Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já faz tempo esse mico, mas um dia fui correr na esteira e acabei amarrando meu blusão na cintura...não durou dez minutos até o blusão escorregar sem eu perceber e tomei um capote daqueles, esteira me jogou pra trás até. A academia estava cheia e teve gente que simplesmente não conseguia parar de rir da minha cara. Foi triste. 

auhuahuahuaahuahuahuahu eu ri demais aqui imaginando a situação huahuahuahua

Publicidade

Postado

ja derrubei o leg press por coloca 7 anilhas num lado achando que nao tombava,fez um barulho do caralho,ainda bem que nao tinha ninguem do lado. ( isso quando eu tava iniciando na musculação )

ja derrubei a bara w quando fui fazer triceps testa,coloquei 10kg dum lado e esqueci que nao tem apoio,acho que esse mico é classico,todo mundo comete kk..

a mano tem uns aq que eu lembro mas nao vo falar,vao me zuar muito..vo deixar em off kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

COMO QUE ALGUÉM DERRUBA O LEG PRESS ?

Pqp hauhauhauhauahuah

AKOSDOKASEKOASKODKOASKODA tinha 2 meses de academia...

acredite se quiser,mas esse n foi meu maior mico...só nao falo os outros pq sao terriveis  kkkkk

Editado por V94
Postado

Tinha um amigo perto HAuhauha, pedi ajuda.

Ja tava no último exercício da série mais volumosa que já fiz na minha vida de treino ahuahua. Triceps tava morto.

Postado

Teve um mico, só que nao foi comigo.

Um amigo meu resolveu treinar comigo, entao, no primeiro dia dele era Costas e Biceps, ai ele ficou esperando eu terminar minha serie, ficou sentado na maquina de gemeos sentado, quando ele foi sair ele foi para traz e acabou tropeçando no apoio da maquina, levando um baita tombo.

A academia LOTADA, geral ficou rindo, e ele sem graça.

Nunca mais ele voltou naquela academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...