Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Antes eu colocava clight no com albumina no liquidificador mesmo e tomava. O gosto nao ficava tão bom, mas aliviava o cheio.

Depois de ler sobre o aspartame, resolvi largar o clight.

Você acha que faz muito mal? :S

Postado

Gostei muito da ideia, ao contrário dos outros, esse creme é de apetecer. Não estou usando suplementos, portanto, quando comprar albumina o farei.

abraços.

Sim, uma delícia! EHUEHUAHE

Da para fazer com clara de ovo, é o mesmo esquema de um suspiro normal =)

Postado

Você acha que faz muito mal? :S

É aquela questão, ninguem sabe o quão mal faz ao exato, nem se faz mal mesmo. É igual a questão da vitamina A (apesar de que é quase certo que ela causa todas aquelas complicações). O benefício dela é 1000x menor que o risco. Do clight entao, 1000000x (puramente 'gosto', eu tbm odeio albumina e nao consigo tomar com água, por isso uso ovos inteiros no lugar e ainda ganho a gordura de brinde).

Postado

mano eu faço isso mas de um jeito mais pratico (le-se PEDREIRO :lol: ) boto a albumina no copo mesmo, coloco só um poco de agua e vo misturando com a colher mesmo..ai fica um creminho parecido com esse ai, depois bota um suquinho TANG (tem quse ser tang :rolleyes: ) e vai ficar um creminho com gosto de limão com hortelã uahuahauhauahuaua

dá pra tomar ate sentindo o gostinho, de tão bom que fica

e não precisa sujar a batedeira :D

abraço!

Postado

ao cara da maior costas do brasil.

a sobremesa a que se refere é o Mousse, e realmente parece mousse de maracujá/limão!.

oo nome do tópico deveria ser mudado para mousse anabólico!.

aki onde moro suspiro é akeles docinhos quadrados, rosa ou branco, sei laá. kkkkkk

Postado

Po Legal isso, sabe pq? pq daí podemos ter uma opção pra quando estivermos meio enjoados de ALBUMINA+ ÁGUA+ LIQUIDIFICADOR + POKIN DE SUCO.....

Pq mano, tomar albumina todo dia de manhã , a tarde a a noite para mim é foda..... mas no pain no gain dhusahduasudhahsha =)

vlw pela contribuição !

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

to fazendo o teste aqui, depois falo o que eu achei..

só uma correção, um pacote de clight tem 30kcal, então tem que ter mais carb do que tá falando aí

não ficou creme, ficou líquido :unsure:

Editado por quenca333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...