Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenso é vc fazer remada alta no cabo e a barra bater no queixo! huauhauuahuhuahua

já rolou isso cmg, é osso :/

Dai tu ta com lingua de fora porque ta muito pesado e após o ocorrido sua vida será de poucas palavras AYgYhauhUAhA

Postado (editado)

um dia tava treinando leg no horário de pico da academia (18;00hs) e tava c uma vontade enorme de soltar uma bufa...efeito da albumina, eu acho...mas tava concentrando p n soltar aquela bufa...mas nas últimas reps da série, tive q colocar mais força p realizar o movimento...aí n teve jeito: desconcentrei do carretel e soltei um peidão zoadento p carái!!! na hora ia passando uma coroa q era daquelas q fazem amizade c td mundo e ficam conhecidas na academia por geral! Ela ouviu o ruído peidofônico e já olhou p mim rachando os bicos d rir...cmo sabia q ela ia falar p td mundo eu mesmo já fiz isso e saí contando o ocorrido!!!

Editado por Strong Wind
Postado

Teve uma vez tb, nessma mesma academia q tinha combinado c 02 brotheres de ir treinar sábado cedinho...só q passei a noite anterioe na farra e inda levei uma "amiga" p "dormir" cmg..resultado: n preguei o olho a noite td. Mas cmo já tinha marcado c a galera fui mesmo assim... Era treino d peito...tava na máquina d supino articulado e no intervalo da 2a pra 3a série fechei os olhos m pouco...qdo abri tinham unhas 15 pessoas ao meu redor olhado e rindo pq eu tinha pego no sono legal!!! já tava dormindo e roncando a uns 20 minutos!!!! Vergonha do caralho, mas levei na boa e entrei no clima da brincadeira!

Postado

Teve uma vez tb, nessma mesma academia q tinha combinado c 02 brotheres de ir treinar sábado cedinho...só q passei a noite anterioe na farra e inda levei uma "amiga" p "dormir" cmg..resultado: n preguei o olho a noite td. Mas cmo já tinha marcado c a galera fui mesmo assim... Era treino d peito...tava na máquina d supino articulado e no intervalo da 2a pra 3a série fechei os olhos m pouco...qdo abri tinham unhas 15 pessoas ao meu redor olhado e rindo pq eu tinha pego no sono legal!!! já tava dormindo e roncando a uns 20 minutos!!!! Vergonha do caralho, mas levei na boa e entrei no clima da brincadeira!

Dormir na academia, essa é boa... ashsauhaushsauhsuahsa

Postado

Cara tava treinando perna fui fazer agachamento com 20kg cada lado só e quando desci escutei o barulho do short rasgando .... continuei a serie e como so tinha homem treinando aquele dia continuei o treino com metade da cueca aparecendo kkkkk =D

Postado (editado)

Cara tava treinando perna fui fazer agachamento com 20kg cada lado só e quando desci escutei o barulho do short rasgando .... continuei a serie e como so tinha homem treinando aquele dia continuei o treino com metade da cueca aparecendo kkkkk =D

Cara, isso já virou evento de causa em comum.

Pra deixar de ser frango agora tem que passar por esse ritual \o/ ehuihe

Editado por dieysonmendes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...