Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu apoio plenamente a idéia de uma entrevista com a Chun. Os conhecimentos dela são inquestionaveis e, somados com a experiencia dela, a tornam uma fonte bacana de conhecimentos para, não só mulheres, mas todos neste forum. Acredito que uma entrevista com ela só acrescentaria.

Abraços.

Ela não quer se entrevistada.

Já fiz o convite.

Vou dar uma olhada nos outros tópicos sobre o assunto e ver se consigo uma entrevista para essa semana.

Abraços.

Publicidade

Postado

Ela não quer se entrevistada.

Já fiz o convite.

Vou dar uma olhada nos outros tópicos sobre o assunto e ver se consigo uma entrevista para essa semana.

Abraços.

Neste caso a vontade do usuario prevalece.... Este forum esta cheio de feras... confio na escolha de vcs.

Abracos

Postado

Com certeza uma entrevista com o Craw seria muito legal msm, pq entrevista é diferente mesmo, contanto que nao vire bagunça de nego ir pedir na entrevista coisas sem nexo com a mesma...

Acho que no fórum tem mais gente ainda, como uma entrevista feminina que poderia sair tbm, com a Fefê por exemplo, ou uma das outras mulheres mais frequentes no fórum...

Uma por semana até nao digo como o rodts falou, mas se tivesse uma por mês já seria bem legal...

Postado

Acho que feminina deveria ser a Fefê, com toda a certeza do mundo!

Masculina:

Visando AES: Tijolo e Carloslr

Visando Superação, Disciplina e Evolução: MMarques, além de meu irmão, é um puta exemplo!

Pra descontrair: SEM DÚVIDA, meu brother Bibiano kkkkk.

Visando Suplementação: CyberTech

Um dia eu gostaria de participar da entrevista tbm! Acho que seria legal, além de que a entrevista seria num clima bem descontraido!

Abração a todos!

Postado (editado)

Porra Marinho, eu? :S

Seria interessante mesmo uma entrevista com Tijolo e com a Chun (mas ela já disse que não quer, infelizmente). Têm os vendedores também, o Fernando seria um ótimo exemplo.

Editado por MMarques

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...