Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Acompanho o fórum faz um bom tempo já, e depois de ciclos de amigos próximos e uma consulta com um endócrino do mal decidi estava decidido a ciclar.

Segue minhas infos:

Histórico de ciclos : primeiro ciclo

Altura : 1,79

Peso : 71 kg

Braço : 34

Tempo de treino : 3 anos

Sempre tive dificuldade para ganhar peso, só cheguei nas medidas atuais por melhora na alimentação e uso de suplementos.

Segundo a recomendação do endócrino, vou fazer um ciclo de durateston do tipo pirâmide de 8 semanas, com a seguinte composição :

1a semana - 2 aplicações

2a semana - 2 aplicações

3a semana - 3 aplicações

4a semana - 4 aplicações

5a semana - 3 aplicações

6a semana - 2 aplicações

7a semana - 1 aplicação

8a semana - 1 aplicação

Já lí muitos dizendo que não se usa mais ciclo pirâmide, mas o argumento do endócrino foi de que facilita o retorno da produção hormonal natural, então vou fazer dessa maneira mesmo. As proteções ele mandou manipular, não sei exatamente a composição, mas sei que tem algo para evitar a aromatização (provávelmente tamoxifeno, finasterid para queda de cabelo, entre outros).

Vou procurar relatar aqui após cada aplicação. Treino ABC2x com 1 dia off na semana (geralmente domingo).

Iniciei o ciclo com uma aplicação na terça-feira (19/10) e outra na sexta-feira (22/10). Por enquanto, nenhuma mudança muito significativa no corpo, nem na libido, acho que só por conta do psicológico mesmo, estou treinando cada dia como se o mundo fosse acabar, e comendo muito também.

Abs a todos

Publicidade

Postado

Estou curioso para saber os resultados desse ciclo piramide, eu particularmente faria doses constantes, então vamos ver no que vai dar...

Qual tpc que ele te passou?

As dores devem ser pela começo da atrofia testicular, são tipo pontadas?

Acompanhando...

Postado

cara vc tá viajando na batatinha, na maionese, no atum, no mundo da lua e sei lá mais onde, 3 anos de "treino", 34 de braço? e ainda vem dizer que se alimenta bem?

Não vou dicutir sobre o protocolo do ciclo (até pq pelo jeito vc nem sabe as quantidades de testo que tá injetando), e essa tpc aí? vc ACHA que tem tamox e um antiaromatase?? e vc ainda tá com dor no testículo? depois fica brocha e com tetinhas de vaca e fala pelos 4 ventos é foi pq "tomou" bomba......... :suicide_anim:

Postado

Estou curioso para saber os resultados desse ciclo piramide, eu particularmente faria doses constantes, então vamos ver no que vai dar...

Qual tpc que ele te passou?

As dores devem ser pela começo da atrofia testicular, são tipo pontadas?

Acompanhando...

Eu também sempre imaginai fazer com doses constantes, mas o endórcrino prescreveu dessa maneira, então...

Sim, são tipo pontadas, agora ja deu uma amenizada, deve ser mesmo a atrofia testicular...

Abs

Postado

cara vc tá viajando na batatinha, na maionese, no atum, no mundo da lua e sei lá mais onde, 3 anos de "treino", 34 de braço? e ainda vem dizer que se alimenta bem?

Não vou dicutir sobre o protocolo do ciclo (até pq pelo jeito vc nem sabe as quantidades de testo que tá injetando), e essa tpc aí? vc ACHA que tem tamox e um antiaromatase?? e vc ainda tá com dor no testículo? depois fica brocha e com tetinhas de vaca e fala pelos 4 ventos é foi pq "tomou" bomba......... :suicide_anim:

Sim, 3 anos de treino, óbvio que no começo vamos aprendendo, e quanto aos 34 de braço , tinha 29 quando comecei, sempre fui muito magro e com muita dificuldade de ganhar peso.

Quanto ao protocolo que vc 'não quer discutir', eu sei exatamente as quantidades administradas, só não coloquei os 250mg por aplicação porquê é padrão de dura de farmácia e imaginei que todos soubessem...

Outra coisa, não mencionei TPC em momento nenhum (que será clomid + tamox), o quê você 'deduziu' que seria a TPC são as proteções durante o ciclo. Foi receitado pelo endócrino e manipulado por farmácia de confiança.

Abs

Postado

Amigo, acho que vc ta com o peso muito baixo pra manda um ciclo, vc tem dieta? so injetar nao adianta tem que ter uma dieta e treino fortes. 3 anos desse jeito com certeza esta pecando em algum lugar provavelmente na dieta.

abraços

Postado

Aprende a comer mano, vc tinha que ter no minimo uns 80 pra ciclar, pretende ficar com quanto no fim do ciclo 78? isso logico se comer direito, se alimenta bem quer dizer que come de tudo ne? ruffles, trakinas e um yakult. Velho corre em um nutricionista e ageita uma dieta e um treino. Se nao vc vai zua seu corpo e nao vai ganha nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...