MarinhoBF Postado Outubro 26, 2010 às 11:51 Postado Outubro 26, 2010 às 11:51 Logico Marcão, depois daquela sua foto da evolução pra como vc ta agora... é uma evolução no cabelo, no físico e até na cor manolo, naquela época vc não tomava sol em Niterói brother Jesuis... hahahaha Agora o StreetFighter seria bom uma entrevista com ele com um assunto: malhadores de verão, ele adora...ele sempre chega calmo nos tópicos desse nipe hahahahaha
craw69 Postado Outubro 26, 2010 às 12:14 Postado Outubro 26, 2010 às 12:14 Apenas dando um toque pra quem nao viu, o proximo entrevistado serei eu acredito que até por uma questao de praticidade, ja que fazia tempo que nao rolava entrevistas e a minha ja estava meio acertada, fui o escolhido Abracos!
Malkavian Postado Outubro 26, 2010 às 13:12 Postado Outubro 26, 2010 às 13:12 Também acho que seria interessante uma entrevista com o tijolo, ainda mais agora que está tendo acompanhamendo profissional no tratamento de TRH que está fazendo. E TRH é um assunto novo, muita gente não saka nada sobre como regular os níveis hormonais e as estratégias que são usadas com uso de medicamentos e as alterações que são feitas na dieta, seria de grande valia se ele topasse ser entrevistado.. Mas eu tbm quero ver a entrevista do Craw, é bom pra gente conhecer um poko mais o nosso modera né? rs []´s
MarinhoBF Postado Outubro 26, 2010 às 16:47 Postado Outubro 26, 2010 às 16:47 Eu espero que a entrevista com o Craw seja organizada...pq o Diário dele ta uma ZONA...parece um SAC! aahahahahahaha!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora