Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ja rasguei a bermuda fazendo terra sumo.Sorte q eu tinha um casaco na mochila.Amarrei o casaco na bunda e continuei hauhahauauhah

ja travei no supino tb e a barra fico em cima do peito, ai pus a barra no abdomem e forcei o corpo pra cima pra sair d la lol

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

acho q meu maior mico foi a mts anos atrás, quando estava começando, fui inventar de fazer supino inclinado na máquina, dai os braços do supino estavam levantados e algum inteligente colocou acho q uns 40 ou 60 kgs e levantou, não me pergunte como. Daí eu fui baixar os braços pra fazer, mas o peso estava alto, daí não dava pra tirar as anilhas direito, fui inventar de baixar sem tirar as anilhas! uhahahuuhauahuhuaua, daí vcs já imaginam a zueira q deu né! quase q quebrei o aparelho, fez uma barulhada desgraçada, geral ficou olhando pra cara do sujeito! eu magrelaço na época, foi mt tenso!

Postado

Já peidei ao fazer abdominal e terra ao lado das gostoas mis gostosas da academia.

já rasguei a bermuda fazendo agacho

já falhei no supino e fiquei estrangulado

já tomei uma fisgada ao puxar o cross pra fazer peito e fiquei dependurado like jesus cristo na cruz haurhaurhaurahruahruahr

Postado

Já peidei ao fazer abdominal e terra ao lado das gostoas mis gostosas da academia.

já tomei uma fisgada ao puxar o cross pra fazer peito e fiquei dependurado like jesus cristo na cruz haurhaurhaurahruahruahr

AHAHASHSAHSAUHSAHSAUSHASIUHSUIAS  !

Postado

Vixi vei, essa foi tenso.

Postado

HUHUHAUhuhUHAuHAUHUhuUHUAHUAHUAHUAHuhau!!!!!

Postado

Ah, ontem foi lindo...a calça rasgou bem no meio da bunda, durante o agachamento...

Calça velha de pijama, fui com ela pq tava frio...academia lotada, como eu sou o unico q faz com mais de 30 de cada lado bem dizer, geral já fica olhando por padrão...

Terminei a série com a cueca de fora, saí rindo e conversando com quem viu e aguentando a zuera...n tenho vergonha nenhuma, mas q foi engraçado foi...

Postado

essa foi osso! uhahuauhuahuuahuahu

Po, eu lembro uma vez q o cara na academia foi fazer tríceps testa no cabo, o cabo deu ruim e o maluco foi de cara no chão! o cara sempre colocou mt peso, e eu sabia q isso um dia não ia dar certo! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...