Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Logico Marcão, depois daquela sua foto da evolução pra como vc ta agora...

é uma evolução no cabelo, no físico e até na cor manolo, naquela época vc não tomava sol em Niterói brother Jesuis... hahahaha

Agora o StreetFighter seria bom uma entrevista com ele com um assunto: malhadores de verão, ele adora...ele sempre chega calmo nos tópicos desse nipe hahahahaha

Postado

Apenas dando um toque pra quem nao viu, o proximo entrevistado serei eu :) acredito que até por uma questao de praticidade, ja que fazia tempo que nao rolava entrevistas e a minha ja estava meio acertada, fui o escolhido :D

Abracos!

Postado

Também acho que seria interessante uma entrevista com o tijolo, ainda mais agora que está tendo acompanhamendo profissional no tratamento de TRH que está fazendo. :rolleyes:

E TRH é um assunto novo, muita gente não saka nada sobre como regular os níveis hormonais e as estratégias que são usadas com uso de medicamentos e as alterações que são feitas na dieta, seria de grande valia se ele topasse ser entrevistado..

Mas eu tbm quero ver a entrevista do Craw, é bom pra gente conhecer um poko mais o nosso modera né? rs :P

[]´s :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...