Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Marcelo' post='28221' date='28/08/08']Eu sou praticamente o fiasco na academia.
Derrubei o peso porque tirei só de um lado.
Escorreguei na poça de água do bebedor.
Soltei altos puns fazendo força, coisa que todo mundo escuta.
Já rolei pro lado fazendo abdominal com bola.
Chutei aquela pirâmide de STEP na guria da frente e ela quase caiu de boca no chão na única aula que me meti a besta à fazer.
Encostei no interruptor geral e apaguei todo o salão e o povo ficou olhando para mim.[/quote]
huiahuiahuiahuiahuiahuiahuiahuiahuia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rachei de rir cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra tava fazendo full over hj na cadeira ne ai nao tava preso a parada la ai como dei mo puchadao pq aumentei o peso ai so escuto praaaaaaaaaaaaa e a dor na cabeça nao foi q o bagulho caiu na minha cabeça pqp ai como o professor deu mo gritaoo aeeeeeeeeeeee auhsdhuas ai ele veio machuco? pior q nem dueu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví um Japa parrudão lá da academia fazendo um exercício pras costas que ele esticava dois cabos cruzados (esqueci o nome), aí quando ele acabou e saiu eu de curioso fui la ver como era. Como o cara é bem mais forte que eu pensei que ia estar pesado pra caramba, ai ja viu né, dei aquele puxão com toda a força e acabei dando maior puxão no aparelho que veio arrastando da minha direção. Geral riu e falou que é a testosterona que tá em alta. --'

[b]Atualizando Mico[/b]

Semana passada tava fazendo Crucifixo reto no banco 45° e ainda na primeira séria a porcaria do banco cai com tudo pra baixo, acho que nao tava bem travado, aí saiu bruscamente dos 45° pra reta. sorte que eu tava com os pesos bem estabilizados se nao ia me arrebentar todo hehe, ainda bem que a academia nao tava cheia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara tava fazendo supino inclinado e achou que a barra estava ruim para fazer o exercício... ele quis trocar de barra... Ai entra a tragédia. Ele pagou a barra vazia e colocou em baixo da barra com pesos e foi transferir os pesos para a barra fazia. Quando ele puxou os primeiros 10 kilos de um lado da barra, o outro lado virou e caiu tudo no chão... Mas não caiu só os pesos e as duas barras não... ele consiguiu desmontar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha foi quando quado tava fazendo bíceps com barra, só que tava com uma maldita bermuda com elástico largo, quando comecei a fazer os
movimentos - com as duas mãos ocupadas, minha bermuda começo a cair,foi lá pro chão, vexamão, ter que largar os pesos rápido e levantar as calças, sorte que tinha pouca gente na academia naquela hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comigo aconteceu uma vez de estar correndo na esteira e sem querer eu dei uma pisada fora. Meu chapa... só não fui de boca no chão pq me segurei na barra de segurança na frente da esteira.

O pior é ter que dar aquela olhadinha pra ver se alguém percebeu, mas ninguém viu e eu desbaratinei e continuei como se nada tivesse acontecido.

HAUhuaHAUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou rindo sozinho aqui lendo esses posts! rsrsrs

A pior situação pra mim foi quando estava fazendo abdominal ao lado de uma mulher gatíssima, de repente, sem querer, larguei aquela bufa! Se fosse só o barulho estava bom, o problema foi o cheiro que subiu junto!

Ainda bem que não treino mais naquela academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CyberTech' post='28009' date='27/08/08']Bom, acho que todos já travaram ou peidaram fazendo algum exercicio, então nem vou mencionar isso (já aconteceu várias vezes comigo...rs). Mas, tem um mico que não vou esquecer, aconteceu com um instrutor.

Entrou um rapaz novo na academia e de cara já foi fazer supino. Colocou 10kg de cada lado e tremia igual bambú em ventânia. Eu estava de longe só olhando e pensando comigo: esse cara vai travar. Conseguiu fazer a primeira série e partiu pra segunda, mas dessa vez chamou o instrutor. Lembro exatamente o diálogo entre os dois:

Rapaz: Porra, ajuda aí que travou.
Instrutor: Merda, travei também. Machuquei a coluna.

Nisso o intrutor saiu meio agachado com a mão na coluna e foi deitar no tapetinho do abdominal. Largou o cara com a barra no pescoço pedindo ajuda....ehehe

Todos começaram a rir do instrutor. Ele ficou quase uma semana fazendo alongamento e falando que o culpado era o cara...ahaha

Rachei de rir quando vi aquilo....rs[/quote]

HAuhauhUAhuhauHAuhuha
hUAuhauhUAuauahuahauahuaha
ahuahauhauahauha
jesus
rachei de rir tentando imaginar a cena
o instrutor travando na ajuda com 10kg de cada lado
hahaahahahaah imagina o kra sair agachado com a mao na coluna e o outro morrendo
ahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...