Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro exercício que ia fazer no dia: Supino Declinado, esses dias  atrás.

A primeira série eu coloquei 1 anilha de 20kg de cada lado e fiz tranquilo, só pra dar uma aquecida. Na hora de guardar a barra eu achei que ela tinha encaixado no suporte, mas não tinha do lado direito, soltei a barra e ela desceu de uma lado, tentei segurar mas a anilha vazou e caiu, aí a barra desequilibrou e a outra anilha caiu também do outro lado.

Fez um barulho da porra e sobrou eu deitado com os braço esticado segurando a barra sem peso nenhum.... ahsuahsuhaushau!

Publicidade

Postado

Fui fazer um pouco de aeróbico na bike hoje...

Subi o banco e não prendi o pino direito.. Na hora que sentei , caiu com tudo hahahaha ri pra cacete!

E "Willian Oliveira".. Não aguento ver essa foto do trakinas ae KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)

Arrebentei o cabo de aço do abdutor , não me perguntem como ehueheu.

Por enquanto pelo que me lembro é só isso

E quando eu fazia taekwondo , estavamos fazendo abdominais e etc , eu peidei bem alto , ai o mestre ficou me zuando um carai de tempo , todo mundo riu demais huehue

Editado por Vitinhosxe
Postado (editado)

Teve uma vez que eu fui fazer panturrilha em pé no smith ai eu peguei o step e fui fazer, quando tava no meio do exercicio o step quebrou, pensa academia lotada e além de eu quase cair fez um barulhão alto pra kct e geral ficou olhando pra mim, eu disfarcei troquei o step de lado e continuei fazendo como se nada tivesse acontecido KKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Lightzz
Postado

Essa de fingir que nada aconteceu ja fiz várias vezes , ja soltei a barra sem querer no chão , fez um barulho do cacete ,e continuei pondo anilha , indo guardar ela e etc , enfim , fingindo que nada tinha acontecido e todos ficavam olhando pra ver o que aconteceu uehue

Postado

o meu foi: fui fazer supino unilateral com halter, quando fui colocar na posição de inicio do exercicio me distrai com pensamentos de novinhas, me desequilibrei e cai do banco com halter e tudo kkkkkk, ainda bem q não machuquei, mais fez um barulhão kkkkk, isso q dá não focar no treino  :laughingsmiley:

Postado (editado)

/\ já fiz isso também , mô vontade de treinar , focadão com fone , chega na porta da academia e ta fechada, da voltade de pula o muro e roba as anilhas .

Sentei no peck deck ao contrario mais me liguei na hora e virei 

no primeiro mês pra fazer crucifixo eu descia no andar de baixo pra pegar o halter de 6kg sendo que tinha em cima .

Editado por Marcos Alexandre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...