Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera.

Não sei se isso é novidade ou nao mas acabei de ver aqui a proteina da glanbia pra vender em lojas. Tanto a isolada quanto a concentrada. O preço, lógico, muito mais caro das que vendem por aqui, porém agora com embalagem.

Não sei o preço exato porque ainda nao colocaram no sistema mas a imagem dela ta ai:

http://216.14.115.179/~wwwgg3/openImage.php?id=1728319&l=2806

obs: Embalado e Distribuido pela Atomic Pump Comercio de Alimentos Nutritivos LTDA. Uberaba/PR.

propagandas do fernandows à seguir:

Editado por felipemush
Postado (editado)

eu ia comentar sobre a semelhança dessa embalagem com a do whey optimun, mas lembro que lí em um tópico aqui no fórum um email enviado por um representante da marca que afirmava que a Glanbia é dona da optimun.

Eu confio e sempre confiei na qualidade desse tipo de whey, não só no do Fernandows como também do Rickardow, agora com a venda em loja acho que foi só mais 1 ponto pra eles, que vão continuar vendendo um whey de ótima qualidade por um preço mais baixo! :D

Editado por Gabriel M.
Postado

será que essa aceitação no "mercado aberto" vai repercurtir no valor que nos compramos aqui pelo forum?!?--- fora isso faz um bom tempo que só compro do Rikardows ou do Fernandows...

Postado (editado)

será que essa aceitação no "mercado aberto" vai repercurtir no valor que nos compramos aqui pelo forum?!?--- fora isso faz um bom tempo que só compro do Rikardows ou do Fernandows...

Tomara que não. Considero que o público que compra em lojas é diferente da internet. Comprei 1kg deste whey e passei para uma amiga a preço de custo, foi uma complicação e dor de cabeça para explicar a origem e tal. Nunca mais faço isso, não ganho nada e só tive dor de cabeça. Pior ainda é escutar amigos dela que só compra whey importado de embalagem bonitinha falando m. Mas deixa... cada um sabe o dinheiro que tem hehee. Eu que não vou entregar o outro para estes caras que estão criticando.

Editado por T r U q
Postado (editado)

n achei essa emabalagem bonita n xD parada preta e dourada... feia pa carai uahsuhaushahsu mas de qualquer jeito vai atrair mais o público agora (oq n faz diferença nenhuma pra nós rs)...

Editado por matheuslol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...