Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomara que não. Considero que o público que compra em lojas é diferente da internet. Comprei 1kg deste whey e passei para uma amiga a preço de custo, foi uma complicação e dor de cabeça para explicar a origem e tal. Nunca mais faço isso, não ganho nada e só tive dor de cabeça. Pior ainda é escutar amigos dela que só compra whey importado de embalagem bonitinha falando m. Mas deixa... cada um sabe o dinheiro que tem hehee. Eu que não vou entregar o outro para estes caras que estão criticando.

Putz,cobrou nem o frete :lol:

Eu vendo pra quem quiser,mas ai é 50 conto.

Publicidade

Postado

Tomara que não. Considero que o público que compra em lojas é diferente da internet. Comprei 1kg deste whey e passei para uma amiga a preço de custo, foi uma complicação e dor de cabeça para explicar a origem e tal. Nunca mais faço isso, não ganho nada e só tive dor de cabeça. Pior ainda é escutar amigos dela que só compra whey importado de embalagem bonitinha falando m. Mas deixa... cada um sabe o dinheiro que tem hehee. Eu que não vou entregar o outro para estes caras que estão criticando.

Ou seja, voce está me dizendo que você ingeri qualquer coisa, que lhe digam que é bom, mesmo sem saber a origem?

Postado (editado)

Ou seja, voce está me dizendo que você ingeri qualquer coisa, que lhe digam que é bom, mesmo sem saber a origem?

Não, acho que ele está dizendo que, mesmo explicando que o vendedor é confiavel, que bastante gente do forum usa e recomenda, a amiga em questão ficou questionando.

EDIT: Ah, com certeza nesse fim de mundo que eu moro ia ficar ainda mais caro do que comprar dos vendedores daqui do forum.

Bem, o jeito é continuar correndo atrás de emprego rs.

E que embalagem feia :o

Editado por gabriell7x
Postado (editado)

Não cara, mesmo explicando a origem e tudo, as pessoas ainda não ficam confiantes e tal. Devido a embalagem, vir em pacote. Pessoal gosta de coisa bonitinha e marca conhecida.

Não, acho que ele está dizendo que, mesmo explicando que o vendedor é confiavel, que bastante gente do forum usa e recomenda, a amiga em questão ficou questionando.

EDIT: Ah, com certeza nesse fim de mundo que eu moro ia ficar ainda mais caro do que comprar dos vendedores daqui do forum.

Bem, o jeito é continuar correndo atrás de emprego rs.

E que embalagem feia :o

correto.

Putz,cobrou nem o frete :lol:

Eu vendo pra quem quiser,mas ai é 50 conto.

No caso custo pra mim que seria o produto + frete. hehee.

Editado por T r U q
  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...