Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,

bom, seguinte, eu malho há 5 anos e sigo dieta de ortomolecular, meu treino é ABCx2.

Minha medidas são:

altura 1.82

peso 85 kg

bf 10 %

biceps 44

o resto nao sei pq soh meço o braço rs

Bom sempre suplementei, e estou relativamente grande já, com experiencia de treino e alimentação, acho que é hora de ciclar, pesquisei bastante, lí bastante e estou com duas opções de ciclo, então lá vai meu ciclo:

1ª OPÇÃO (É a que estou mais inclinado a fazer e acho que vcs vao axar besteira, entao estou aqui para criticas e opiniões)

Quero focar mais no stanozolol mesmo então seria assim:

1-4 Stanolozol 30 ml ds/dn

1-4 Dura 500mg/semana = 8 duras

2ª OPÇÃO de ciclo (eu acho que esse vcs falarão ser o mais certo)

1-8 dura 500mg/sem 16 duras

8-11 stano 30 ml dsdn

TPC: Tamoxifeno 10mg/dia, caso sinta aromatização aumento pra 30mg/dia

Tribulus após última aplicação de stano

agua 6 litros/dia

SUPLEMENTAÇÃO / DIETA SIGO COM O ORTO, SERÁ WHEY PROTEIN + MUSCLE MILK E ALIMENTAÇÃO

Dúvidas:

1 - Protetor hepatico além de beber mta agua, estava pensando no legalon ou similarina, como tomar e quais dosagens?

2 - Tamoxifeno paro de tomar quando?

3 - Posso / devo continuar fazendo os aeróbicos durante o ciclo ? Levando em conta que minha alimentação é bem puxada, me alimento MTO bem, como MTO.. Ou durante o ciclo, axam que para maximizar os ganhos ao maximo devo dar um tempo da esteira? eu faço esteira 4 x por semana 30 mins, e isto nunca dificultou meu ganho de massa.

Peço paciencia com as duvidas que podem não ser pertinentes, pesquisei bastante, mas na parte da TPC estou um pouco inseguro, se puderem dar uma reforçada especificando qual ciclo devo fazer além de me darem uma luz na TPC agradeço.

PS: A TPC QUE DESCREVI ESTÁ SERVINDO PARA A 2ª OPÇÃO DE CICLO

Editado por rodrigo1987

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

achei irado a segunda opção, tou pensando em fazer o mesmo ciclo... uma dura pra ganhar uma massa e o stano pra dar a qualidade, show... e todos falam que é bom colocar dura no minimo 8 semanas. fora tpc que ia começar na mv das 2 drogas

Postado

a tpc vc começa 24h depois da ultima aplicação do stanazolol e 21 dias apos a ultima aplicação do durateston que se vc seguir seu segundo ciclo só começar 1 dia apos a ultima aplicação. ai vc faz a SERMS acho que é a mais indicada. dias 1-14 clomifeno 100mg/dia e tamoxifeno 40mg/dia. dos dia 15-28 clomifeno 50mg/dia tamoxifeno 20mg/dia.

e se sentir alguma coisa durante o ciclo começa a administrar o tamoxifeno 20mg/dia ja antes da tpc.

Postado (editado)

Não gostei da sua estrutura faça assim:

1-8 dura 500mg/sem

6-10 stano 100mg/dsdn

se caso sentir sensibilidade durante o ciclo mande 10mg de tamox , se caso continuar vai aumentando 20mg depois 40mg

pesquise sobre tpc serms é a recomendada!

A mv das drogas vao terminar juntas, dessa maneira vc vai respeita-las

e para corrigir nosso colega ae a mv da durateston é de 15 dias e não de 21 leia mais

abrs

Editado por TEUMINA
Postado (editado)

Koe Teumina, então segui sua sugestão para o ciclo e será

1-8 dura 500mg/sem

6-10 2 ml stano dsdn

Durante o ciclo vou mandar vit C + vit E + ABC Plus

Só vou mandar Tamoxifeno durante o ciclo caso eu sinta sensibilidade, certo?

TPC será:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Além da TPC SERMS, qdo eu iniciar o clomid+tamox vou mandar 1,5g de tribulus por dia até acabar o pote, vão dar uns 50 dias - 100 capsulas.

E protetor hepático? Estava pensando em mandar algum DEPOIS do ciclo, Legalon ou Similarina, ou fico só com MTA AGUA mesmo ? Lí alguns artigos que dizia não ser bom tomar protetor hepatico durante o ciclo (durante seria só quando entrasse a stano).

Está melhor brother?

Desculpa as várias perguntas, mas apesar de estudar/ler um bocado, eu fico no impasse né, algumas dúvidas surgem, e é bom ir atrás dos mais experientes.

Ontém já mandei a primeira dura. A dorzinha ta tranquila.

Editado por rodrigo1987
Postado

Não gostei da sua estrutura faça assim:

1-8 dura 500mg/sem

6-10 stano 100mg/dsdn

se caso sentir sensibilidade durante o ciclo mande 10mg de tamox , se caso continuar vai aumentando 20mg depois 40mg

pesquise sobre tpc serms é a recomendada!

A mv das drogas vao terminar juntas, dessa maneira vc vai respeita-las

e para corrigir nosso colega ae a mv da durateston é de 15 dias e não de 21 leia mais

abrs

mv do durateston é de apenas 15 dias? eu andei pesquisando sobre isso e em todos os lugares pois pretendo ciclar com dura em fev 2011. vi muita gente falando que era para se iniciar a tpc desta droga 21 dias após a ultima aplicação. alguém mais poderia confirmar? agradeço

Postado

A tpc ta massa com tribullus melhor ainda!

é o silimalon que é a silimaria com metionina se n me engano, e a silimarina mesmo!

agora eu preferiria, muita agua, vitamina E cha de boldo tambem é bom!

esse protetores vc pode jogar durante o ciclo, agora como te falei prefiriria os dai de cima que citei, pq jogando esses protetores ao invés de vc ajuda pode acabar piorando, no caso sobrecarregando o figado, se for jogar esses protetores n exagerar muito na dose e mater-las constantes!

abrs

Igorvitalino, Leia a Bula!

abrs

Postado (editado)

Bom estou na 2ª aplicação de dura já, até agora a unica coisa que estou sentindo a mais é FOME, mta FOME haha, to um ogro comendo, praticamente.

Fiz exames de sangue uns dias antes de começar o ciclo, e ví que o Hepatograma tem 2 valores quase no máximo, os outros valores estão ótimos, mas acho q não dá problema não né? Segue os resultados:

TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT): 39 U/L

Metodo: Cinetico UV

Valores de Referencia: Masculino - Ate 41 U/L

BILIRRUBINA DIRETA: 0.4 mg/dL

BILIRRUBINA INDIRETA: 0.9 mg/dL

BILIRRUBINA TOTAL: 1.3 mg/dLMetodo: Colorimetrico

Valores de Referencia:

Direta - Ate 0,4 mg/dL

Indireta - Ate 0,8 mg/dL

Total - Ate 1,2 mg/dL

Melhor eu mandar algum protetor hepático (no caso SILIMARINA mesmo) quando entrar com o stano, ou então algum protetor hepático por agora, antes de começar com o stano, ou então só no final do ciclo na TPC mesmo ?

Editado por rodrigo1987

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...