Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal!

Tenho 1,83 e estava pesando 90 kg, estava absurdamente flácido e barrigudo, fechei a boca e fiz bastante aeróbico e tive uma boa perda de massa gorda, porem ainda tenho a insuportavel barriguinha (bem menor que antes), porém perdi tudo e estou me achando magro.

Começei a malhar essa semana, e gostaria de saber um bom suplemento que pudesse me ajudar a ter bons resultados de maneira mais rápida e que eu não corresse o risco de dificultar a minha guerra contra a pança! São tantas opções que fico completamente perdido!

Acho que é isso!

Grande abraço a vocÊs...

E parabéns pelo site...muita informação bastante acessível a todos!

Publicidade

Postado (editado)

o que te posso dizer te falta muita pesquisa primeiro monta uma dieta e suplementaçao básica e whey + malto apos treino e pos treinolaugh.gif creatina mas ainda nao tomes nenhum suplemento espera pelo menos 3 meses e a melhor coisa que podes fazer e dar uma vista de olhos neste linkrolleyes.gif o melhor para iniciantes...

http://www.hipertrof...nte-deve-saber/

Editado por Miguelito
Postado (editado)

o que te posso dizer te falta muita pesquisa primeiro monta uma dieta e suplementaçao básica e whey + malto apos treino e pre treino creatina mas ainda nao tomes nenhum suplemento espera pelo menos 3 meses e a melhor coisa que podes fazer e dar uma vista de olhos neste linkrolleyes.gif o melhor para iniciantes...

http://www.hipertrof...nte-deve-saber/

creatina é no pós, tem um tópico do bronco na parte de suplementação sobre isso.Abraço.

Editado por peuuu
Postado

cara eu recomendaria voce malha ai uns 4 meses sem toma nada.... quando seu corpo começa a precisar de suplemento vc vai tomando aos poucos...... um whey + malto..... ou se preferir ja pode ate toma uma vez a albumina.....

Postado

Leia no forum primeiro ou mesmo no site do hipertrofia.org

como montar uma dieta, antes de pensar em suplementos e você só tem uma semana de treino

a dieta fara tudo que você precisa,

suplementos somente quando você ver que os resultados começarem a diminuir isso vai demorar

dão estimativa de 3 meses para começar a tomar suplementos mas se fizer uma dieta boa rica em proteinas e carboidratos com uma certa contidade de gordura boa

não vai ter suplemento que supere

abraço

Bons treinos e bons ganhos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...