Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Hoje foi foda! Não foi exatamente um mico, mas uma burrice sem precedentes do instrutor. Entrei nessa academia recentemente e hoje fui fazer meu primeiro agachamento na barra livre, com 30kg de cada lado.

Só que nessa academia não tem gaiola, então tenho que levantar a barra do banco de supino, fazer o agachamento e o instrutor me ajudaria na hora de descer a barra do meu ombro.

Pois bem, terminei a primeira e pedi para ele me ajudar a descer a barra...Ele me tira 30 kilos de um lado de uma só vez!!!!!! Puta que pariu, quase meu braço foi pra casa do caralho. Não sei como, mas consegui controlar a descida desenfreada dos 30 kilos do outro lado. Capenguei, dei dois passos, mas firmei o pé e puxei a barra com toda força do lado que ele tirou as anilhas...

Foi muita sorte eu não ter me machucado feio...na hora não fiquei nem com raiva, mas MUITO perplexo dessa proeza...PQP!

Editado por gaguri
Postado

Uma mina ligou a esteira e deu bobeira mexendo no fone de ouvido, caiu de cara, do meu lado. Corri pra ajudar meio que sem jeito pra pega-la, estava toda troncha e encolhida na parede. hauhuahuahuahu

Uma tonta mesmo. Ontem essa mesma mina tomou uma esparraço do dono da acadêmia. Pra azar dela ele estava dando personal no momento que ela pegava um banco sem rodinhas e arrastava-o para o smith para fazer os movimentos loucos de perna dela.

Ficou vermelha feito camarão, envergonhada, sem razão, pois estava detonando, aranhando o piso da acadêmia. Pior que tem dois dos banco com rodinha, ela pegou o sem.

Postado

Hoje foi foda! Não foi exatamente um mico, mas uma burrice sem precedentes do instrutor. Entrei nessa academia recentemente e hoje fui fazer meu primeiro agachamento na barra livre, com 30kg de cada lado.

Só que nessa academia não tem gaiola, então tenho que levantar a barra do banco de supino, fazer o agachamento e o instrutor me ajudaria na hora de descer a barra do meu ombro.

Pois bem, terminei a primeira e pedi para ele me ajudar a descer a barra...Ele me tira 30 kilos de um lado de uma só vez!!!!!! Puta que pariu, quase meu braço foi pra casa do caralho. Não sei como, mas consegui controlar a descida desenfreada dos 30 kilos do outro lado. Capenguei, dei dois passos, mas firmei o pé e puxei a barra com toda força do lado que ele tirou as anilhas...

Foi muita sorte eu não ter me machucado feio...na hora não fiquei nem com raiva, mas MUITO perplexo dessa proeza...PQP!

que cara inteligente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...