Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qndo comecei a treinar o clen e jerk esqueci de tirar o queixo da direção da barra e dei com a barra na ponta do queixo...

cai sentado nocauteado...

A sorte q meu companheiro seguro o peso qndo viu q eu cambeleei...

E outra fui corre na esteira e a maldita toalhinha caiu e enrosco na perna... cai no meio da mulherada.. fiquei meia hora rindo sem consegui parar.... acabei ateh com meu treino...

Publicidade

Postado

Mico mico nunca tive, só uma vez que eu soquei peso no supino reto, dai travo na hora de subir, fiquei todo vermelho, dai a guria me ajudo, kkkk, humilhação, foi na primeira semana minha

Postado (editado)

uma vez (ja faz mt tempo) aumentei 5kg de cada lado no supino , travei ai joguei td pro lado, caiu td no chao e fez mo barulhao kkkk

outra foi q uma anilha de 5kgs escorregou da minha mão e caiu no meu pé

Editado por madruga009
Postado

Minha mancada mais recente foi a clássica tirada de pesos de um lado só da barra no Scott. Também já bati de raspão a barra no queixo na hora do desenvolvimento haha

É, fiz essa merda sexta feira....muito facil de causar um desastre fazendo isso....

Postado

Estava uma gata a treinar e por azar ou nao fiquei a olhar para a sua calcinha fio dental pensava que estava a ser discreto mas depois reparei que ela me estava a ver no espelho passado 5 min foi se embora kkkkk

Postado

Estava uma gata a treinar e por azar ou nao fiquei a olhar para a sua calcinha fio dental pensava que estava a ser discreto mas depois reparei que ela me estava a ver no espelho passado 5 min foi se embora kkkkk

hahahaha essa aí é classica

cara ta olhando pra bunda da menina achando q ngm ta vendo e quando ve ela ta olhando pra vc pelo espelho

acontece sempre

Postado

Hoje mesmo fui fazer meu treino novo e tinha mo tempao que nao fazia supino reto e o sacana botou supino reto logo no 3 exercicio de peito resultado= fui tentar colocar o peso que colocava antes e morri na metade das repetições kkkk ainda bem que eu fui rapido a barra ficou presa no meu pescoço ai joguei ela pra minha perna e levantei (muito menos vergonhoso do que jogar o peso pro lado ou gritar hehehe) e esses dias tava fazendo apoio com steps perto do banheiro ai sai e so deixei os steps la de canto ai tava fazendo leg 180 que também é do lado do banheiro quando vejo uma gordinha canbaleando saindo do banheiro nos meus steps kkkkkk ela caiu com tudo e eu sem reação pra nao envergonha a moça acabei ignorando ehehhe

Postado

faz tempinho já, mas fazendo um AEJ cedo, louco da efedra, coloquei a velocidade quase no máximo e resultado... cai de boca na esteira e bati com o pé no vidro que ficava atrás, derrubei tudo a vidraça da academia LOL

o pior que era em conjunto, uns 6 metros de vidro sólido, sem repartição... velho... prejuízo de 800 pila no bolso, graças a Deus o dono arcou com a metade.

e ainda bem que não era no segundo andar, se não tava fazendo AEJ nas núvens essas hrs LOL

no dia foi tenso, me deu uma paranóia do caralho, mas depois fiquei sem fôlego de tanta risada hahaha

Postado

faz tempinho já, mas fazendo um AEJ cedo, louco da efedra, coloquei a velocidade quase no máximo e resultado... cai de boca na esteira e bati com o pé no vidro que ficava atrás, derrubei tudo a vidraça da academia LOL

o pior que era em conjunto, uns 6 metros de vidro sólido, sem repartição... velho... prejuízo de 800 pila no bolso, graças a Deus o dono arcou com a metade.

e ainda bem que não era no segundo andar, se não tava fazendo AEJ nas núvens essas hrs LOL

no dia foi tenso, me deu uma paranóia do caralho, mas depois fiquei sem fôlego de tanta risada hahaha

nossa que merda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou colar aqui o que eu escrevi no outro tópico "Postem Suas Frangaiadas Aqui"

Fui fazer agachamento descalço e quando tirei os tênis o dono da academia já veio me falar que eu poderia me machucar e tal, falou que eu iria ser responsável caso me machucasse blablabla... Me lembro que eu só falei alguma coisa do tipo "que nada, tá tranquilo!

E não é que lá pela terceira anilha que eu fui colocar quando tava quase encaixando na barra deixo ela cair bem em cima do meu pé, e sem contar que a barra tava no penultimo "suporte" da gaiola(imaginem o barulho da anilha caindo no chao). Além disso o local onde fica a gaiola é mais pra um canto da academia, onde não tem chão emborrachado nem nada... Mas o pior foi aguentar a dor como se nada tivesse acontecido (se eu falasse a verdade o dono da academia nunca mais deixaria eu fazer descalço) kkk

Lembrei de outra: no gemeos sentado na descida eu ia muito embaixo e as vezes falhava nessa hora, aí como não tinha força pra puxar as anilhas com a mão naquele "pegador" eu simplesmente a cada serie tirava todas anilhas, levantava o aparelho denovo e recolocava todas anilhas kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...