Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Para vocês que usaram, tipo, tomaram pela manhã e esperaram meia hora para se alimentar? Ou se alimentaram e depois de meia hora uma hora tomaram o oxy?

O mesmo pergunto para a cápsula da tarde.

De manha mando em jejum, espero pelo menos uns 15 minutos para fazer minha primeira refeição, depois mando no final da tarde + ou - uns 30 minutos da refeição.

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera blz?

Queria tirar uma duvida a respeito do oxyelite pro, comecei a tomar ele tomo 2 capsulas pela manha em jejum as 5:30 da manha e outra as 11hs almoço as 11:30.

Treino a noite por volta das 19:30 continuo tomando dessa forma ou eu mudo o horario pra ficar proximo do treino?

Abraço

Postado

eu usei oxy tb, foi mto mto bom.

só nao sabia que tinha o tal do 1,3DMMA nele.. qnd acabar o combo de bulk, to pensando em usar o novo lipo 6 black UC ou ele de novo.. se nao fosse esse 1,3 usaria ele de novo tranquilamente pq achei ele mto mto foda. agora ja usei ele, uns jack.. entao to com um pouco de medo hehe

agora esse novo lipo 6 tem essa substancia aqui 3,5 Diiodo-L-Thyronine que eu nao faço a menor ideia se pode ser comparada com a 1,3 em termos de colaterais haha. alguem ai sabe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...