Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

já caí me alongando varias vezes na academia.
Uma vez fui fazer agachamento no smith e o smith da academia não é parafusado no chão, fui fazer com 40 de cada lado e eskeci de por peso aonde guarda os pesos no smith pra ele ficar bem firme no chão, hahahah, num deu outra, fui fazer a primeira e o smith veio pra traz escorregando e qnt mais vinha pra traz mais eu ficava sem equilibrio, enfim.. fui descendo devagar pra ñ machucar as costas até eu me sentar no chão..

teve um recente..
tava no ultimo exercicio de triceps, fui fazer frances com os dois braços, no descanço entre uma serie e outra coloquei o peso (30kg) no colo e minha calça rasgou grandão.... curtia pra caramba akela calça, ainda bem q tava no ultimo exercício senão ia entrar na bad..

Postado

[color="blue"]O meu não foi exatamente na academia, foi na natação.

Tinha acabado de chegar e fui cumprimentar o professor antes de ir trocar a roupa. Ele estava perto da piscina e eu só tinha que atravessar a parte da ducha para chegar nele.
Esqueci do degrau que tinha na área do chuveiro e tropecei nele, meu professor foi tentar me amparar e não deu outra. Fomos os dois para a piscina![/color]

Postado

O que deu mais xabú foi quando consegui deixar a canela escorregar na cadeira extensora, chegou a tremer o chão... pequenos são vários, ontém mesmo fui trocar a água do squeeze, eu estava no outro extremo da academia, abri ele lá, saí andando em direção ao bebedouro e esqueci que estava aberto; virei no meio do caminho!

Postado

Não tenho muitos não...
Só três na verdade que eu me lembre.
O primeiro, foi fazendo supino reto com halter, tava lá mó força....dai na ultima rep. no meio já acabo a força do pulso sei lá, sei que só deu o halter no meu peito, diretão quase morri.
Outro dia fazendo leg...normal né, desci bonitinho até o fim, quando tava subindo falho a perna, e já era tudo pra cima de min!!! =////
E o último, faz um mês...trocando a barra pequena de lugar com os pesos...imaginaram né tudo pro chão mó barulho!!!

=///
Mais é a vida....cheia de micos!!!

Postado

[quote name='Μarcos' post='73819' date='04/02/09']O que deu mais xabú foi quando consegui deixar a canela escorregar na cadeira extensora, chegou a tremer o chão... [b]pequenos são vários, ontém mesmo fui trocar a água do squeeze, eu estava no outro extremo da academia, abri ele lá, saí andando em direção ao bebedouro e esqueci que estava aberto; virei no meio do caminho![/b][/quote]
shuahsuahusahushaushuaHSUahushAUSHaushaUSHAushAUSHUahs
imagino a cena
aa garrafinha tava xeia ou vazia??
kkkkkkkkkkkkkk

Postado

hahahahaha... tinha pouca água, fui trocar porque tava quente. Mas a virada foi brusca, derrubei quase tudo... e putz, lá na academia tem um filtro de aprede desses que a gente aperta o botão, ele trava e a água vai saindo, aí para desligar tem que apertar do mesmo jeito. Outro dia eu estava indo encher a minha e tinha um cara lá meio desesperado, ele apertou e não sabia desligar, sorte que tinha um balde em baixo e eu atrás para salvá-lo. UI!

Postado

tava fazendo elevação frontal no aparelho la ai o cabo passa no meio da perna ai quando eu fui puxar, o gancho da barinha prendeu na minha bermuda ( e eu não vi) , ai eu puxei e rasgo minha berma, sorte q eu nao puxei com tudo!
feiz um buraco dus 4cm² kkkkkkkkkkkkkk...e acho q as mina q tava treinando glúteo viu,,mais faze oq NE?
mais paia ai eu tive q termina oq eu tava fazendo ... mais nao foi tao visível assim nao. So

Postado

[quote]tava fazendo elevação frontal no aparelho la ai o cabo passa no meio da perna ai quando eu fui puxar, o gancho da barinha prendeu na minha bermuda ( e eu não vi) , ai eu puxei e rasgo minha berma, sorte q eu nao puxei com tudo![/quote]
[color="blue"]Cara, dessa eu tive que rir.
Cheguei até a imaginar a cena![/color]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...