Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n foi dentro da academia

mas hj eu fui de carro pq tava chovendo, aí treinei perna

na hora de sair.. mano... o pe ficava tremendo na embreagem, nao conseguia partir com o carro, e uma galera olhando

o carro morreu 2x

meu pe simplesmente nao obedecia, a panturrilha ficava tremendo

nunca mais vou de carro pra treinar perna pqp

Publicidade

Postado

comigo tem televisores em frente as esteiras ai eu estava vendo tv enquanto corria, pisei nas bordas da esteira  minha perna travou voei de joelho na esteira me ralei todo e continuei firme treinando  :laughingsmiley:  hahaha

• 4 semanas depois...
Postado

Haha, muito engraçado esse tópico xD

Me lembro no começo, acho que era a minha 2ª vez no supino reto, ainda não manjava muito, sei que coloquei as anilhas na barra e sentei no banco, quando eu fui deitar, eu estava muito próximo a barra e dei uma cabeçada legal nela, disfarcei e fingi que não tinha acontecido nada... Até hoje me pergunto como é que consegui fazer aquilo, kkkk

Postado

Foi no começo , o leg press 45º da minha academia é aquele estilo " FALHOU , MORREU " e eu fui aumentar 40kg de uma vez , eu até aguentava mas todo mundo tem aqueles AMIGOS que fazem você rir nos primeiros dias , resultado , fiz duas repetições e me fizeram rir , derrepente a perna falha e vem tudo abaixo KKKKKKKKKKK

Postado

eu discutindo com o instrutor  porque  tavamos nós dois querendo chamar    a atenção de  uma super gostosa  lá

daih  como o cara treina faz tempo e tem shape mlehor adivinhem quem a mina resolveu prestar atenção?

fiquei com cara de otário uehaueh

Postado

A maioria dos seus micos já foram os meus GAuygauHAuhi, mas me lembro um que foi CLÁSSICO mesmo não sendo minha culpa.

Tava fazendo remada sentado no aparelho quando a corda arrebenta, o peso já era consideravelmente o batante pra me fazer dar 2 cambalhotas. NUNCA fiz um rolamento tão perfeito. HAUhuHAUhauHa.

Já arrebentei cabo de aço, já tranquei no supino, já deixei peso cair, ja bati com a canela em todo o canto, ja bati com a testa nas barras dos puxadores, ja rasguei calça no agaxo, ja quase desmaiei, já quse vomitei HUAhuhUAha, ja quase me caguei, ja quase chorei de caimbra e por aí vai.

quase 6 anos de estrada te deixa com um curriculo sinistro.

Postado

Meus micos não sao tantos assim porem o básico ... da uma bufa no abd, tira pesos do lado e o outro vai pro chão ... mas o pior que eu vi foi de um lek la que era fortinho ai ele fazia barra todo dia .. mais ele subia com tudo e descia uma vez um dia ele subiu com tudo e a mão dele não seguro na barra na volta ... ele tava indo de cara no chão quando fui ver ele começou fazer flexão pra da um migue mas ele bateu no chão porque quando caio fez um barulho tipo "AHhhgggpoww" kkkk dei risada e foi um pessoal perguntando se ele tava bem ... 

Postado

n foi dentro da academia

mas hj eu fui de carro pq tava chovendo, aí treinei perna

na hora de sair.. mano... o pe ficava tremendo na embreagem, nao conseguia partir com o carro, e uma galera olhando

o carro morreu 2x

meu pe simplesmente nao obedecia, a panturrilha ficava tremendo

nunca mais vou de carro pra treinar perna pqp

comigo acontece o mesmo nos treinos de perna, vou de carro e na hora de voltar para casa o cara pisa na embreagem e o pé fica tremendo, o pior é soltar ela com tudo pq não tem coordenação para soltar ela devagar haha.

• Supermoderador
Postado

O meu pior foi no supino canadense(declinado)

Essa maldição aconteceu comigo, ontem.

Já não curto muito supino declinado, parece que tu tá guilhotina. Era meu último exercício de peitorais e meu psicológico já avisava que iria dar merda. Chamei um cara pra "dar uma olhada". No final da nona repetição vi que se descesse mais uma talvez não subiria, mas ainda assim resolvi seguir, já que tinha um parceiro me acudindo.

Quem disse que o energúmeno fez alguma coisa na subida? Ele virou pra parede atrás dele e me largou assim! Me desconcentrei completamente e desci novamente a barra no peito. Aí foi que ele quis ajudar, mas ficou tão sem graça que nem sabia como proceder; o cara ficou meio abobado, sei lá.

Só sei que falei curto e direto "agora deixa quieto :hmmph: " e inclinei a barra pra um lado, depois pro outro, pra descarregar. Foi uma barulheira só :thumbsdown_anim: . O dono da academia veio ver se eu estava bem, apenas acenei que "sim". Ainda tinha abdominais pra fazer, mas nem olhei mais na cara do palhaço.

em_minha_cabeca_eu_matei_o_tres_tempos_m

Visitante Flex W.
Postado

Meus micos não sao tantos assim porem o básico ... da uma bufa no abd, tira pesos do lado e o outro vai pro chão ... mas o pior que eu vi foi de um lek la que era fortinho ai ele fazia barra todo dia .. mais ele subia com tudo e descia uma vez um dia ele subiu com tudo e a mão dele não seguro na barra na volta ... ele tava indo de cara no chão quando fui ver ele começou fazer flexão pra da um migue mas ele bateu no chão porque quando caio fez um barulho tipo "AHhhgggpoww" kkkk dei risada e foi um pessoal perguntando se ele tava bem ... 

kkkkkkkkk

eu tinha dado muita risada pois rí só de imaginar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...