Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom procurei algo a respeito e não achei, então gostaria de saber como o pessoal anda preparando suas claras de ovos ou ovos inteiros para estar comendo.

Eu costumo cozinhar os ovos e tirar a gema, não gosto muito de gema, mais ficar cozinhando 8 a 10 ovos e não comer a gema fica meio difícil, da muito trabalho, como vcs andam preparando suas refeições com ovos?

Abraços

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Faço 3 refeições/dia, duas delas com gordura + proteínas + salada, uma com HC + proteínas.

Mando 16~18 ovos inteiros/dia. Muito tempo atrás eu fazia no microondas, mas atualmente eu cozinho mesmo, modo convencional.

Editado por pedroviski
Postado

Pedroviski aumentou a ingestão de ovos :P

Eu também fazia no microondas mas aquilo fica muito enjoativo com o tempo.

Agora cozinho mesmo e mando inteiro.

To comendo 7 mas vou diminuir pra 6 daqui umas semanas...

Nossa Pp vai diminuir demais kkkk

Eu tb só mando inteiro cozido... quando estou em casa e com saco eu pico e jogo uma salsinha, sal e um fio de azeite...

Quando não eu como na raça.

Mando de quatro a seis por dia.

bjs

Postado

Faço 3 refeições/dia, duas delas com gordura + proteínas + salada, uma com HC + proteínas.

Mando 16~18 ovos inteiros/dia. Muito tempo atrás eu fazia no microondas, mas atualmente eu cozinho mesmo, modo convencional.

puta la mizeria tu é bixo pedroviski , haja galinha pra colocar tanto ovo pra tu comer hein . me mato comendo 6/dia imagine 16-18

Postado (editado)

Puts, haja ovo pra tu comer em. Deve da um trabalho danado preparar e descascar os ovos.

a clara nao tem gosto de nada.... agora a gema e mt deliciosa

A clara num tem gosto mesmo, por isso como ela. A gema pode até ser gostosa, mais me enche fácil e tem o colesterol tmb. Por isso prefiro só a clara.

@Topic

Ja fiz no microondas tmb, tipo um omelete, mais fica muito ruim pra comer, agora ando cozinhando só, melhor pra ingerir. :D

EDIT: Ja pensei em fazer vitamina e jogar a clara de ovo nela, teria alguma restrição qnt a isso? Os nutrientes seriam aproveitados da mesma forma ? Seria menos trabalhoso.

Editado por Berny
Postado

Como 5 ovos antes de dormir, como-os inteiro, e eu também não gosto de comer a gema, ela fica pregando nos dentes, da muita raiva, mas de que jeito, tem que comer...Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...