Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A situação mais inusitada aconteceu quando fui malhar com uma puta ressaca mesmo sabendo que ia voltar a beber a noite,logo na entrada tomei água feito um camelo e fui direto pro supino reto,ok!,abeixei o peso e consegui fazer umas execuções medianas,mudei pro supino elevado...mesmos pesos,na ultima série dei uma travada violenta e a barra deu tipo uma quicada no peito e não consegui ergue-la,eu fiquei igual uma múmia sem falar nada e tentando botar força para a danada subir,um maluco chegou e me ajudou a colocar a barra no suporte,claro todo mundo olhando e eu com uma cara de wtf?.Depois chegou um instrutor para saber o que tinha acontecido,como ele era meio bro meu contei que tinha bebido pra karai,ele riu e depois falou que ia ligar para minha mãe contando o que eu tava aprontando (tava tirando sarro da minha cara o viado,já que moro sozinho).Era horário de pico (por volta de 19 horas) e sempre malhava por volta das 17 horas,mesmo o pessoal rachando o bico não tinha ngm conhecido


250px-Foda-se-meme.jpg
ah que se foda!só não voltar mais nesse horário,e foi o que eu fiz.

 

Só não voltava lá por ter chegado a esse estado(bebado) quando se treina. Ficar preso no supino acho que todos já ficamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crl hoje.. fui fazer military press, antes eu tava fazendo com a barra de rosca direta, so que hoje fui mudar pra do supino, sendo que na academia nao tem a gaiola lá .. coloquei o msm peso que eu tava fazendo com a barra de rosca direta sendo que a barra de supino é bem mais pesada .. adivinha ?! fui tentar levantar o peso, a barra meio que virou e as anilhas cairam.. sorte que a academia tava meio vazia SUHASUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...