Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O produto é realmente de qualidade. Eu usei e aprovo.

Agora, se ele REALMENTE atua mais especificamente nessas áreas, não sei te informar, mas o MEU resultado em definição aparentemente foi bem maior no abdômen que em outras áreas. Para ter uma idéia perdi 8cm de abdomen e não tive um aumento de definição muito grande nos braços nem nas pernas, por exemplo.

Abraço.

Postado

O produto é realmente de qualidade. Eu usei e aprovo.

Agora, se ele REALMENTE atua mais especificamente nessas áreas, não sei te informar, mas o MEU resultado em definição aparentemente foi bem maior no abdômen que em outras áreas. Para ter uma idéia perdi 8cm de abdomen e não tive um aumento de definição muito grande nos braços nem nas pernas, por exemplo.

Abraço.

e voce tomava o que, 1, 2, ou 3 capsulas por dia?

Postado

AMIGO ESSE FOI SIMPLESMENTE O MELHOR TERMOGENICO QUE EU USEI...E JAH USEI VARIOS INCLUSIVE COM EFEDRINA...O + INCRIVEL EH QUE EU DIMUNUI 5 CM DE ABDOMEM COM 2 SEMANAS D USO...MAS CADA CASO EH UM CASO...EU TBM CORTEI CARBO A NOITE ....ABÇ

Postado

sera que posso tomar ele com whey+BCAA'S? pra dar uma segurada a mais na massa magra?

o que voces acham? e melhor eu tomar logo a creatina pra dar um inchada? ( Pq eu venho de um processo de emagrecimento, perdir 18 kg... perdir uns 8 cm de braço...) e depois eu tomar whey+albumina+BCAA's+ oxyelite para definir?

Postado (editado)

sera que posso tomar ele com whey+BCAA'S? pra dar uma segurada a mais na massa magra?

o que voces acham? e melhor eu tomar logo a creatina pra dar um inchada? ( Pq eu venho de um processo de emagrecimento, perdir 18 kg... perdir uns 8 cm de braço...) e depois eu tomar whey+albumina+BCAA's+ oxyelite para definir?

não só pode, como deve, isso se conseguir bancar os BCAAs rs, lembre-se que aquilo de 2 capsulas antes e 2 depois que vem na embalagem é marketing, vc deve mandar pelo menos uns 15-20g nos dias que treinar divididos em pré/intra/pós

eu não usaria creatina em cutting.

Editado por rodrigosbl
Postado

e voce tomava o que, 1, 2, ou 3 capsulas por dia?

Primeiras 2 semanas mandei 1 cápsula ao acordar e 1 antes do almoço/pré-treino.

Nas outras semanas (foram 4, falta mais 1) mandei 1 cápsula ao acordar e 2 antes do almoço/pré-treino.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...