Postado 24/10/2010 às 05:32 10/24, 2010 Eu, assim como acredito que a maioria do pessoal do fórum, acho muito legal as entrevistas e tal, sempre estamos aprendendo um pouco mais com elas e ainda por cima a gente conhece melhor os mmembros do fórum... Porém, acho que poderia ter entrevistas mais frequentemante, já faz algum tempo da última, quem sabe se a moderação nao ajeitaria mais entrevistas com membros/vips/moderadores do fórum... Seria isso então, tentar organizar mais entrevistas, tipo uma por mês talvez, acho que contribuiria bastante pro fórum... Abraços
Postado 24/10/2010 às 13:08 10/24, 2010 APOIDO!!! Acho q é mto legal acompanhar as entrevistas, queria mto uma com o craw mais acho q o diario dele já vale como uma entrevista. Acho q com entrevistas devem ser mais frequentes e tb não apenas com moderadores, a chun li msmo é um dos membros q tem mais visualizações e num é nem VIP.
Postado 24/10/2010 às 13:39 10/24, 2010 Eu lembro do rodts falando que tinha uma surpresa pra gente. Enfim, eu tbm adoraria entrevistas mais frequentes, acrescenta muito ao fórum.
Postado 24/10/2010 às 13:50 10/24, 2010 Eu ia abrir a entrevista com o Craw,estava quase acertado já. Mas como ele abriu o diário,creio não haver necessidade. Se quiserem ir indicando,eu entro em contato para ver se a pessoa aceita ou não,visto que não são todos que querem. Abraços.
Postado 24/10/2010 às 13:56 10/24, 2010 Eu tinha recebido convites para ser entrevistado mesmo, mas acabei negando por causa do diario que ja tem muita coisa sobre minha pessoa por lá; nao vejo muito mais o que falta perguntar que já nao tenha sido respondido no meu topico. Mas se a galera achar que vale a pena, por mim nao tem problema algum Abracos
Postado 24/10/2010 às 15:00 10/24, 2010 Então, como foi sugerido, podia fazer entrevistas com membros importantes e não apenas Moderadores, e com isso entrevistas mais frequentes, eu acho mto legal as entrevistas e já li todas que tem. Abraços.
Postado 24/10/2010 às 15:46 10/24, 2010 Po craw, se tu tivesse disposto, eu queria uma entrevista contigo sim, porque não são todos que tem tempo para acompanhar diário e etc, e as informações sobre você no seu diário, algumas estão dispersas, e na entrevista, ficaria mais "ajeitadinho", e em pouco mais de 2 ou 3 páginas. Abraços.
Postado 24/10/2010 às 16:06 10/24, 2010 Eu adoraria ver uma entrevista feminina, por exemplo a Chun-li, acho os post dela sempre repletos de informações e ela não tem diario abç
Postado 24/10/2010 às 17:09 10/24, 2010 Po craw, se tu tivesse disposto, eu queria uma entrevista contigo sim, porque não são todos que tem tempo para acompanhar diário e etc, e as informações sobre você no seu diário, algumas estão dispersas, e na entrevista, ficaria mais "ajeitadinho", e em pouco mais de 2 ou 3 páginas. Abraços. Penso como o Lucaro. Diário é uma coisa, entrevista é outra. Ainda mais o diário do Craw quem não acompanha minuto por minuto já se perde Muita gente não entra nos diários... então a entrevista seria válida. A Chu tb seria ótimo ter entrevista. Alias demorou para rolar uma feminina.
Postado 24/10/2010 às 20:32 10/24, 2010 Penso como o Lucaro. Diário é uma coisa, entrevista é outra. Ainda mais o diário do Craw quem não acompanha minuto por minuto já se perde Muita gente não entra nos diários... então a entrevista seria válida. A Chu tb seria ótimo ter entrevista. Alias demorou para rolar uma feminina. Eu apoio plenamente a idéia de uma entrevista com a Chun. Os conhecimentos dela são inquestionaveis e, somados com a experiencia dela, a tornam uma fonte bacana de conhecimentos para, não só mulheres, mas todos neste forum. Acredito que uma entrevista com ela só acrescentaria. Abraços.
Postado 24/10/2010 às 23:42 10/24, 2010 Eu apoio plenamente a idéia de uma entrevista com a Chun. Os conhecimentos dela são inquestionaveis e, somados com a experiencia dela, a tornam uma fonte bacana de conhecimentos para, não só mulheres, mas todos neste forum. Acredito que uma entrevista com ela só acrescentaria. Abraços. Ela não quer se entrevistada. Já fiz o convite. Vou dar uma olhada nos outros tópicos sobre o assunto e ver se consigo uma entrevista para essa semana. Abraços.
Postado 24/10/2010 às 23:50 10/24, 2010 Ela não quer se entrevistada. Já fiz o convite. Vou dar uma olhada nos outros tópicos sobre o assunto e ver se consigo uma entrevista para essa semana. Abraços. Neste caso a vontade do usuario prevalece.... Este forum esta cheio de feras... confio na escolha de vcs. Abracos
Postado 24/10/2010 às 23:53 10/24, 2010 Autor Com certeza uma entrevista com o Craw seria muito legal msm, pq entrevista é diferente mesmo, contanto que nao vire bagunça de nego ir pedir na entrevista coisas sem nexo com a mesma... Acho que no fórum tem mais gente ainda, como uma entrevista feminina que poderia sair tbm, com a Fefê por exemplo, ou uma das outras mulheres mais frequentes no fórum... Uma por semana até nao digo como o rodts falou, mas se tivesse uma por mês já seria bem legal...
Postado 25/10/2010 às 01:59 10/25, 2010 Opaaa, Tijoloo eh um cara que manjjaaa legall(pelo menos eu acho neh)! =] AbraÇ
Postado 25/10/2010 às 02:56 10/25, 2010 Queta gente, tem só a chun-li não, ela é uma das que manjam mais ativa, mas tem outras, tem a Nany, a Fefê...A Chelle. ausuhu
Postado 25/10/2010 às 13:39 10/25, 2010 Acho que feminina deveria ser a Fefê, com toda a certeza do mundo! Masculina: Visando AES: Tijolo e Carloslr Visando Superação, Disciplina e Evolução: MMarques, além de meu irmão, é um puta exemplo! Pra descontrair: SEM DÚVIDA, meu brother Bibiano kkkkk. Visando Suplementação: CyberTech Um dia eu gostaria de participar da entrevista tbm! Acho que seria legal, além de que a entrevista seria num clima bem descontraido! Abração a todos!
Postado 25/10/2010 às 22:58 10/25, 2010 Porra Marinho, eu? :S Seria interessante mesmo uma entrevista com Tijolo e com a Chun (mas ela já disse que não quer, infelizmente). Têm os vendedores também, o Fernando seria um ótimo exemplo. Editado 25/10/2010 às 22:59 10/25, 2010 por MMarques
Postado 26/10/2010 às 11:51 10/26, 2010 Logico Marcão, depois daquela sua foto da evolução pra como vc ta agora... é uma evolução no cabelo, no físico e até na cor manolo, naquela época vc não tomava sol em Niterói brother Jesuis... hahahaha Agora o StreetFighter seria bom uma entrevista com ele com um assunto: malhadores de verão, ele adora...ele sempre chega calmo nos tópicos desse nipe hahahahaha
Postado 26/10/2010 às 12:14 10/26, 2010 Apenas dando um toque pra quem nao viu, o proximo entrevistado serei eu acredito que até por uma questao de praticidade, ja que fazia tempo que nao rolava entrevistas e a minha ja estava meio acertada, fui o escolhido Abracos!
Postado 26/10/2010 às 13:12 10/26, 2010 Também acho que seria interessante uma entrevista com o tijolo, ainda mais agora que está tendo acompanhamendo profissional no tratamento de TRH que está fazendo. E TRH é um assunto novo, muita gente não saka nada sobre como regular os níveis hormonais e as estratégias que são usadas com uso de medicamentos e as alterações que são feitas na dieta, seria de grande valia se ele topasse ser entrevistado.. Mas eu tbm quero ver a entrevista do Craw, é bom pra gente conhecer um poko mais o nosso modera né? rs []´s
Postado 26/10/2010 às 16:47 10/26, 2010 Eu espero que a entrevista com o Craw seja organizada...pq o Diário dele ta uma ZONA...parece um SAC! aahahahahahaha!
Crie uma conta ou entre para comentar