pepsilitro Postado Outubro 24, 2010 às 05:32 Postado Outubro 24, 2010 às 05:32 Eu, assim como acredito que a maioria do pessoal do fórum, acho muito legal as entrevistas e tal, sempre estamos aprendendo um pouco mais com elas e ainda por cima a gente conhece melhor os mmembros do fórum... Porém, acho que poderia ter entrevistas mais frequentemante, já faz algum tempo da última, quem sabe se a moderação nao ajeitaria mais entrevistas com membros/vips/moderadores do fórum... Seria isso então, tentar organizar mais entrevistas, tipo uma por mês talvez, acho que contribuiria bastante pro fórum... Abraços
Gusmão420 Postado Outubro 24, 2010 às 13:08 Postado Outubro 24, 2010 às 13:08 APOIDO!!! Acho q é mto legal acompanhar as entrevistas, queria mto uma com o craw mais acho q o diario dele já vale como uma entrevista. Acho q com entrevistas devem ser mais frequentes e tb não apenas com moderadores, a chun li msmo é um dos membros q tem mais visualizações e num é nem VIP.
dskyrlz Postado Outubro 24, 2010 às 13:39 Postado Outubro 24, 2010 às 13:39 Eu lembro do rodts falando que tinha uma surpresa pra gente. Enfim, eu tbm adoraria entrevistas mais frequentes, acrescenta muito ao fórum.
rodts Postado Outubro 24, 2010 às 13:50 Postado Outubro 24, 2010 às 13:50 Eu ia abrir a entrevista com o Craw,estava quase acertado já. Mas como ele abriu o diário,creio não haver necessidade. Se quiserem ir indicando,eu entro em contato para ver se a pessoa aceita ou não,visto que não são todos que querem. Abraços.
craw69 Postado Outubro 24, 2010 às 13:56 Postado Outubro 24, 2010 às 13:56 Eu tinha recebido convites para ser entrevistado mesmo, mas acabei negando por causa do diario que ja tem muita coisa sobre minha pessoa por lá; nao vejo muito mais o que falta perguntar que já nao tenha sido respondido no meu topico. Mas se a galera achar que vale a pena, por mim nao tem problema algum Abracos
Gusmão420 Postado Outubro 24, 2010 às 15:00 Postado Outubro 24, 2010 às 15:00 Então, como foi sugerido, podia fazer entrevistas com membros importantes e não apenas Moderadores, e com isso entrevistas mais frequentes, eu acho mto legal as entrevistas e já li todas que tem. Abraços.
Lucaro Postado Outubro 24, 2010 às 15:46 Postado Outubro 24, 2010 às 15:46 Po craw, se tu tivesse disposto, eu queria uma entrevista contigo sim, porque não são todos que tem tempo para acompanhar diário e etc, e as informações sobre você no seu diário, algumas estão dispersas, e na entrevista, ficaria mais "ajeitadinho", e em pouco mais de 2 ou 3 páginas. Abraços.
Cacaupb Postado Outubro 24, 2010 às 16:06 Postado Outubro 24, 2010 às 16:06 Eu adoraria ver uma entrevista feminina, por exemplo a Chun-li, acho os post dela sempre repletos de informações e ela não tem diario abç
Janinha Postado Outubro 24, 2010 às 17:09 Postado Outubro 24, 2010 às 17:09 Po craw, se tu tivesse disposto, eu queria uma entrevista contigo sim, porque não são todos que tem tempo para acompanhar diário e etc, e as informações sobre você no seu diário, algumas estão dispersas, e na entrevista, ficaria mais "ajeitadinho", e em pouco mais de 2 ou 3 páginas. Abraços. Penso como o Lucaro. Diário é uma coisa, entrevista é outra. Ainda mais o diário do Craw quem não acompanha minuto por minuto já se perde Muita gente não entra nos diários... então a entrevista seria válida. A Chu tb seria ótimo ter entrevista. Alias demorou para rolar uma feminina.
diego.rcsantos Postado Outubro 24, 2010 às 20:32 Postado Outubro 24, 2010 às 20:32 Penso como o Lucaro. Diário é uma coisa, entrevista é outra. Ainda mais o diário do Craw quem não acompanha minuto por minuto já se perde Muita gente não entra nos diários... então a entrevista seria válida. A Chu tb seria ótimo ter entrevista. Alias demorou para rolar uma feminina. Eu apoio plenamente a idéia de uma entrevista com a Chun. Os conhecimentos dela são inquestionaveis e, somados com a experiencia dela, a tornam uma fonte bacana de conhecimentos para, não só mulheres, mas todos neste forum. Acredito que uma entrevista com ela só acrescentaria. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora