Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Galera estou meio preocupado, aconteceu o seguinte.. estou fazendo todas as aplicações no glúteo, e hoje foi a primeira de estanozolol. Acontece que hj apliquei e fui direto malhar, saiu MUITO sangue do local da aplicação e agora a noite meu coccix que é um pouco longe do local da aplicação ta todo inchado, como se tivesse liquido retido / gordura localizada um pouco acima do coccix, to um pouco preocupado, o que acham?

abç

Postado

rodrigo, assim que vc aplicar ja vem com o algodão para estancar logo o sangue e n perder muita coisa da aplicação!

e o protetor hepatico, dizem que perde outro dizem que não, mas nada comprovado, como dizem do tamox durante o ciclo tambem!

abrs

Postado

Galera fiz uma pequena merda, mandei o ciclo assim:

1ª semana dura 500 mg ( 2 duras)

2ª semana dura 500 mg ( 2 duras )

3ª semana dura 250 mg (1 dura)

4ª semana dura 250 mg ( 1 dura)

5ª semana dura 250 mg ( 1 dura)

Daí estou pensando agora em mandar:

6ª semana dura 750 mg ( 3 duras)

7ª semana dura 750 mg ( 3 duras)

8 ª semana dura 750 mg ( 3 duras )

Aconteceu isso pq acabaram minhas duras e o fdp do meu colega que ia me vender CERTO as dele, decidiu bombar tbm e fikei sem conseguir dura...

Afinal, o que acham ? Acham q ficou coisa demais pro final do ciclo? Melhor terminar mandando 2 por semana no final mesmo e ficando 13 duras apenas?

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, estou na 5ª semana e já ganhei 7 kg.

Agora me respondam uma dúvida, minha pressão arterial aumentou, está em 136x86 praticamente 14/9. Isto tende a voltar ao normal um tempo depois que eu terminar o ciclo? É só passageiro esse aumento da PA né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...