aqui no forum nem é tão movimentada. E seria bom mesmo se tirasse as fotos.. alguns relatos sempre ficam devendo.

Eu to querendo mandar um ciclo com 2 potes de H-Drol antes de partir pro M. O foda é o preço... Ja usou PH alguma vez?

Abraços e boa sorte! Segue firme!

Porque vc vai começar com H-Drol? espera ganhar qtos kg com ele?

abraço

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DIA 2

Hj até agora, acorreu tudo normal, já treinei, não senti diferença nenhuma no treino ainda.

Parei hj com o no2, a partir de amanhã não tem mais.

UNICA coisa que eu senti diferente, foi que não tive dores hoje no peito, o que é bem normal depois de um dia de treino. E também hoje eu treinei mais rápido, parece que a recuperação tava melhor...

Postado (editado)

Ganho de peso e medidas vieram muito rapido comigo, talvez pelo fato que comecei ja com duas capsulas por dia, porém ganho de força ficou realmente bom na terceira semana, e agora na quarta porem com uso OFF . Mas relaxa, tera ganhos muito bons . Boa sorte .

Abraço

Editado por VolcanoRusso
Postado

Porque vc vai começar com H-Drol? espera ganhar qtos kg com ele?

abraço

Quero começar por justamente ser mais leve que o M-Drol e ver como meu corpo reage.

Eu tava pensando em mandar 1 pote de H-Drol junto com Stano oral.. mas acho que ia pesar um pouco pro fígado.

Não espero ganhos absurdos não.. até pq quero perder a barriguinha que ganhei do ultimo bulking.. então ia fazer meio que um cutting agora. Espero mais qualidade mesmo e ver como o corpo reage pra então partir pro M-Drol.

@topic: vou perguntar pro dono do topico mas quem quiser responder também agradeço. Vocês compraram M-Drol aqui no forum? Se sim, com qual vendedor? Se quiserem manda por MP.

Abraços e segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...