Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opá galera, vou montar um relato aqui de Efedrina+cafeina+Tribulus Terrestris+basico, vamos ver no que vai dá.

Peso: 85kg

Altura: 1,78

Biceps D: 38,5

Biceps E: 38

Coxa D: 60

Coxa E: 61

Abdomen: 93 (já tive 104 de abdomen xD)

BF: +/- 16%

Objetivo: Cutting

Inicio: 25/10/2010

Término: 23/12/2010 ou até falar chega

Tribulus Terrestris: 40 dias 3g/dia

Efedrina: 2 a 4 comprimido de franol/dia - 20 dias sim 15 dias não até chegar na data

Cafeina: 150mg para cada comprimido de franol - Acompanha junto com franol

Ciclos futuros: Previsto para dia 1° de Janeiro ciclo de NO Shotgun, vamos ver o que dá.

Dieta:

dietacutting.jpg

Treino:

ABCD

A - Peito, ombro e Gemeos

B - Costa, Trapezio e Abdômen

C - Coxa e Gêmeos

D - Braço e Abdômen

3x a 5x aerobico / semana em jejum almentando conforme o tempo

Editado por Porrinha

Publicidade

Postado

interessante, mas qual a sua altura?

acompanhando

Opa, beleza? Está atualizado a altura amanha cedo vou pegar as medidas certinhas e vou colocar aqui.

Obrigado por está seguindo. Até amanha.

Postado

Atualizado os dados.

Toda Segunda cedo vai ser atualizado as minhas medidas até o final do ciclo. Hoje de noite começa o relato. Vai ter relato so no dia de treino e o padrão vai ser:

Treino n°

Data:

Suplementação:

Dieta:

Obs:

Estou estudando o caso de usar roacutan durante 6 meses, se caso eu for usar vou ter que arrumar suplemento para sustentar o figado para não sobrecarrega-lo, vou no dermatologista para ver o que acontece.

Postado

Treino n° 1

Data: 25/10

Suplementação: efedrina/cafeína/tt

Dieta: na risca

Obs: efeito colateral normal de termogenico, mal estar na parte da tarde e um pouco com gosto de tt na boca. Treino hardcore. De boa hj.

Postado (editado)

Treino n° 2

Data: 26/10

Suplementação: efedrina/cafeína/tt

Dieta: tive que ingerir bisteca de porco no jantar, pelo motivo que o frango tava congelado e não deu para temperar e tals(meio com pressa)

mas foi assado e tirei as gordurinhas acumuladas, fora isso foi na risca

Aerobico: ( )Sim (x)Não

Obs: Foi melhor, não tive tanto sensação ruim de agonia, e o treino foi otimo, eu acho que foi a cafeina que faz esse efeito, suando muito e sempre com a boca seca, mas a final boca seca eu acho que é até uma vantagem, bebo mais água e tals, a ultima vez que eu treinei dessa forma foi quando eu tava no ciclo NO Xplode.

Editado por Porrinha
Postado

Opa morabas,

ae desculpa por ter parado o meu relato, estarei continuando, Quinta foi um dia normal, teve uma festinha aqui em casa comi frango e arroz só, so que deu +/- 5:30 da manha de sexta comecei a passar mal, descobrimos que e o frango, passei mal a manha quase todinha, na parte da tarde eu estava bem melhor, so que tive que sair da dieta pelo motivo que estava passando mal e presisava de muita glicose(estava quase verde), suspendi a efedrina na sexta...

No sabado não deu para fazer a dieta porque o meu irmão teve problema e teve que ir ao hospital e tive que ficar com ele, para varias desandou meu ciclo inteiro, mas como hoje é segunda, voltei normal ao ciclo. Não usei o suplemento sabado e domingo, porque meu pulmão direito na ponta de cima estava meio que doendo quando eu respirava fundo, como a efedrina e um broncodialatador eu suspendi no sabado e domingo, hoje voltei a tomar, está melhor e vou sair agora para a caminhada em jejum.

Por enquanto é só pessoal, meu peso esta 84.4 , mas as medidas estão as mesma(fikei 2 semanas sem fazer nada antes do ciclo, acho que dei uma muxada pelo motivo que fiquei 1 mes sem suplementos e tals, as medidas da perna e biceps tende a almentar não pela gordura e sim pela massa muscular).

Estou ansioso para começar meu treino para ganhar massa:

Suplementos para o treino de Hipertrofia (data prevista: 03/01/2010)

Whey Protein

Malto Dextrina

ZMA

Glutamina Optimum

Jack3D

Albumina

Omega 3

Complexo B

Vitamina C

Creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...