Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stano X Dura - Opinem


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po, tem como alguém dar uma idéia? A pressão normaliza depois do ciclo? É normal esse aumento de pressão durante um ciclo de dura com stano? Minha pressão sempre foi 11x7.

Abraços.. Alguém que já passou por isso dá um alô.. Valeu.

dae brother....intao cara..pelo q EU andei pesquisando, ela volta ao normal assim q terminar o ciclo, mas tem pessoas aqui mais experientes que podem te dar essa informaçao com mais precisao....quanto ao ganhos, o que vc ta achando? na questao de medida, ta ganhando legal? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe brother. Não tirei as medidas ainda não, mas já aumentei 7 kg na balança, e to aparentemente bem maior.

Colaterais:

Coração Acelerado durante o exercicio fisico(isso só foi hj, e eu tive um dia MUITO EXTRESSANTE ontem e hoje.)

Extrema Agressividade

Leve aumento da P.A.

Tive um certo aumento de força até agora.. mas nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe galera, decidi medir o Biceps hj.. deu 46,5... sendo que um deles deu 47... cerca de 3 cm q ganhei de biceps ja.. to na 6ª semana... O abdomem tbm deu uma definida e ganhou um volume legal..

a força está começando a aumentar MUITO só agora no final do ciclo.. to um monstro

poo caraa...q massa....medio frio ou tava bombando? hahahahaha.....continua relatando aí pra nos cara....começo o meu mes que vemm..vo bomba junto hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, só para dar uma atualizada no tópico, o ciclo foi um sucesso, ganhei 16 kg, já terminei o ciclo há 2 semanas e continuo crescendo... amanhã vou começar com a TPC:

1-14 100 clomid / 15-28 50 mg clomid

1-14 40 mg tamox / 15-28 20 mg tamox

Tribulus 1,5g por dia, serão no total 180 capsulas

Comecarei amanhã tomando tudo junto. Está para chegar um Jack3d que vou mandar junto da TPC. De resto estou mto satisfeito com os resultados, levando em conta que não sigo dieta, estou bem grande e relativamente seco, agora vou começar a lapidar fazendo um aeróbico, graças a deus tenho facilidade para tanto definir quanto crescer ao mesmo tempo "praticamente"... O lance é malhar = ogro com sangue nos olhos, dormir 8hrs, comer bem..

Grande abraço a todos...

poo caraa...q massa....medio frio ou tava bombando? hahahahaha.....continua relatando aí pra nos cara....começo o meu mes que vemm..vo bomba junto hahahaha

Foi frio querido, estou com uns 47-47,5 agora..

cara vc ta mandando mt água? ou toma um copo de vinho de vez em quando! alcool corta o ADH,entao vc vai urinar mais e diminuir a pressao arterial sei la !

funciona com hipertensos ;)

A P.A já normalizou, quando terminei o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...